terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Forte como a paixão - Helen Bianchin

Forte Como a Paixão

(Paixão 212)

Sinopse

De volta para seu marido!

Quatro anos atrás, Gianna se casou às pressas com o homem que ela amava: Raúl Velez-Saldaña, o pai de seu bebê. Tragicamente, sua gravidez não durou, tampouco o casamento, pois ao descobrir a infidelidade de Raúl, Gianna o abandonou.

Mas o espanhol que havia roubado seu coração voltara!

Para Raúl, seu casamento com Gianna tinha sido apenas adiado. E ele exigia sua esposa de volta! Em público, eles eram o perfeito casal da alta sociedade. Porém, entre quatro paredes, os segredos do passado ainda os assombravam, ao mesmo tempo em que seu desejo continuava forte como sempre…

A única mulher com quem ele sentira uma conexão em todos os níveis. Mente, corpo e espírito. Uma parte essencial dele como o ar que ele respirava. Sua força vital.

Adorei o livro. Olhem a parte que destaquei aí em cima. Só com isso o livro já me ganhou. Helen é Helen. Muito bem escrito. Raul é o amante dos sonhos. Mais sua beleza latina é tão latente que se torna perigoso para nós mulheres. Que o dirá para sua esposa envolvida em uma trama...

Gianna insegura como só nós mulheres sabemos ser, cai na intriga e abre mão de seu casamento. Abalada com a perda de seu bebê não luta por seu amor.

Três anos depois surge Raul belo como nunca novamente em sua vida. Será que ela irá resistir?! Raul é apaixonante. As coisas que ele faz por ela me deixaram assim.... :O

Quero um Raul também na minha vida. Ele viaja de uma cidade para outra num vôo noturno só para poder dormir com sua esposa... Boa pedida. Leiam. Só pela autora já vale a pena.

Obrigado Sol adorei o presente.

6 comentários :

  1. Li o livro a pouco tempo. Até gostei, mas achei algumas situações meio absurdas. Como o fato dele levar três anos para procurá-la e a forma como ela descobre a trama, depois de tanto tempo... rsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh 'mocinho' de sangue quente são td...rs
    Gostei da sinopse e estarei de olho por ai nele.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  3. De nada, mas achei que a autora perdeu a mão em certos momentos, o enredo ficou arrasatado, mas sou fã da Helen.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aí meu Deus!!!
    Amo esse tipo de romance. E principalmente esse tipo de mocinho. Impossível resistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lili, Q-U-E-R-O emprestado!^^
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO um homem decidido. Só tomara que a mocinha não seja daqueles exagerados quero-mas-não-quero. ¬¬'
    Bjo-bjo-bjo!

    ResponderExcluir
  6. Helen Bianchin me lembra Juliana Vicente. kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...