quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fogo da Paixão - India Grey (@indiagrey)


Fogo da Paixão

India Grey

 

image

Título Original: At the Argentinean Billionaire's Bidding

Um impiedoso ultimato... e uma ardente vingança...

O irresistível argentino Alejandro D'Arienzo tem uma nova vítima: a herdeira Tamsin Calthorpe.

Ele a vê como uma mulher deslumbrante, porém mimada, que destruiu seu maior sonho. E ele está pronto para o acerto de contas. O que Alejandro não sabe é que Tamsim o amava, e escondia sua ingenuidade sob uma aparência de sofisticação. Agora uma talentosa designer, ela trabalha duro para ganhar reconhecimento independentemente de seu nome. No entanto, sua credibilidade está nas mãos impiedosas de Alejandro, que lhe dá um ultimato: ir com ele para a Argentina ou desistir de sua carreira...

Gente que livro é esse?? Alguém me jogue um balde de água gelada. Primeira vez que li algum romances com mocinho argentino e não é que gostei. E como gostei.

Alejandro é jogador, calma gente não é jogador de futebol é jogador de Rugby primeiramente e depois jogador de pólo, mas apresenta todas as características de jogador argentino de futebol, isto é, é marrento, cheio de si, um tanto quanto prepotente, com belos cabelos, corpo escultural e o mais legal ele tem uma tatuagem do Sol de Maio, que é aquele sol da bandeira argentina tatuado no peito.

Ele tem orgulho das suas raízes latinas e não aceita ser desmerecido por ninguém, mas alguma pessoas pensam que estão acima das outras pela sua linhagem dita “nobre” e pelo seu dinheiro e essa é uma das causas que impossibilita Tamsim de ficar junto a Alejandro na primeira oportunidade, mas vários anos se passam e ele retorna.

E seu retorno traz muitas consequências para os dois,pois indiretamente ela foi a culpada pela demissão dele do melhor time de Rugby da Inglaterra.

Esse argentino é marrento e delicioso. Esse vale a pena. Primeira vez que leio algo da India Grey e amei.

Capa Original:

image

 

http://www.indiagrey.com/

 

http://indiagrey.blogspot.com/

 

http://twitter.com/indiagrey

 

AlexandrinaBx

Chegou até aqui? Que custa deixar um comentário?

3 comentários :

  1. Uau, q loucura...rs
    Nunca li nada de argentinos não... só gregos, italianos e afins....hahahaha

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Esse eu não lembro de ter lido, será que não li, pelo fato do mocinho ser argentino?..kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu já li esse, mas não gostei muito, daria uma nota 5 no máximo, achei meio chatinho. visite meu blog, é novo mas estou adorando fazer resenhas e pretendo divulgar meus romances também.
    Meus Romances
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...