segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma Noite… Um Segredo… – Miranda Lee

UMA NOITE... UM SEGREDO - MIRANDA LEE

 

 

 Uma Noite… Um Segredo…

Miranda Lee

Por Pura Vingança

 

 

A vingança dele…o segredo dela Nicolas Dupré achava que sua pequena cidade nas florestas da Austrália era somente parte do passado. Ele ganhara bilhões no show business como empresário em Londres e Nova York, mas, ao receber um pedido para voltar a Rocky Creek, tudo que havia tentado esquecer ressurgira... Principalmente Serina, a mulher que não reencontrara por tantos anos. Nicolas jamais a esquecera, tampouco o quanto ela o magoara.Mas havia chegado o momento de reivindicar um último encontro e virar essa página de sua vida. Contudo, Serina tinha um segredo que podia mudar seus planos mais ambiciosos...

Mostrando uma tendência cada vez mais observada nos romances atuais, este nos apresenta personagens que podemos chamar de quarentões. Miranda Lee nos conta a história de Nicolas e Serina, um casal maduro que se conhecem e se amam desde a adolescência, mas que por circunstâncias da vida, e como acaba admitindo Nicolas na história :

[…] Se estivesse perto e tivesse demonstrado que a amava de verdade, em vez de permitir que seu estúpido ego machista arruinasse tudo, Serina nunca teria se casado com Harmon. […]

 O romance conta básicamente a história de Nicolas Drupé um famoso ex-consertista que acaba recebendo um convite inusitado de uma garotinha para ser jurado em um concurso de talentos em uma escola de sua cidade natal. Essa garota é nada mais, nada menos que a filha da única mulher que ele nunca conseguiu esquecer, a única que ele amou e a única que o rejeitou, Serina Harmon. O relacionamento dos personagens é muito intenso, não podem chegar perto um do outro que esquecem o mundo e se dedicam somente a satisfazer seus desejos intensos.

Gostei muito dessa história, pois nos apresenta um romance maduro em que a mocinha é uma mulher, não uma virgenzinha insegura,  que conhece seus desejos e fraquezas, que não tem medo de satisfazê-los, e acima de tudo reconhece seu amor por sua filha (acima de tudo), família e homem . Nos mostra ainda um mocinho que apesar de garanhão, machista e egoísta, não tem medo de admitir suas fraquezas e erros, mudar suas crenças e caminhar para a construção de um relacionamento maduro e sólido.

O único senão deste livro é com relação a seu lançamento sob o título “Por Pura Vingança” uma vez que em momento algum Nicolas busca vingança e sim se ré-aproximar da mulher que foi seu único amor.    

 

9 comentários :

  1. Karla quero ler. Adoro os livros da Miranda. Ontem a noite li outro rsrs Seduzida por Vingança também muito bom.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili,
    O livro está c/ a Rafinha que o sequestrou assim que terminei a resenha.kkkkkkkkk...
    Bjus,

    ResponderExcluir
  3. Me interessei.
    Que pena o título equivocado, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos livros da Miranda Lee. Entrou para minha listinha.

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. cONFESSO: EU NÃO GOSTO MUITO DOS LIVROS DA MIRANDA LEE, NÃO SEI PORQUE, MAS NÃO CURTO, KK.

    ResponderExcluir
  6. Miranda Lee é Minha DIVA!!!!!!

    Lili assim que eu ler eu te empresto ok...

    Pelo que a Karlinha falou parece ser muito bom,mas a Ju não gostou do livro e eu vou ler pra saber se gostei ou não...

    ResponderExcluir
  7. Gostei do mote!
    adorei a resenha!
    Beijinhos mil!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber aonde eu o encontro...
    na harlequin esgotou o estoque e nem para baixar eu achei - por mais que não simpatize muito com isso - mas querto muito ler e se tiver que ler no pc, que seja... mas enfim... alguem podia me falar um lugar?????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...