quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Noiva do desejo – Sarah Morgan


Noiva do desejo

Sarah Morgan

 


TÍTULO ORIGINAL: SALE OR RETURN BRIDE

PAIXÃO 66

Subsérie Por Amor ou Dinheiro

Casal: Alesia Philipos e Sebastien Fiorukis

Sinopse:

Era o casamento do ano: duas tradicionais famílias colocam fim à rivalidade que só havia causado dor e sofrimento casando seus únicos herdeiros. No entanto, tudo era aparência. Sebastien foi coagido ao casamento porque queria recuperar as empresas da família dele. Já Alesia precisava do dinheiro para cuidar da mãe. Os preconceitos de um sobre o outro não se justificam, mas eles demoram para enxergarem como verdadeiramente são. Alesia fica cansada de ser humilhada pelo marido que a comprara. Sebastien esperava que a esposa seguisse o padrão das mulheres que ele conhece: que gastam no shopping e não se preocupam com nada. E cada vez mais, o mistério o atormenta, quem seria Alesia de verdade: uma interesseira ou uma vítima?

1

O avó de Alesia como forma de se vingar da família Fiourkis “vende” a neta para Sebastien.

Alesia quando criança sofreu um acidente que segundo os médicos a deixou estéril e é dessa maneira que o odioso (ô velho nojento) Dimitrios Philipos pretende se vingar, extinguindo a linhagem da família Fiourkis.

No contrato de casamento há uma cláusula onde Alesia e Sebastien só poderão se separar após gerarem um herdeiro, herdeiro esse que Dimitrios sabe de antemão que não pode ser gerado.

Gente que avô é esse? Um homem mesquinho, maquiavélico, chantagista. Para esse homem só o que importa é ele mesmo e  sua maldita vingança. Nunca tive tanta raiva de um avó quanto desse Dimitrios.

Mas enfim, a natureza e o destino tem surpresas. O velho Dimitrios menospreza a neta por ela ser filha de uma inglesa, para ele isso maculou a linhagem da sua família tradicionalmente grega. Gente eu juro que odeio esse velho. Já que por causa disso ele considera sua linhagem acabada vai destruir os Fiorukis também.

Um casamento por conveniência, uma vingança, mistérios e segredos do passado  recheiam o enredo dessa estória.

Sebastien tem um papel muito importante no passado de Alesia mesmo que ambos não saibam. Quer saber o que é? Leia o livro. rsrsrsrs

O título em português não tem nada haver com o original, mas tudo bem. Apesar de achar o título original mais de acordo com o enredo da estória. Enfim …

Um livro super gostoso de ler com ingredientes irressitíveis, gregos e vingança. Esse eu recomendo.

Clique aqui e leia a opinião da Liliana sobre este livro

 

AlexandrinaBx

 

3 comentários :

  1. Ainda não li Fallen, mas me parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  2. Meuuuu Deuuuuuuuus,eu ameeei esse livro,espero que lancem em breve no Brasil,senão vou comprar ele em inglês msmo,não aguento mais esperar :S

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...