sábado, 9 de outubro de 2010

O Sonho De Uma Mulher – Julianna Morris

 

O_SONHO_DE_UMA_MULHER_1274486789P

O Sonho De Uma Mulher

( Tick Tock Goes the Baby Clock ) Sabrina A Cegonha Chegou 87

 

Sinopse

Moreno, Alto e... Papai?

Aos trinta e dois anos, Annie desejava um homem em sua cama e um bebê em seus braços. Decidida a não esperar mais, pediu ajuda ao amigo Max Hunter para encontrar um marido... Max aceitou a incumbência, mas achou que precisava ensinar algumas coisinhas a Annie (como beijar, abraçar e falar de amor...). De repente os dois se viram envolvidos demais, apaixonados demais, confusos demais... e com uma situação nova para enfrentar!

Adorei essa história. Acho que me identifiquei em alguns aspectos com a mocinha. Também quero ser mãe. E as vezes passo por alguns anseios similares. Sabe quando você é adolescente ou muito jovem e tem medo de engravidar. Depois de um  certo tempo você tem medo é de NÃO engravidar hahaha. Acho que é tudo fruto do ser humano. Nunca está satisfeito. Se tem o cabelo liso quer ondulado, se está magro quer engordar… ou vice –versa. Vamos ao livro hahaha.

Muito fofa a amizade de Annie e Max. Max é aquele amigo TDB que em um determinado momento da vida você quer que seja algo mais. Annie é a amiga que você sempre viu (ou fingiu que viu) como uma quase irmã mais nova. Imaginem quando percebem o contrário.

Annie sempre quis ser mãe e ao se ver com um problema de saúde, não pensa duas vezes e recorre ao seu grande amigo Max. Na verdade ela pede outro tipo de favor a ele, só que a partir disso é que ele “acorda” para que sua “amiga” não é só amiga. E que pode ser alguém bem mais importante em sua vida em um futuro próximo. Eu gostei.

 

3 comentários :

  1. Aiii,que fofo!!! Vc teve mais sorte do que eu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili!
    Eu não consegui continuar com a maratona. Não soube administrar tantos livros p/ ler. rsrs
    Adorei a resenha. Quer dizer que vc quer ser mamãe? Boa sorte...rsrs
    Ah! Eu tbm tô com saudades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo!!!
    Atórunnn

    Vai entrar na listinha de procurados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...