quarta-feira, 23 de março de 2011

A Verdade Sobre o Amor – Stephanie Laurens

A_VERDADE_SOBRE_O_AMOR_1255316076P

 

Sinopse

 

Gerrard Debbington é um dos poucos escolhidos , adquiriu suas habilidades sociais e amorosas com verdadeiros mestres. Bonito e rico, protegido e cunhado de Vane Cynster, Gerrard faz parte do círculo familiar dos Cynster. Um dos melhores partidos da alta sociedade, Gerrard é constantemente assediado com propostas das beldades de Londres, mas como artista de sucesso da alta sociedade, só há uma proposta que deseja aceitar, a chance de pintar os jardins da mansão do recluso Lorde Treonning, Hellebore Hall. Essa chance surge diante de Gerrard, mas para aproveitá-la deve aceitar a exigência de Lorde Tregonning, de que pinte um quadro de sua filha. Gerrard gosta da ideia de perder seu tempo e talento com alguma senhorita afetada, mas, sem alternativas aceita.

Assim descobre que Jacqueline Treonning o inspira como nenhuma dama. Ela certamente é bonita, mas Gerrard está deslumbrado pelas emoções que ela provoca, e é cativado pela sua natureza passional e sua bondade inata. Logo se convence de que Jacqueline é sua alma gêmea e que precisa tê-la como esposa. Mas alguma coisa está errada em Hellebore Hall. O mal esconde-se nos jardins e ao longo dos caminhos que os cruzam. E esse mal arma uma cilada para Jacqueline, prendendo- a em uma rede de boatos que a retratam como autora de dois assassinatos. Os rumores são falsos, mas alguém os está espalhando ativamente. Convencido de que Jacqueline é inocente das acusações, Gerrard está confiante de que o retrato que pintou abrirá os olhos das outras pessoas para a verdade que ele vê, mas quando um corpo em avançado estágio de decomposição é encontrado nos jardins, a campanha para incriminar Jacqueline aumenta - para ela e Gerrard, o tempo está se esgotando.

Confesso que quando comecei a ler esse livro, quase não continuo. O começo realmente é enfadonho. Mais quando a história começa a tomar rumo (podemos dizer assim) o enredo nos prende. Gerrard é o típico mocinho rico  que vive fugindo das mocinhas e das mães que só pensam em casamento. Com um talento nato para a pintura consegue ser reconhecido com um dos melhores em sua área. Ao ser convidado para pintar o retrato de Jacqueline a principio não aceita. Convencido (e quase coagido) pelo pai da moça aceita, pois vê nessa empreitada a possibilidade de pintar os famosos jardins de sua residência. Não contava com o que iria ter pela frente. Ou melhor, quem iria ter pela frente. Jacqueline é o oposto de tudo o que ele “acha” das mocinhas casadoiras da época... nada como ver um mocinho mudar de opinião e cair de quatros pela mocinha.

Livro de leitura boa e de fácil compreensão. Para não fugir da sua essência Stephanie continua com cenas muito descritivas. O que em alguns momentos ela peca muito.

Cenas bem hots entre entre Gerrard e Jacqueline. Para quem gosta como eu prato cheio.

Este livro faz parte da série “The Cynsters” e já teve 15 títulos lançados, no Brasil apenas 3 e fora de ordem.

Mais sobre a série aqui

Site oficial da autora: http://www.stephanielaurens.com/index.html

5 comentários :

  1. é mt chato quando além de demorar a publicar a série ainda publicam fora de ordem

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliana, já li esse livro e fiz um post sobre el no meu blog. Realmente chega a ser cansativo no começo, as descrições detalhadas demais são chatissimas, mas preciso tirar o chapeu para as cenas de amor que são muiiiiiiito hots. Um livro bem medianoe que poderia ter sido melhor explorado.

    Xero.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili!

    Adorei ler esse livro, uma pena que não lançaram todos e em ordem :(

    Bela resenha!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Os livros da autora me já conquistaram pela
    capa... comprei O Preço do Amor e recebi essa semana.
    Vou ler e se gostar (como espero) vou continuar a coleção.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...