segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amante Desperto – J. R. Ward

imagemCAQD1HGS

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.

Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.

Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

 

A Série Irmandade da Adaga Negra tornou-se um sucesso mundial. Seja por sua abordagem erótica e envolvente com personagens sedutores e perigosos ou pelo seu tema sobrenatural que vem bombando na atualidade entre os jovens e os já não tão jovens também: O mundo dos vampiros. Uma coisa é inegável: O talento de J. R. Ward. Após o sucesso estrondoso de Amante Sombrio (Dark Lover) e Amante Eterno (Lover Eternal) chega às prateleiras do Brasil a terceira e impactante sequência desta Série espetacular: Amante Desperto (Lover Awakened).

O que dizer do Z? Queridas como minha estréia no blog escolhi resenhar o livro dele pois fui completamente cativada por esse vampirão estilo Duro de Matar. Zsadist cresceu longe de qualquer tipo de família e jamais recebeu amor ou carinho. A vida de escravo de sangue e sexual deixou marcas profundas não apenas em sua pele, mas também na alma que ele julga não mais possuir. Phury descreveu o irmão para Bella no livro 2 Amante Eterno dessa maneira:

“ - Meu gêmeo não está triste ou confuso. Ele está destruído. Entende a diferença? Se ele estivesse uma das duas coisas talvez você pudesse arrumá-lo. Mas destruído? Tudo o que posso fazer é esperar para enterrá-lo. “

Deu para sentir a profundidade da escuridão que cerca o nosso Big Man. Ele não está aberto a negociações, ele não quer um relacionamento. E nem mesmo a paixão incontrolável que sente por Bella mudaria isso. (Será?) Sua resolução dura até que Bella é sequestrada por um Redutor (ainda não me acostumei a não chamá-los de Lessers, mas tudo bem!). Ela lhe cativou ao primeiro olhar e desde o livro passado Z vem tentando resistir à tentação que ela representa. Após salvá-la ele quer vingança por toda e qualquer dor a qual sua amada tenha sido submetida. A cidade de Caldwell jamais será a mesma e não restará pedra sobre pedra até que sua sede de justiça seja saciada.

Paralela à problemática do sequestro de Bella, seu retorno e a vingança de Z o relacionamento dos dois começa a crescer. Toda a paixão selvagem de Z e a fascinação e amor de Bella que têm sido reprimidos por ambos os lados estão se tornando fortes demais e quando o destino lhes prepara uma deliciosa surpresa, Z se encontra abalado em toda sua estrutura sombria e indiferente por sentimentos que julgou ser incapaz de sentir.

Agora o desejo de Zsadist é a única saída para curar a dor do coração e do corpo de Bella. Todas as barreiras vão ruir e a entrega será total. Nada mais poderá ser guardado, todas as dores serão compartilhadas e os traumas curados. Zsadist, o vampiro que não sabe amar, precisará entregar a ela a única coisa que ele não acredita possuir, seu amor. Mas será que os mortos amam?

 

Um pequeno BookTrailer Não-Oficial feito por fãs

 

Este livro é uma verdadeira obra-prima e em minha totalmente parcial e pessoal opinião Z é o melhor de todos os Adagas. Enfim, bom gosto não se discute não é mesmo fofas? HAHA

Livro completamente recomendado e poderia até dizer que necessário. Com todo orgulho digo que já é meu! O próximo livro da série é Amante Revelado e mal posso esperar para tê-lo na minha estante também.

Confira também aqui no blog, outros livros da J.R.Ward, clique e confira:

Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio - J.R. Ward (por Liliana)
Irmandade da Adaga Negra 02 – Amante Eterno - J.R.Ward (por Alexandrina)
Irmandade da Adaga Negra 03 - Amante Desperto - J.R. Ward (por Alexandrina)
The Fallen Angels 01– Covet -J.R.Ward (por Alexandrina)

 

assinatura_4

5 comentários :

  1. Z é o meu irmão preferido..aiai..também acho estranho quando estou lendo a palavra redutor e não Lessers, tomara que chegue logo o proximo porque meu segundo no ranking ..rs é o John que está lonnnnge, beijos.

    ResponderExcluir
  2. realmente o Z é td isso q vc falou,amei sua resenha e assino em baixo . bjs.

    ResponderExcluir
  3. concerteza um dos melhores livros da IAN. Aconselho a baixarem o livr , pois tm um capitulo inteiro que o autor não colocou no livro falando da Nalla. bjs

    ResponderExcluir
  4. bem sou diferente de muitas EU AMO QUANDO A MOCINHA SOFRE,APANHA,E É MACHUCADA,ETC....esse livro é tudo na aréa de fazer a bela amada sofrerrrr adoroooo bjs e ótima leitura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...