quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pequena abelha – Chris Cleave

pequena-abelha

Não sei como explicar ou resenhar este livro. Como falar de uma história quando a sinopse nos diz pouca coisa? Se eu não fosse tão curiosa pra descobrir o que ele não nos conta, este livro não teria saído da minha prateleira. Quando o próprio autor nos pede para não dizer o que acontece, do que realmente trata… o que dizer sem que se deixe de atender este pedido?

Bom, posso dizer o que senti enquanto lia. São poucos os livros que me prendem já na primeira página, a maioria das vezes meu interesse só vem lá pela página trinta. Este foi diferente… me apaixonei à primeira vista, assim que abri a página e não foi um rompante, avassalador e rápido, foi lento e doce. Demorei para terminá-lo, passei dias lendo, Pegava, lia um capítulo, chorava, refletia… uma boa explicação… este livro te faz refletir. Não é um romance bobo. É um drama emocionante e comovente. Pequena abelha, Sarah e Charlie me emocionaram em todas as folhas, em todos os momentos, com todos os dramas e conflitos.

Queria agradecer a Editora Intrínseca por ter nos enviado este livro, vai ficar marcado. Agradecer também pela qualidade do trabalho de vocês, o livro todo está muito lindo!

3 comentários :

  1. Este livro foi muito comentado, vi passagens em vários blogs e li algumas resenhas até o momento.

    É totalmente diferente do que imaginei, parece-me triste e não gosto muito de histórias tristes.

    Já me falaram que apesar de triste é belo e vale a pena se emocionar com ele, vou pensar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da capa, mas pretendo ler a estória.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...