sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Aventura - Barbara Delinsky

A Aventura

Sinopse:

Jenna McCue quer um filho, e escolheu Spencer Smith para ser o pai... Ou melhor, o doador. Ela garante ao famoso aventureiro e solteirão não precisar de absolutamente nada, somente de seu precioso fluido. Ele concorda com a proposta, mas sob uma condição: ser um doador á moda antiga.

Porém, contrariando seu enorme desejo de ser mãe, Jenna não fica logo grávida. O que significa que ela e Spencer precisam tentar e tentar novamente. Quando Jenna engravida, já está perdidamente apaixonada por Spencer, mas contar a verdade significa nunca mais voltar a vê-lo. Afinal, isso faz parte do acordo. Ou não?

 

32veybb[8]

 

Este é um livro bem light, de rápida leitura e muito bonitinho. Jenna, uma órfã de 35 anos muito bem sucedida nos negócios, é uma mulher  que não conseguiu nenhum relacionamento sólido ou viver um grande amor. Ela é um tanto quanto inesperiente, tímida e retraída no quesito intimidade. Muito organizada, planeja a vida pessoal da mesma forma que dirige a sua empresa e então decide que a sua realização pessoal virá da maternidade. Após descartar doadores e bancos de espermas, decide pedir ao irmão de sua melhor amiga, Caroline, para ser o doador que ela tanto necessita para realizar seu grande sonho.

É aí que Spencer, um homem de 41 anos com espírito livre, apaixonado por aventuras e que o trabalho o leva aos mais diferentes lugares e cenários do planeta,  entra de páraquedas numa onda gradativa de olhar a amiga da irmã com outros olhos quando ela faz uma proposta meio-louca: ele ser o doador de sêmem para deixá-la grávida. E por mais que Jenna sugira justificativas com toda uma linha metódica, racional e científica, ele quer mesmo é o “vamos fazer no modo convencional”. Uau! E que convencional! Porque são necessárias mais de uma vez para conseguir a tão sonhada gravidez.

E aquela mulher de negócios que costumava planejar tudo, se vê ante ao inesperado com um homem que está acostumado a fazer de sua vida uma intensa fonte de emoção e descoberta. E assim, Jenna descobre o prazer de uma relação física e Spencer de como é sentir falta de alguém ao seu lado, apesar do seu trabalho não combinar em nada com relacionamentos e filhos.

São pessoas completamente opostas que se completam e descobrem em meio a uma aventura que não podem mais ficar longes um do outro. É lindo ver Jenna desabrochar sob os olhos e cuidados de Spencer. Mais uma vez, Barbara se consagra em criar mocinhos lindos, fofos e até maravilhosos dentro das suas limitações humanas. Esta Barbara ainda acaba comigo!

Li rapidinho e recomendo!

Hasta la vista!^^

 

32veybb[8]

 

Ficha Técnica:

  • Título: A Aventura
  • Autora: Barbara Delinsky
  • Editora: Harlequin Books
  • ISBN: 9788576873952
  • Ano: 2007
  • Páginas: 286
  • 5 comentários :

    1. Não conhecia, mas adorei a sinopse! Tem jeito melhor de tentar gravidez? hauahuhauuaa
      Super me interessei pelo livro!

      Bjs,
      Kel - It Cultura
      http://www.itcultura.com

      ResponderExcluir
    2. Já tinha visto algumas resenhas desse livro, parece ser bem legal mesmo, principalmente a pratica para engravidar, deve ter dado trabalho né?! kkkk
      Gosto desses livrisnhos e Bárbara é Diva!

      ResponderExcluir
    3. Eu já li. Gostei.

      Como disse a Leninha Bárbara é diva.

      Bjs

      ResponderExcluir
    4. Adorei a parte "a moda antiga". Foi pra lista. Bjs, Rose:D

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...