quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O prazer mais sombrio - Gena Showalter

O Prazer mais Sombrio

O Prazer mais Sombrio

Senhores do Mundo Subterrâneo 3

Sinopse


Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora.

Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família.

Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para savá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal

Muito bom o livro. Para mim até agora o melhor dos três da série. Parece que Gena foge ao estereótipo de que o primeiro nunca é batido. Aqui acontece o contrario. Esse foi o melhor livro, apesar de ser o terceiro. Espero que os demais da série que estão por vir sejam também. Reyes é maravilhoso. Apesar de carregar a "dor" consigo é extremamente amoroso. Ele é apaixonante. Desde quando aparece no livro um já nos chama a atenção.

Danika é a humana que está na mira dos senhores desde o livro um. Você percebe o crescimento dela no decorrer da história. Nesse livro ela já é uma guerreira, além de ter um papel fundamental na vida dos senhores. Papel esse que você vai descobrir quando ler e a partir dai entender porque ela e sua família são "vitimas" dos deuses.

Casal apimentado. Ele precisa de dor. Ela quer dá a dor e ele não aceita... Discussões memoráveis entre os dois. Prefiro mocinhas que se impõem e que são bem duras na queda com os bonitões.

Agora só nos resta chorar e esperar que a Harlequin seja boazinha e publique logo mais alguns da série.

Confira no Blog a outros livros da série Senhores do Mundo Subterrâneo 

A Noite mais sombria

O Beijo mais sombrio

Esperamos seu comentário

11 comentários :

  1. Tb foi meu livro favorito, adorei as partes que ele precisava da dor, mas não queria que ela participasse. O foda é que está demorando muito para o lançamento dos outros livros, estou me segurando para não cair no e-book, mas se demorar muito mais, não vou conseguir esperar assim..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série, já li os três, gostei muito do Reyes, ele faz de tudo por Danika, sofre demais o coitado! (que peninha), e ela faz cada uma com ele, que me dá vontade de bater nela.
    Mas ainda sou fã incondicional de Maddox ( A Noite mais Sombria).
    Ai eu com esse homem! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. To com os livros aqui e sem tempo para ler, já falaram tão bem que fico me coçando para pegar os meus lindos e ler.
    Mas quero um tempo para eles, tempo de sentar e ler desde o primeiro sem parar.
    Depois da sua resenha ainda com mais vontade!
    beijos Lili!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os três livros já lançados.
    É difícil escolher o meu preferido. Cada livro teve um enfoque diferente. O primeiro apresentou a saga e tem um lugar especial no meu coração, o segundo foi super engraçado e o terceiro mais tocante.

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Quero mto ler esse livro!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa série é muito boa mesmo, esse livro é o meu segundo em preferência, o meu preferido mesmo ainda é o Beijo mais sombrio, mas todos são ótimos.
    Visite http://jocastanana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG... preciso comprar a série. Vi que no site da Harlequim tem uma promoção, acho que dessa vez não resisto.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  8. A cada resenha os casais vão me intrigando mais.. curiosa eu? Maginah.. ^^

    ResponderExcluir
  9. ahhhhh sacanagem, nao li nenhum ainda e preciso muito ler essa serie logo,as resenhas so aguçam ainda mais a minha curiosidade! oh ceussssss porqueeeee... preciso de um dia com 30 horas hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...