sexta-feira, 25 de março de 2011

Relações de Sangue – Martha Argel

RELAOES_DE_SANGUE_1284042577P

Sinopse

Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha. Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda da humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas "clientes". Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?

Relações de sangue é um clássico da literatura vampírica brasileira. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estréia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs.

Num estilo ágil e bem humorado, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim. Com esta nova edição, uma vez mais a Giz Editorial brinda os leitores com a prosa elegante e tão característica de Martha Argel, que já há algum tempo firmou-se como um dos nomes mais importantes da Literatura Fantástica nacional.

“Uma parte de mim continuava insistindo que aquilo não estava certo… mais ela foi voto vencido frente ao motim organizado por meus desejos…”

Esse livro estava na minha pilha há muito tempo e já não podia mais deixá-lo lá. Li em dois dias porque eu precisava trabalhar. Em muitos momentos me vi em Clara. Em seus anseios e temores, em suas dúvidas e certezas, na rotina em sua casa. Acho que foi um dos primeiros livros que li que realmente descreve como é a vida de uma pessoa “normal”. Clara é uma mulher super resolvida. De bem com a vida e com o que viveu e ainda vai viver. É uma mulher como qualquer uma de nós. A única diferença “pequena” é que sua melhor amiga é uma vampira. Vampira mesmo. Não aquela “amiga vampira” que temos. Se é que me entendem rsrs. 

Como a própria sinopse diz vampiro traz outros vampiros. Eis que Martha nos brinda com Daniel. Um vampiro TDB. (como dizem meus alunos tudo de bão mesmo rs). Um garoto de programa. Será que meu homem dos sonhos é um vampiro?!

Livro muito bem escrito. Com toques impagáveis de humor. Temos suspense, terror, ação e sensualidade nesse livro. Um bom romance policial vampiresco.  Mais uma super dica de escritor nacional. Está esperando o que?!?!?! Vão ler e aproveitem.

Site da autora: www.marthaargel.com.br

Site da Editora: http://www.gizeditorial.com.br/

Book Trailer do livro

4 comentários :

  1. Eu gostei do livro quando li.
    Uma ótima ditração para quem procura um livro diferente!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei não, achei muito mal escrito, a idéia tinha que ter amaduredido mais, antes que ter sido lançado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não sinto muita vontade de ler. Quem sabe um dia quando as outras opções não estiverem disponíveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Apesar de achar um livro bonito estou um pouco enjoada do tema.
    Talvez leia, ainda não sei.
    Bjkas!

    Monique

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...