quinta-feira, 31 de março de 2011

Tormenta – Lauren Kate

 

TORMENTA_1293136828P

 

Sinopse

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer?

Inferno na terra.

É assim que Luce se sente quando está longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel.
Demorou uma eternidade até que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.

Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal.

E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?

Tormenta é a sequência de Fallen, que rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos do New York Times e em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense — em Fallen o amor nunca morre.

Estava ansiosa para ler esse livro. O enredo da história é tão bom que até lendo outros livros vez por outra me lembro dessa série.

Não sei por que mais esse livro me trouxe a mente uma palavra: escolhas. Estarmos abertos a mudanças, a definirmos escolhas em nossa vida. A nos questionarmos.

Luce é uma pessoa apaixonada. Daniel é apaixonado e apaixonante.  Sabe aquele amor… o primeiro e arrebatador amor. É assim com os dois. Eles estão curtindo esse amor.

Mais algumas dúvidas que irão surgir no decorrer do livro vão levar Luce a questionar isso?! Como é possível se o amor que sentem já vem de outras vidas?!?! Vocês precisam ler para saber o que acontece porque eu não vou dizer rsrs.

Como disse na resenha de FallenNo começo a história é um pouco cansativa, mais logo após a metade ela começa a desenrolar o enredo de uma forma tão dinâmica que você se ver preso numa teia. Preciso ler. Preciso terminar. Preciso saber o que vem depois”. Senti um Déjà vu. Lauren seguiu a mesma fórmula em Tormenta. O final nos deixa de queixo caído… e o pior com vontade de matar Lauren por nos deixar assim. Lauren foi malvada no quesito espera. Esse livro nos deixa com um gostinho de quero mais… ou seja mais um tempo “surtando” esperando a continuação.

6 comentários :

  1. oii! Nossa, eu já tinha visto o livro, mas não o conhecia muito bem, mas depois da sua resnha eu percebi que adoraria ler!!
    Ótima dica!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. axo que Tormenta tem tudo para ser melhor que Fallen, pois Fallen tem momentos enfadonhos.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar do Daniel... Serio, a Luce deveria ficar com qualquer um, menos ele.

    Em todo caso, o livro é bom =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando sobrar um dinheirinho para comprar e realmente parece ser melhor que Fallen.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Estou esperando os dois livros e quero ler em sequência para não sofrer tanto com a ansiedade. Mas já vi que não vai resolver muito...
    rs.
    Monique

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ainda não li nenhum dos dois livros, mas espero em breve ler. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...