quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CORAÇÃO MALIGNO - CHELSEA CAIN

Gretchen Lowell, a Beleza Mortal, charmosa psicopata revelada em Coração Ferido, escapou da cadeia e das mãos de seu perseguidor Archie Sheridan. Agora, voltou a matar. Ou será de fato ela a responsável por mais uma série de assassinatos cruéis?

"A pichação era recente. Grossas e elegantes linhas vermelhas (...), feitas a lápis ou meramente riscadas. A mesma figura, desenhada repetidas vezes. (...) Centenas de minúsculos corações, executados à perfeição com o que parecia ser um marcador vermelho. (...) O coração era a assinatura de Gretchen. Ela o gravava em todas as suas vítimas. Gravara-o em Archie. E agora, ela havia voltado."

É com essa imagem perturbadora, registrada na parede de um banheiro de estrada, local onde também são encontrados vários olhos humanos boiando numa privada, que começa Coração Maligno, o desfecho da saga de Gretchen Lowell, a Beleza Mortal.

Depois de capturar e torturar o policial Archie Sheridan no primeiro livro e viver um interlúdio quase romântico com ele em Coração Apaixonado, a psicopata de beleza tão impressionante quanto sua inteligência tem agora o esperado encontro final com seu oponente. Mas, antes disso, Archie e a polícia de Portland terão de desvendar um aspecto inédito e horripilante do caso. A Beleza Mortal, por mais perigosa e perversa que seja, tornou-se uma celebridade. E, num mundo em que a fama é tão cobiçada, estar constantemente na mídia faz dela uma pessoa admirada. E fãs, como se sabe, tendem a copiar seus ídolos. Mas estaria este séquito doentio agindo inteiramente por conta própria? Ou a manipuladora Gretchen pode ainda ter algumas cartas na manga?

PERFEITO!!!!

Acho que essa palavra resume bem o que eu achei do livro. Confesso que demorei muito pra ler o livro e fazer a resenha, mas tudo por uma boa razão, final de ano chegando o trabalho em cima da minha mesa estava acumulando, então eu não pude dar toda a atenção a Gretchen.

Eu sou fã incondicional da Chelsea Cain, a escritora sacudiu as minhas estruturas com esse último livro. Quando eu imaginei que a minha Psicopata Preferida já tinha feito muita maldade, e que nada poderia ser pior, vem Coração Maligno derruba todas as minhas convicções.

Adorei o fato de Archie estar mais ligado nesse livro, pela primeira vez vi nele realmente o desejo de viver (Finalmente!!), de pegar a Gretchen(e não é pra brincar de médico!kkkkkk...).

Gretchen continua linda, poderosa, e muito mais cruel.E em alguns momentos me enganou direitinho.(Ainda estou em choque.)

Cheio de reviravoltas (Jeremy você ainda povoa os meus pensamentos viu?!), personagens psicóticos, assasinatos que te fazem revirar o estômago, tudo isso regado a muita maldade. É o enredo perfeito do livro que definitivamente entrou no Ranking dos meus preferidos.

Fiquei completamente sem palavras pra descrever o quanto eu viciei nessa série, e o melhor de tudo é que a Chelsea ainda deixou ganchos para uma futura continuação. (Rezando e Pedindo a todos os anjos e santos que ela continue a série.)

Super recomendado!!!

Agradecimentos à Editora Suma de Letras pelo envio do livro.

3 comentários :

  1. Rafinha amiga!! Acho que vc tb tem um quê de psicopata. Bora sequestar um homem bem lindo e gato pra nós e torturá-lo, só que de prazer. hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Rafinha quero ler essa série. Já ouvi ótimos comentários sobre ela e sua resenha me deixou com mais vontade ainda. Será que terei coragem?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os outros dois!!!
    Spoilersssss!!!!!!!!!!!!
    hehehehhe (sou bocó mesmo, deixa p lá)

    Bjuuuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...