terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu sou o número 4 – Pittacus Lore

EU_SOU_O_NUMERO_QUATRO_1297973386P

SINOPSE

Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, de PITTACUS LORE — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.

Nosso plano era crescer, treinar, nos tornar mais poderosos e nos unir, para então enfrenta-los. Porém, eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, estamos fugindo.

O Número Um foi capturado na Malásia.

O Número Dois, na Inglaterra.

E o Número Três, no Quênia.

Eu sou o Número Quatro.

Eu sou o próximo."

A nova série da Intrínseca chega às livrarias junto com o filme dos estúdios Disney produzido por Steven Spielberg e Michael Bay.

“Incrivelmente acelerado.” — Booklist

“Repleto de ação.” — Publishers Weekly

Sabe aquele tipo de  livro que você começa a ler e não quer largar? Esse é um. A história chama a nossa atenção desde o principio. Logo de cara temos muita ação.

Esse livro foi uma grata surpresa para mim. O número quatro é quase um “típico” adolescente americano. A diferença pequena (para não dizer o contrario) é que ele é um “alien”. Ao ler o livro a história de John (o quatro) me lembrou em diversos momentos o super homem. Ou super boy. Mais creiam é bem diferente.

John vive uma vida aparentemente normal. Porém sua vida e cheia de idas e vindas com seu “pai” (na verdade seu guardião) Henri. Como ele é perseguido assim como os demais, vive se mudando. Mais chega o dia em que ele não quer mais essa vida de nômade. E agora????

Esse é um livro que merece ser lido. Independente de você ver o filme primeiro, não deixe de ler. Os livros sempre são mais recheados. São mais completos. E acredito que esse livro não foge a regra.

Abaixo o trailer do filme que estréia dia 14/04.

E aqui uma foto do evento que tivemos aqui em Fortaleza no último domingo com o lançamento do livro. 

DSC02231

Mais fotos aqui.

6 comentários :

  1. Esse livro é ótimo, eu basicamente comi e não li, pois quase não larguei, enquanto não vi o final e depois ficou aquela coisa de quero mais..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Meninas é muito bom mesmo. Ansiosa pelo próximo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili,
    Fiquei muito empolgada com esse livro!! Não vejo a hora de ir ao cinema para ver o filme! Se bem que tem horas que fico com medo de me decepcionar!! rs... Mas o pessoal que foi ver a pré-estréia falou super bem do filme também!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido um belo evento. Em relação ao livro, com certeza eu vou ler. Bjs, rose;D

    ResponderExcluir
  5. Mais um livro para minha lista... espero um dia poder dar conta de tudo que quero ler... rsrs.

    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...