quarta-feira, 30 de março de 2011

A Mulher de Gabriel–Robin Schone

gabriels_woman06_lg

A Mulher de Gabriel

GABRIEL'S WOMAN

Kensington Brava

ISBN: 1-57566-698-7

Desamparada e aterrorizada por um obscuro perseguidor, aos trinta e quatro anos de idade, Victoria Childers possui apenas uma coisa de valor na vida, sua inocência. O seu preço comprará sua segurança.

Mas Gabriel, um homem perigosamente lindo, compra a virgindade dela, mas o que realmente quer, é o homem que a persegue, o responsável por destruir seus sonhos inocentes.

Aprisionados em um lugar onde todos os desejos podem ser cumpridos, Victoria e Gabriel vão mergulhar em um jogo de paixão onde a maior ameaça é o desejo carnal e desfrutá-lo, é a única regra de sobrevivência

Depois de fortes emoções em O Amante está na hora de seguirmos em frente nessa trama divinamente composta por Robin Schone e continuar a conhecer os mistérios que envolvem esses Anjos Prostitutos.

No segundo livro conheceremos mais sobre Gabriel, o anjo loiro, criado para o prazer dos homens, e melhor amigo de Michel. Gabriel desde o primeiro livro, O Amante, se mostra um personagem muito dúbio, com o toque sombrio e com segredos a esconder, e em A Mulher de Gabriel todos os segredos serão revelados.

A quem pensou que tudo terminou com o salvamento da Anne no final de O Amante está redondamente esganado, aquilo era só a ponta do iceberg, ainda existe um alguém que muito odeia Michel/Michael, alguém que odeia a própria imagem no espelho por lembrar ao seu inimigo, antes de ler o livro sobre a estória de Gabriel eu sugiro relerem O Amante e prestar atenção em todos os detalhes e dicas que Schone deixa ao longo do livro.

Robin escreve sempre sobre personagens maduros, como vimos em O Amante, suas mocinhas não assim assim tãoooo mocinhas, o mesmo ocorre nesse livro em que vamos conhecer Victoria, uma mulher que foge de um perseguidor, um doente que lhe deseja e ameaça, alguém que faz com que ela perca tudo o que tem para se vergar aos seus caprichos, mas em seu desespero Victoria decide vender aquilo que ela crê que atraia seu perseguidor, sua virgindade.

Virgindade a ser leiloada, o melhor lugar para isso é A Casa de Gabriel, prostíbulo de luxo de Londres, mas o estranho leilão chama atenção de Gabriel por achar que Victória é alguém enviada a mando de seu inimigo, mas depois Gabriel nota que Victória é apenas uma vítima como ele mesmo foi um dia, e com isso ele começa a desenvolver um sentimento de proteção em relação a ela.

O trabalho da Robin Schone é minucioso em pesquisa, através de suas páginas você tem um banho de história sobre sexualidade, simplesmente magnífico, você toma conhecimento dos tipos de “falos” utilizados na época, os lubrificantes e toda a estrutura de funcionamento de um bordel de luxo.

Mas posso dizer que o ponto máximo do livro é o confronto Gabriel/Michel/Inimigo. Vocês irão se surpreender em saber qual o segredo que Gabriel esconde de Michel. Será esse segredo capaz de abalar essa amizade que começou ainda na infância? Será esse segredo capaz de abalar o recente relacionamento de Gabriel e Victoria?

Um livro que fecha com chave de ouro essa trama criada por Robin Schone. Como falei anteriormente na outra resenha, é uma das tramas mais perfeitas que li, dose de maneira espetacular erotismo, drama, mistério e romance.

Recomendadíssimo, sugiro ler na ordem, primeiro O Amante e depois A Mulher de Gabriel para que vocês não se percam na ordem dos acontecimentos. Meu sonho é um dia tê-los em minha estante em formato de livro impresso em português, sem cortes e sem suavizações. No Brasil está faltando uma editora que se dedique a nos presentear com romances eróticos na íntegra e com qualidade, enquanto isso você pode adquirir os livros da Schone em inglês e em espanhol, sim em espanhol, pois alguns livros dela já foram publicados na Argentina.

Boa leitura!

Compre Gabriel´s Woman na Amazon

Compre La Mujer de Gabriel na Amazon

 

Capas Internacionais de Gabriel´s Woman

Gabriel's Woman Gabriel's Woman Gabriel's WomanLa mujer de Gabriel / Gabriel's Woman (Romantica (Punto de Lectura)) (Spanish Edition)

Visite o site da autora e conheça mais sobre sua obra

http://www.robinschone.com/

 

USA Today Bestselling Author Robin Schone


Page 1_r1_c3 @alexandrina_ufc


Chegou até aqui coleguinha? Deixe um comentário. O dedinho não vai cair. Concorda ou discorda? Interessa ou não interessa? Vai para a lista ou não? Já leu? Deixe aqui sua opinião. Bjs

6 comentários :

  1. Oi, tudo bem??
    O jeito que vc escreve me deixa de boca aberta, cada vez que passo por aqui saio com uma vontade louca de ler oslivros que vc posta!!
    Assim como esse! Concordo com vc, deveria havem mais apoio para certas áreas da literatura por aqui!!
    Bom, é isso!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. G. Kastmaker obrigada. Em geral eu gosto de resenhar livros que me conquistaram, dá mais tesão em escrever sobre algo que se gosta né.

    ResponderExcluir
  3. Li o livro essa semana e ainda estou em êxtase! É perfeito demais, sexy e doce ao mesmo tempo. Gostei muito do estilo da autora e do fato de trabalhar com mocinhas mais maduras, diferente da maioria dos romances históricos.
    Adorei as cenas de descoberta/redescoberta sexual dos protagonistas.
    A trama é muito bem elaborada e o mistério permanece até o final mesmo.
    Amei a indicação!
    Bjkas,
    Monique

    ResponderExcluir
  4. Úuuuu, esse povo é tão HOT!!!
    Estão me induzindo... kkkkkkkkk
    Daqui a pouco estou também "subindo pelas paredes".
    kkkkk
    Bjo meninas.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk. que é isso Nice. Eu nem subo pelas paredes. Coitado do meu namorado é que sofre quando leio livros assim. hihihihi.

    Mas sério Nice, leia os livros da Robin Schone são perfeitos.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha lido esse livro. Agora estou lendo o amante.

    A mulher de Gabriel é muito bom. Vale a pena ler.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...