segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Maridos Gregos Tradicionais–Lucy Monroe

noiva e inocente

1/2 – Noiva & Inocente – Lucy Monroe (Harlequin Paixão 191)

Sinopse

Desde criança familiarizada com as luzes da ribalta, Cassandra timidamente encantava platéias noite após noite. Porém, quando seus pais morreram, ela mergulhou em seu próprio mundo. Uma vez por ano ela compartilha sua paixão pela música oferecendo aulas de piano em um leilão de caridade. Dessa vez, o vencedor é um magnata grego que pretende oferecer as aulas como presente a seu melhor amigo, o arrogante Neo Stamos. O novo aluno logo se vê desejando sua professora, e sabe que sua sedução precisará ser gentil, mas irresistível...

 

HQ193b

2/2 – Novo Destino – Lucy Monroe (Harlequin Paixão 193)

Sinopse:

O bilionário Zephyr Nikos viera das ruas de Atenas e chegara ao sucesso por méritos próprios, fato que transformara seu coração em pedra. Ele não podia oferecer amor a Piper Madison. Porém, poderia lhe dar o melhor que sua amizade, sua fortuna e seu desejo tinham a oferecer: companhia, jantares, aviões particulares, noites ardentes... Seu romance teria de acabar antes que pudessem se magoar. No entanto, o que fazer ao descobrir que sua paixão desesperada lhes traria maiores conseqüências?

Esses dois livros foram uma surpresa inestimável. Já cansada de romances onde as mocinhas são verdadeiros sacos de pancada e os mocinhos são odiosos vilões, Lucy Monroe acertou na mão e deu um verdadeiro show ao criar duas histórias verdadeiramente lindas que tratam de superação,  amor e sedução (e que sedução!).

Dois gregos milionários que se conhecem num orfanato chegam a América e conseguem vencer com muito trabalho. Homens que tinham tudo para serem cínicos, frios e calculistas mostram que, apesar das agruras da vida e das feridas na alma, são na realidade espécimes raras com lealdade, sinceridade e caráter. Defeitos? Claro que eles têm, mas quem não os possui? Porém são atenuados quando se percebe que eles temem não serem bom o bastante para as suas mulheres. E que mulheres! Tímidas, inexperientes, mas não burras! A primeira sofre de agorafobia – algo desconhecido para o público em geral, porém comum em tantos artistas – e Nikos dá um show emocionante de humanidade quando a ajuda a vencer o seu maior medo. A segunda, uma mulher de fibra que, ao contrário das mocinhas covardes da Helen Bianchin que fogem do amor por medo de sofrer, ela vai a luta mesmo incerta da vitória e recebe o prêmio máximo: o coração de Zephyr.

Eu realmente há muito tempo não via dois livros tão bons na Série Paixão, com uma generosa dose de sensibilidade, carinho, afeição e amor que desperta. Recomendadíssimo e mais: Diana Palmer, Lynne Graham, Anne Mather, Penny Jordan, Miranda Lee, Sharon Kendrick, Sandra Marton, Lucy Gordon, Diana Hamilton, Melaine Milburne e tantas outras autoras bem que poderiam nos presentear mais vezes com mocinhos menos cafajestes e insensíveis, não?

Se eu já colecionava os livros da Lucy Monroe e era sua fã, agora virei mais ainda! Tendo algum livro dela que queiram que eu leia, não hesitem em me mandar a dica para o email: suzanapandora@gmail.com.

E o meu muito obrigada a um milagre de Deus e anjo de luz que adentrou a minha vida: Herileuda Diógenes. Graças a você, Leudinha, esses livros preciosos chegram as minhas mãos antes mesmo de pisarem em solo cearense. Você realmente me surpreeendeu e emocionou.

Hasta  la vista!^^

EXTRAS
Book Trailer

Traditional Greek Husbands by Lucy Monroe Book Trailer

4 comentários :

  1. Adorei essa série, gostei mais de o habitual, pois adoro livros de gregos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Su,

    depois de tão empolgada resenha só posso afirmar...

    Quero emprestado !!!

    Parabéns pela resenha deliciosa.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Lerei com vigoooooooooor... Amoooooooooooooo'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...