quinta-feira, 24 de março de 2011

O Amante–Robin Schone

anigif[5]O Amante

THE LOVER

Kensington Brava

ISBN: 0-7582-0427-2

Aos 36 anos, Anne Aimes é uma solteirona cuja única atração reside em sua enorme riqueza. Mas atrás de sua aparência se esconde uma mulher apaixonada que deseja sentir sobre sua pele as mais ardentes carícias. Michel des Anges é o sedutor do momento: todos elogiam sua capacidade para agradar suas amantes. E tudo o que vai custar a Anne são dez mil libras.

Trespassado pela tragédia e impulsionado por sua ânsia de vingança, Michael procura esquecer de si mesmo satisfazendo uma mulher que a única coisa que lhe pede é prazer, que nem sequer suspeita quais são suas mais íntimas necessidades ou os motivos pelos quais aceitou sua proposta.

Incapaz de resistir à maré de um desejo cada vez mais ardente, Michael enredará Anne em uma sórdida trama em que o preço do prazer será a vida dela…

Essa série que narra a estória dos “Anjos Prostitutos” Michel e Gabriel criado por Robin Schone está entre os melhores livros que já li na vida.

Em The Lover (O Amante) o primeiro livro da série, vamos conhecer a estória de Michel, o prostituto e Michael o homem por trás do pênis. Robin tem uma escrita magnífica e ainda consegue unir duas coisas que amo: romances históricos com romances eróticos.

O erotismo empregado por Schone em nenhum momento é ofensivo ou pornográfico, é um erotismo embalado por muito romantismo, ao ler as obras de Schone você se sente ser tocada assim como os personagens e para aquelas mais afoitas e com imaginação fértil você será capaz se sentir todas as sensações que a autora descreve nas páginas de sua obras. Particularmente, sempre fico de calcinha molhada.

Enfim vamos a análise do livro, Anne é uma típica solteirona, passou a vida inteira cuidando dos pais doentes e assim acabou deixando de viver sua própria vida, com a morte dos pais, Anne se vê livre para pela primeira vez na vida fazer o que quer. E o que Anne quer? Anne quer se sentir mulher através das mãos do homem que habita seus pensamentos há quase duas décadas, desde que ela viu aquele homem de olhos cor de violeta em sua apresentação na corte.

Já que ela tá solteirona, já passou da idade de casar, Anne resolve chutar o pau da barraca e gastar todo seu dinheiro contratando Michel, o prostituto mais caro de toda Londres. Ai dinheiro, meu Deus.!

Michel/Michael já não é mais o mesmo, sua beleza foi atingida em um atentado, seu rosto e seu corpo carregam cicatrizes que causam repulsa a maior parte das pessoas. O antes requisitado michê não passa de um homem que causa repulsa as mulheres, mas para Anne as cicatrizes não o farão diferente, pois ela se encantou com o brilho do olhar violeta, que ainda está lá.

Além do romance da sofrida Anne com o atormentado Michel/Michael teremos o desenvolvimento de uma sórdida trama que se inicia ainda na infância de Michael. Mistérios, muitos mistérios. Assassinatos, traições, mentiras, sequestros, invejas, paixões não correspondidas, vinganças … Tudo recheia a trama magnificamente composta do Robin Schone que só se completa na sequência da trama Gabriel´s Woman (A Mulher de Gabriel).

O prazer de Anne junto a Michael pode significar sua morte. Um mistério a ser desvendado.

Eu recomendo todos os livros de Robin Schone. É uma pena que não tenhamos esses livros oficialmente publicados em português. Seria um sonho ter uma editora no Brasil que publicasse romances eróticos na íntegra e sem cortes, mas acho que no país ainda temos muito puritanismo por parte de alguns leitores. Uma pena, lá na Argentina, The Lover foi publicado com o título de El Amante, mas aqui no Brasil não temos publicações oficiais de Schone, o que é uma pena porque os livros de Schone são recheados de muita pesquisa histórica e sem contar que as tramas são perfeitas e surpreendentes.

Leiam a resenha da sequência: Gabriel´s Woman (A Mulher de Gabriel)

http://www.robinschone.com/

USA Today Bestselling Author Robin Schone

Capas Internacionais de The Lover

The LoverThe Lover The LoverThe Lover

Compre na Amazon

 

Page 1_r1_c3 @alexandrina_ufc


Chegou até aqui? Comenta né. Concorda ou discorda, diga sua opinião. Seu comentário é o meu combustível.

14 comentários :

  1. Fiquei muito impressionada com a resenha, que vontade de ler já o livro... rsrs. Estou precisando de altas emoções ultimamente.
    Já consegui a versão em e-book traduzido, vou tentar ler os dois no final de semana.
    Bjkas!!
    Monique

    ResponderExcluir
  2. ...Particularmente, sempre fico de calcinha molhada. kkkkk ADOREI!
    Menina...agora fiquei com comichão p/ ler esse livro. Vou atras dele já!
    Sua resenha me deixou desejosa....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Monique se vc se surpreendeu com a resenha vai amar mais ainda as estórias da Robin. Depois que vc ler, volte aki e nos dê seu parecer, vou aguardar. Espero que vc curta tanto quanto eu.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esses livros, nem mesmo quem os escreve,mas lendo sua resenha acho que é um tipo de livro perfeito para se ler quando se sente sozinha, pelo jeito é uma leitura mto gostosa. Parabéns pela resenha!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Hérida Ruyz comichão vc vai sentir quando começar a ler a estória.

    DETALHE: Os homens da Robin Schone sempre tem 25 cm.

    G. Kastmaker com certeza eu recomendo. A MoniqueMar já conseguiu as versões para ler, tanto de O Amante quanto da sequencia A Mulher de Gabriel.

    Só posso dizer que vale muito a pena e que preparem as calcinhas.

    ResponderExcluir
  6. Gente, será que aguento?! Porque só em ler a resenha, já fiquei com um comichão kkkk.

    Parabéns sua resenha ficou divina.

    ResponderExcluir
  7. Eu não posso falar nada, pq adoro esse tipo de livro. Mas ó, eu ri HORRORES com a expressão 'o homem por trás do pênis'. HAHAHAHAHAHAHAHAH (assim, alto mesmo, desculpa gente.)

    Queria que aparecesse uma editora dedicada SÓ a esses livros eróticos. Uma que tivesse PEITO pra publicar os textos integrais, com avisos e tudo. eu apoiaria muito, viu.

    ResponderExcluir
  8. Eu vou atrás desse livro agora para ler. Já li a mulher de Gabriel. Muito bom.

    Adorei a resenha. Livro como eu gosto tb Ale.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Pois é Lilian eu tb, meu sonho ter é que tivesse uma editora desse tipo aqui.

    ResponderExcluir
  10. adoooorei a resenha! Ainda não conhecia a autora nem os livros, mas agora esse entra na lista dos livros que quero ler

    ResponderExcluir
  11. Alê,

    Adorei sua resenha.

    Só li o do Gabriel.

    Anotando a dica...

    Bjos,

    Saudades,

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha!!!
    Tô louca pra ler... vou procurar ainda hj...
    Adorei a dica..
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Opa, mais um para a lista de compras.
    bjs
    Rosana

    ResponderExcluir
  14. Esse livro é tudo de bom! Li a resenha, encontrei na net os dois livros da série e já devorei.
    Vale muito a pena!
    Bjkas,

    Monique

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...