terça-feira, 29 de março de 2011

Lorde do Deserto – Diana Palmer

LORDE_DO_DESERTO_1238066248P

Sinopse

Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!

Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philipe Sabon, o formidável governante de Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mais ainda assim, ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem… e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo…

Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornara-se alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philipe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante…?

Todos os meses temos livros escolhidos de acordo com um tema. Abaixo o tema desse mês.

Março - “Nem tudo é perfeito”

Esse é o primeiro livro escolhido por mim para a maratona de banca 2011. Espero que esse ano eu consiga cumprir a meta e terminar a maratona.

Com Diana Palmer sempre temos os extremos. Ame-a ou deixe-a. Esse livro foi uma incógnita para mim em muitos momentos. Na grande maioria foi ame-a. Em alguns momentos deixe-a. Philippe é um mocinho que tem muitas cicatrizes e que se julga impotente após um acidente. Gretchen é uma mocinha que no começo é tosca e que de repente vira uma super mulher. Forte e destemida. Surpreendo-me sempre como as autoras de um modo geral conseguem “transformar” as mocinhas em um piscar de olhos. Ou em uma virada de páginas… No final posso dizer que realmente gostei do livro. É uma boa pedida. Leiam e me contem o que acharam.

6 comentários :

  1. esse livro parace ser bastante interessante! estou curiosa para ler ele!

    estou seguindo seu blog!
    siga o purbella" também!!

    beijos
    purbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não me entusiasmou, não curto muito a autora.
    E ainda estou sob efeito Robin Schone... kkkkkkkkkk.

    Bjs!
    Monique

    ResponderExcluir
  3. Olá Liliana, sempre quis ler esse livro da Diana, todo mundo fala que é um dos melhores dela, mas ele é um exemplar raro e o preço chega a ser absurdo quando é possível encontrar. Soube que a Harlequin está lançando uma nova edição o que é ótimo porque poderei comprar e curtir futuramente!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Este eu ainda não li, valeu pela dica. Espero que consiga acabar com a maratona. Bjs, rose:D

    ResponderExcluir
  5. Caline lançou sim. Aproveita.

    Obrigada Rose. :)

    Bjs meninas.

    ResponderExcluir
  6. Diana Palmer pra mim é: "AME-A", hehehe. Fã...nática declaradíssima da simpática senhora!
    E eu ameeeei esse livro. Um dos meus favoritos, apesar de querer acertar o Sabon com alguma coisa em certos momentos do livro, rs....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...