segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vítimas do Silêncio – Janethe Fontes–@univdoslivros

VITIMAS_DO_SILENCIO_1239600019P

 

Sinopse

Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, agora, terá que encontrar o criminoso para que ele não faça outras vítimas.

... Uma noite para mudar sua vida ...

... Um caso de abuso sexual ...

... Um criminoso perverso ...

... Um novo crime e ameaças ...

... Um assassinato ...

... Um encontro com o inimigo ...


Uma garota é vítima de um estupro e tenta reconstruir sua vida. Porém, o criminoso está mais perto do que poderia imaginar e continua perseguindo pessoas que ela jamais gostaria de ver envolvidas nesta história. Quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela época tão dificíl, o passado volta para acertar as contas e ela só tem uma alternativa: encontrar o criminoso antes que ele faça outras vítimas.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha que prender o fôlego para acompanhar esta aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual contra as mulheres.

Ganhei esse livro há certo tempo e não sei por que ele foi sendo deixado de lado. Leninha (Blog Sempre Romântica) esteve me visitando em dezembro e me contou a sua história. Fiquei fascinada com o enredo. Precisava ler. Para ontem. Após colocar minhas leituras em dia, esse foi minha primeira busca. Janethe escreveu com maestria. O livro nos prende do inicio ao fim. Infelizmente o tema central do livro não é um assunto que gostaríamos de falar, ou pior de vivenciar, mais que precisa sim ser debatido. Afinal é um tema atual. Uma violência que existe e que não podemos fugir da realidade.

A forma como foi tratada no livro é bem real. Acredito que muitas pessoas que sofreram violência escondem por medo, por vergonha… Precisamos acabar com isso. Temos uma linda história de amor no livro. Apaixonei-me por William. Leiam. E continuo afirmando: LEIAM AUTORES NACIONAIS.

7 comentários :

  1. Não conhecia o livro e talvez a capa não me deixasse muito interessada, mas gostei bastante da resenha!

    Tem autores nacionais que são fantásticos e muito pouco divulgados... Uma pena =/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi muito sobre esse livro da Janete, mas não tive oportunidade de le-lo. Eu também sou uma cagona para certos livros, né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    Aline
    Blog Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  3. Eu evito ao máximo esses livros pesados e polêmicos, mas esse tenho curiosidade de ler, sei lá tenho a impressão de que vou gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse livro e claro não poderia deixar de indicar aos amigos, e foi o que fiz com você, e fico feliz que você tenha gostado!
    Janethe escreve realmente com maestria e cativa o leitor com um tema forte que prende do início ao fim.
    Um livro para ler, indicar e guardar com carinho!
    Beijos Liliana!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse livro!
    Tema polêmico, mostrado muito bem!
    Janethe criou um romance/mistério/suspense divino *-*
    Beijos
    CKS Books

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi muito sobre este livro, e li também. Ele já está na minha lista com certeza. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...