sábado, 4 de setembro de 2010

Sedução – Nicole Jordan

Sedução - Nicole Jordan the-seduction-nicole-jordan

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

Ele será seu professor na arte de fazer amor, mas ela o ensinará a amar...

" Seu desejo por Vanessa não desaparecera nem sequer quando procurou outra companhia feminina, num esforço para esquecê-la. A crua realidade é que ele não desejava ninguém mais. Fora incapaz de perder-se de prazser como de costume. E sua inquietação, seu anseio insatisfeito, persistiam."

" Ela abandonara a extrema cautela que mantinha em relação a ele. E ainda achava difícil manter o ar de compustura quando ele estava perto. Damien conseguia fazê-la estremecer apenas com um olhar e deixá-la sem fôlego com um simples toque."

Lorde Damien Sinclair mais conhecido como Lorde Sin é o típico aristrocrata inglês que sempre teve tudo o que quis, sua vida era regada a muitas festas, bebidas e mulheres, ele não media as conseqüências; ele queria, ele tinha. Entretanto Sin sentia que faltava algo, se sentia inquieto, sentia um vazio que nem os prazeres mundanos conseguiam aplacar...

Porém um escândalo envolvendo sua querida e inocente irmã fará com que Damien descubra um sentimento que ele jurou nunca sentir. Em busca de vingança,Damien acaba se deparando com Vanessa, a irmã viúva do homem que deixou sua irmã inválida e que fará de tudo para proteger sua família da vingança de Sin.

Vanessa é completamente dedicada à família, principalmente depois de seu desastroso casamento. Ela é forte, decidida e bonita. Tudo isso atrai Damien como nada no mundo é capaz de fazer. Para salvar sua família da ruína Vanessa aceitará uma proposta que pode destruir sua reputação e seu coração para sempre.

AMEI!!!!

Não tem como não se apaixonar pelo Sin (apelido que faz alusão a pecado em inglês), ele é perfeito mesmo sendo o típico cafajeste, que nega sentir algo por Vanessa mesmo já sentindo.

Vanessa se tornou minha Heroína, ela sabe o que quer e não tem medo de falar umas verdades na cara do Damien. É apaixonada por ele, mas sabe que não teriam futuro algum juntos, já que eles eram somente amantes. Luta até o fim pra não demonstrar esse amor, chegando ao ponto de pedir a ele que a ensine a ser uma cortesã, pois sua reputação já esta manchada, e pelo menos assim ela teria certeza de encontrar alguém que a satisfaça e impediria que suas irmãs se casassem com alguém que elas não gostassem pelo bem da família.

O livro é MARAVILHOSO!!! A autora tem uma escrita que te envolve na trama de um jeito que você só para de ler quando o livro acaba. Com Diálogos super interessantes, inteligentes, complementado pelo humor mordaz de Damien, e tudo isso envolto em sensualidade e erotismo.

NOTA 10!!!!!

P.S:Resta saber quando ou se a Editora Planeta vai continuar a publicar a série.

Para conferir a opinião da Lili sobre esse livro Clique AQUI.

10 comentários :

  1. Adoro Lorde Sin. Adoro esse livro. Quero logo ler os outros. Publica Planeta por favor!!!!!


    Ótima resenha Rafinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro!
    Está na lista de prioridades apra comprar, mas até agora não comprei =/
    Adorei a resenha...
    bjs
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Amoooo esse livro... Ótima resenha amiga. Mal posso esperar pelos próximos!! =)

    ResponderExcluir
  4. Ainda n li esse livro =/
    Adorei a resenha e com certeza ele vai para a minha lista de futuras leituras!

    ResponderExcluir
  5. Lili
    sei bem como é,eu tbm tenho uma lista de prioridades para compras mas ela não para de crescer...Sedução é maravilhoso se vc compprar não vai se arrepender.

    Gabi..Eu fiquei enrolando pra ler o livro foi tempo,e depois me arrependi,deveria ter conhecido ele há mais tempo...

    bj

    ResponderExcluir
  6. Já li este livro e indico. ele é tudooo de bom

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou enviando um recado para todos os blogs que eu participo, pois, depois de realizar uma alteração no título e endereço, meu blog não aparece mais as atualizações, portanto, estou pedindo - para quem segue - me adicionar novamente, para solucionar o problema.


    Volitando no Universo.

    http://volitandonouniverso.blogspot.com/?zx=7730d55692be195e

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Rafinha,
    Eu amei esse livro, adoroooooooo Lorde Sin!!! Estou louca, alucinada na espera da publicação do restante da série. A resenha está maravilhosa!!!

    Planeta/Essência lancem os outros livros, por favor!!!!!

    Bjus,

    ResponderExcluir
  9. Olá, Rafinha.

    Sempre ouço elogios a respeito desse livro, mas nunca li.

    Ele está na minha lista de desejos.

    Sua resenha está maravilhosa e aumentou ainda mais a minha curiosidade em lê-lo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Na hora que fui ler a resenha achei que era daqueles livros que não fazem muito meu gênero,mas quando li fiquei ansiosa para conhecer a Vanessa! Esse livro parece ser maravilhoso mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...