sábado, 25 de setembro de 2010

Hugo o Vampiro - Gabriel Arruda Burani


Hugo o Vampiro
 As Luzes na Idade das Trevas
Gabriel Arruda Burani 

 capa hugo

Autor: Gabriel Arruda Burani

Editora: All Print

ISBN: 9788577182893

Ano: 2008

Páginas: 128

Sinopse:

Hugo o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas é o primeiro livro que narra a saga de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro. Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco jóias místicas. O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo.

 

 

08_thumb[2]

Hugo, príncipe de Beznã Ateriza, filho de Hegon, a princípio pensa que é apenas um mero mortal, mas ele descobre que  é muito mais do que isso, já na idade adulta Hugo descobre que ele assim como toda sua família carregam um segredo, são vampiros. Os Von Shclotstendder encaram seu vampirismo como dom que pode ser usufruído de forma pacífica ou não, na Europa medieval, onde a Igreja controlava a tudo e a todos um segredo como o da família Von Shclotstendder tem que ser mantido a sete chave.

As famílias vampiras fazem alianças entre si não somente visando a riqueza, mas também a sobrevivência da própria espécie.

Hugo, passa pela metamorfose que o transforma definitivamente em vampiro dentro do campo de batalhas já na idade adulta, isso me lembra um pouco os vampiros da J.R. Ward que são “normais” até a idade adulta quando se transmutam em vampiros.

Em busca de aprender a lidar com os benefícios e vantagens da sua nova condição, o jovem Hugo inicia uma cruzada em busca de cinco jóias místicas que representam as virtudes de um cavaleiro: verdade, humildade, amor, sabedoria e harmonia.

Essas jóias podem ajudar Hugo a conviver melhor com sua natureza vampírica.

É um autentico vampiro medieval, tem feudos, anda a cavalo e de carruagem, luta para conquistar territórios.

Um enredo recheado de batalhas sangrentas, vampiros, feiticeiros, mortos-vivos,monarcas tiranos, donzelas em perigo  e muito misticismo é a Saga de Hugo o Vampiro.

Algumas coisas que não ficaram bem esclarecidas no primeiro livro da saga o autor promete esclarecer na sequência, pois faz parte do mistério da saga.

 

Clique aqui e baixe o primeiro capítulo de Hugo o Vampiro

Skobb: http://www.skoob.com.br/livro/60690

Site da Saga: http://hugoovampiro.blogspot.com

Twitter do autor: @gaburani

Site oficial do autor: https://gaburani.wordpress.com/

hugo_olhos_escritos

AlexandrinaBx

2 comentários :

  1. Que bacana. Parece ser muito bom. Quero ler logo. Parabéns Gabriel.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou na expectativa por mais de Hugo..o final foi bem interessante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...