quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Em busca do paraíso – Judith Mcnaught

EM_BUSCA_DO_PARAISO_1254713303P

Em Busca do Paraíso é a história envolvente e emocionante de dois jovens apaixonados, separados pela tirania de um homem arrogante e poderoso, que se dá o direito de manipular pessoas e mudar o rumo de suas vidas.

Sinopse

O livro acompanha a vida da rica e insegura Meredith Bancroft dos namoricos de adolescência às paixões da idade adulta. Abandonada pela mãe em pequena e criada pelo pai milionário e possessivo, Meredith cresceu solitária e frágil. Na escola, tem apenas uma amiga, Lisa, exuberante filha de imigrantes italianos. Vindas de famílias diferentes e donas de temperamentos opostos, as duas garotas se tornam inseparáveis. A amizade iniciada no colégio estende-se por toda a vida. Quando Meredith se apaixona por Matt Farrell, um homem atraente mas pobre, conta apenas com o apoio de Lisa. Meredith casa-se com Matt, mas uma rede de intrigas criada por seu próprio pai acaba por separá-los. Amargurada, ela tenta esquecer o fracasso aproximando-se de um namorado de infância e assumindo a direção da loja de departamentos da família. Mas a vida dá muitas voltas e grandes surpresas.

Estando eu um domingo em casa, eis que resolvi rever algumas resenhas antigas. Me deparo com a minha primeira resenha aqui no blog e como não poderia deixar de ser é uma da minha autora favorita, Judith. Vejam o que eu escrevi (relevem que eu estava começando rsrs)

Sou muito suspeita de falar desse livro, porque todos sabem da minha paixão por Judith. Esse livro traz uma história de amor linda que passa por milhões de dificuldades. Começa com a mocinha não gostando de cara do mocinho. Somente após uma conversa ela percebe que ele não é tão mal assim... Nessas idas e vindas da vida os dois acabam grávidos em apenas uma noite. Se casam (o que não agrada o sogro pois além de ser muito rápido o nosso mocinho lindo (Matt) é pobre). O pai de Meredith tanto faz que consegue separar os dois, já que Matt precisa viajar a trabalho para a Venezuela em busca de melhorar de vida. Passam-se onze anos e o destino faz os dois se encontrarem novamente.... agora ele uma pessoa muito mais rica do que ela. E ela noiva de seu amor?! de infância. O que acontecerá a esses dois corações apaixonados????

Adendo. Gente esse livro é muito bom. Adoro porque vira e mexe a Judith inclui seus personagens em outros livros. Vocês verão (ou já viram) esse casal em outros livros dela. Esse livro no começo assusta pela quantidade de paginas, porém quando termina você fica com um gostinho de quero mais e acha as 700 poucas. Acredita que por isso Judith nos brinda com algumas aparições em outros livros.

5 comentários :

  1. Gostei parece ser bem legal.


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Li de Judith Um amor maravilhosos e Até você chegar.
    Esse com toda certeza vai pra listinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ameei a sinopse!!Tambem né, romântica incuravel q eu sou, não poderia deixar de gostar =]

    Vou dar uma procurada e ver se encontro ele, dependendo do preço talvez eu compre.

    Bjuuu gentem

    ResponderExcluir
  4. Amores assim sempre rendem bons livros. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...