sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma Lady Fora da Lei - Kathryn Kramer

 


Uma Lady Fora da Lei

Kathryn Kramer

 

 

 

TÍTULO ORIGINAL: LADY OUTLAW

CHE 335

Inglaterra, 1193

Mais que uma lenda

Lady Rowena despreza Kendrick de Bron, um cavaleiro determinado a resgatar a glória do passado sob o reinado traiçoeiro do príncipe John. Ao mesmo tempo que De Baron desperta em Rowena uma atração poderosa e um desejo arrebatador, ela abomina as atitudes inescrupulosas daquele homem, pois sua luta contra as injustiças é incansável: à noite, vestida como um rapaz, ela percorre as florestas, ajudando Robin Hood a realizar suas façanhas...

A habilidade ímpar de Rowena no manuseio do arco e flecha lhe conquista a entrada secreta na Floresta de Sherwood e no mundo proibido de Robin Hood, enquanto empunha sua arma em lealdade ao rei. Ela, porém, não consegue resistir ao apelo das carícias de De Bron, quando descobre que ele não é o inimigo que ela despreza, e sim o homem que irá conquistar seu coração com um amor destinado a triunfar sobre todos os obstáculos...

1

Palavra da Editora

Desprezando o cavaleiro que reivindicaria sua glória anterior sob o reinado do príncipe John, Lady Rowena se veste como um rapaz para abraçar a causa de Robin Hood, mas logo descobre que Kendrick de Baron não é o inimigo que ela despreza…

Leonice Pomponio

1

Esse livro nos traz uma versão de Robin Hood de saias, inclusive o próprio Robin Hood aparece na trama como um grande amigo de infância de Kendrick e um ídolo para Rowena.

O livro traz histórias reais como a disputa pelo poder entre o Rei guerreiro Ricardo Coração de Leão e seu irmão João sem- terra, misturado com a fábula de Robin Hood.

No primeiro capítulo achei um pouquinho chato tanto que desisti umas três vezes de lê-lo, mas depois que comecei a ler mesmo a estória engrenou.

Rowena é uma figura, assalta o coitado do Kendrick assim que ele chega, Kendrick quando vê Rowena vestida como mulher pela primeira vez sente uma atração incontrolável pela bela, uma bela metida em sérias encrencas, encrencas essas que a fazem parar de somente de camisola no quarto do afogueado Kendrick.

Kendrick não consegue acreditar que personificação de seu desejo está ali, no seu quarto em uma transparente camisola e ele não se aguenta e a agarra, a beija, a toca, e Rowena sente que aquilo mexe com ela, mesmo assim ela foge.

Agora nosso mocinho tem uma nova meta, o coração de Rowena, o qual ela não está nenhum pouco disposta a oferecer de bandeja. Eu tenho pena do Kendrick porque a Rowena faz cada coisa, joga comida em cima do coitado, ateia fogo nas terras dele e mesmo assim ele ainda a quer.

Mesmo descobrindo que ela se veste de homem e assalta nobres para ajudar aos pobres.

A estória é legal depois que engrena.

Capa Original

book cover of 

Lady Outlaw 

by

Kathryn Kramer

 

 

11280777319

 

 

6 comentários :

  1. FIQUEI CURIOSA. PORQUE DO NOME DO BLOG?

    ResponderExcluir
  2. Oi Poliana.

    O Blog "Adoro Romances em Fortaleza" sugiu a partir de uma comunidade do orkut, onde todos os meses pessoas que moram na cidade de Fortaleza/Ce se reunem para falar de algo que adoram: Livros.

    No aniversario de dois anos da comunidade, ficou decidico que seria criado um blog com o intuito de divulgar a comunidade e os livros que tanto amamos.

    Beijos e espero ter tirado sua dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Q capas sao essas,GOOOOOD, kk, adoorei a resenha *-*
    bjo flor

    ResponderExcluir
  4. KaahCullen_ tu tem um negócio com capas né?? Já percebi :)

    ResponderExcluir
  5. Ooi,amei seu blog,visita ?

    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjos *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...