terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tem alguém aí? – Marian Keys - @EditoraBertrand

 

Família Walsh, livro 4

Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.

Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.

Só que nada na vida dela é simples...

Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.

Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?

Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.

 

amostra

Tem alguém aí? Foi o primeiro livro que ganhei em sorteios aqui na blogosfera literária. Bom, sinceramente, abandonei a leitura desse livro duas vezes e só consegui ir a fundo na terceira. O estilo da Marian Keys não me conquistou, achei um tanto cansativo e enfadonho em alguns momentos ao ponto de eu ficar pulando a leitura até chegar em algum fato novo e sair daquela pasmaceira.

É um livro longo, mais de 600 páginas, e em torno da página 150 e pouco enquanto a Anna divagava sobre o seu marido eu tive um insight e descobri o final do livro, não quis de forma alguma acreditar que realmente tinha acontecido o que eu estava pensando, curiosa como sou fui chegar nos últimos capítulos do livro e quase me acabo de chorar de raiva e tristeza porque realmente aconteceu o que eu deduzi, dessa vez eu queria muito que o meu senso de dedução estivesse enganado. Mas pelo menos assim quando fui tentar ler pela terceira e definitiva vez eu já estava preparada.

A mim, não me conquistou, mas creio que para leitores mais sensíveis que curtem um certo drama, com muitos toques de humor e amam se descabelar junto com os personagens esse livro vai mais do que agradar.

Se a trama tivesse sido sintetizada em umas 400 páginas talvez eu tivesse gostado mais e não tivesse achado tão cansativo. Mas gosto é algo muito pessoal, esse livro não me encantou, mas pretendo dar outra chance a Marian Keys.

A Família Walsh por Marian Keyes

Melancia Férias! Los Angeles Tem Alguém Aí?

Melancia – estória de Claire

Férias - estória de Rachel

Los Angeles – estória de Margareth

Tem alguém aí? - estória de Anna

http://www.mariankeyes.com/

 

Bertrand Brasil

www.twitter.com/EditoraBertrand

 

ale girl pingente

Page 1_r1_c3 @alexandrina_ufc


Chegou até aqui? Comenta né. Concorda ou discorda, diga sua opinião. Seu comentário é o meu combustível. Independente de quando você leia ou o que você pense do tema deixe aqui seu pitaco

9 comentários :

  1. Pior que amo a Maryan Keyes, apesar dela ser meio enrolona..já estava com vontade de ler o livro, vc só me deixou mais ainda!! XD

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pela MK, acabei de completar minha coleção!

    *Dando pulinhos de felicidade*

    Tem Alguém Aí? foi um dos melhores livros da autora que eu li!

    Parabéns pela resenha!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler esse livro. Ganhamos na mesma época e eu fui deixando de lado...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah...

    Sou louca pelos livros dela. Logo quero comprar mais alguns dela!

    BJão

    Saudade Alê. Como estão as coisas?

    ResponderExcluir
  5. Ainda naum li nenhum dessa coleção mas vou pegar emprestado em breve!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu totalmente AMO esse livro. tipo, ele é exatamente como todos os da Marian - tristes, mas com um sarcasmo genial - só que tem uma coisa nele que eu achei muito bacana, que foi o final todo bonitinho. vc sabe do que eu to falando =P nenhum outro dela que eu tenha lido tinha um fim tão bacana :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. as melhores histórias da Marian Keyes (pelos menos as que li) envolvem as irmãs Walsh ^^

    ResponderExcluir
  8. Cátia

    Eu já li alguns livros dela e simplesmente amei todos.Vou procurar hoje mesmo esse livro para comprar fiquei curiosa só pelos comentários que li.

    ResponderExcluir
  9. Tomara que vc goste, mas a mim não me conquistou, nem fez meu tipo de leitura

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...