quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Imaginação - Isabel Sharpe


Imaginação

Isabel Sharpe

 

Título Original: All I Want

Sinopse:

Krista Marlow tinha dos pedidos de Natal: um homem sexy e uma relação que durasse mais de trinta dias!

Ela ganhou o homem sexy por uma noite. Uma confusão na reserva fez com que Krista e Seth Wellington acabassem dividindo o mesmo chalé... e a mesma cama king-size. Presos por uma tempestade de neve, tiveram que encontrar muitas maneiras criativas de ocupar o tempo...

Conhecer Seth foi seu melhor presente de Natal, aquele que Krista não se cansaria de desembrulhar. Porém, será que a relação deles sobreviveria ao ano-novo, uma vez revelada a verdadeira identidade de Seth?

Ou Krista teria que devolver o presente antes de trinta dias?

1

Krista era uma colunista e possuía um blog chamado Caia na Real.  (Blogueira que nem nós do ARFortaleza) e em seu blog ela escrevia  sobre tudo: teatro, cinema, literatura, generalidades e em um dos seus posts Krista começou a fazer críticas a irmã de Seth Wellington, mas as críticas de Krista não eram imparciais e sim pessoais.

A irmã de Krista perdeu o papel em um musical para a irmã “sem talento” de Seth, revoltada com a situação Krista promove um verdadeira perseguição a irmãzinha de Seth.

Seth temendo que a irmã mimada perdesse as estribeiras e cometesse algum ato insano revolve ele mesmo conhecer o “inimigo” e resolver a situação.

Seth vai atrás de Krista e por um acaso do destino eles se encontram no mesmo quarto e no escuro, Krista não resiste a fantasia de se entregar a um estranho e se entrega a Seth, mas essa noite deixou marcas nos dois e nenhum deles está disposto a abrir mão disso.

Continuam a se encontrar sempre no mesmo esquema sem Krista nunca vê-lo  e sempre no escuro, Seth tem medo de que se assumir sua verdadeira identidade vá fazer Krista desistir dele.

Não sou muito chegada nas estórias publicadas pela linha Desejo Fuego, mas gostei dessa estória é super legal, lógico que não chega nem perto dos Romances Adultos que eu gosto de ler.

Esse livro fez parte da minha leitura de agosto do grupo ARFortaleza

 

100685f0b3b8_thumb[2]

2 comentários :

  1. Ai, adoro livros com temas natalinos! E eu passei por esse no sebo! Corre, Carla! kkkkkkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...