terça-feira, 5 de abril de 2011

Fallen Angels: Cobiça–J.R.Ward e @univdoslivros

2iiwmzr

sub_sinopse

Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio. Esta é a primeira batalha entre um salvador que não acredita em si mesmo e um demônio sem nada a perder!

Romance e redenção são o início dessa saga. O jogo final entre anjos e dmônios começou. E a contagem de pontos será feita pela quantidade de almas que Jim Heron foz capaz de salvar… Jim Heron? Um soldado com uma bondade tão latente quanto seu instinto para matar. Por isso ele foi escolhido para decidir este jogo.

A sua missão é salvar o milionário Vin DiPietro. Superlativo é um adjetivo que bem define o cara: carros, jóias, casas espetaculares e para combinar com tudo isso ele ainda tem a mulher que está nos sonhos de qualquer homem comum. Bem, Vin não é um cara comum.

Sua encruzilhada começa quando ele conhece Marie-Terese. Uma mulher com tantos pecados quanto ele e disposta a pagar suas dívidas. Mesmo que seja pelo caminho mais difícil… Heron, o Anjo Caído, terá que cumprir sua missão mostrando o caminho correto pelo qual DiPietro deve seguir e assim garantir uma eternidade tranquila para as almas que estão no Céu… ou no Inferno! E também seu próprio futuro

Leia e deixe-se seduzir pelos anjos...

sub_ficha_tecnica

Título Original: Covet 
Editora:
Universo dos Livros
ISBN: 978-85-7930-194-0
Ano: 2010
Páginas: 496
Tradutor: Carolina Curassá Rosa

amostra

lh6c

Todo o mistério da trama da série Fallen Angels começa com o Prólogo de Cobiça, prestem atenção em cada detalhe do Prólogo, pois ele é que vai nos direcionar e nos fazer entender os muitos porquês da estória.

Essa série diferentemente da Irmandade da Adaga Negra que tem trechos meio monótonos, diga-se a parte dos Redutores (lessers), a leitura de cada linha é essencial, pois tudo está interligado e a Ward vai nos dando as pistas para montar o quebra-cabeça ao longo da estória, o que é ótimo para quem gosta de desvendar mistérios.

Como em todos os livro da Ward você entra dentro da trama junto com os personagens, você sofre, chora, ri junto com eles.

Anjos e demônio recheiam a trama e te dão um nó na cabeça porque sinceramente você não sabe quem é anjo e quem é demônio até que eles próprios se revelem. Jim é a peça chave nessa batalha, um ex-agente das Forças Especiais que é escolhido para salvar 7 almas nesse jogo entre anjos e demônios. Essas 7 almas são acometidas cada um delas por um pecado específico. 7 almas, 7 pecados.

Em sua primeira missão Jim tem que salvar a alma de Vin di Pietro, empreiteiro de sucesso, cujo pecado é a cobiça, ele sempre quer o melhor, ele sempre compra tudo o que quer. A princípio Jim não consegue entender o que ele deve fazer em relação a Vin, e temos um fator complicante na equação, antes de Jim receber sua missão ele transou com a namorada de Vin, o que deixa a situação tensa.

Como a trama de passa em Caldwell logicamente teremos locais já conhecidos na Irmandade da Adaga Negra como Iron Mask, onde vamos conhecer Marie-Terese, uma prostituta que esconde sua verdadeira identidade e que odeia seu trabalho, mas ele é necessário para pagar suas dívidas, manter seu filho e não chamar atenção. O Iron Mask é gerenciado pelo vampirão Trez, braço direito do meu querido vampiro de olhos violenta e membro da Glymera,Rhevenge. Iron Mask passa a ser o point do momento depois que o ZeroSun vai literalmente pelos ares, cenas dos próximos capítulos da Adaga Negra.

Em sua busca para completar sua missão Jim convida Vin para jantar e depois de uma dica angelical o convida para ir ao Iron Mask, mas lá algo inusitado acontece, dois olhares se cruzam e nasce um sentimento. Vin e Marie-Terese sentem uma atração inexplicável um pelo outro, o magnata e a prostituta.

Um romance lindo, puro e abençoado, mas que tem que lidar com a interferência de uma ex-namorada que é literalmente dos infernos. Simplesmente vale muito a pena, a descrição do livro é perfeita, desde os rituais de magia negra até as cenas de sexo.

Amo a Ward porque ela realmente escreve livros para “mulheres adultas”, com cenas que ao mesmo tempo que são picantes são extremamente românticas.

Leiam e tirem suas próprias conclusões, só posso dizer que valeu cada centavo que paguei nele.

Site Oficial da Série Fallen Angels

Página brasileira da série no Facebook

The Fallen Angels

Próximo Livro

 

 crave-smCrave – Desejo

A guerra entre o bem e o mal deixou o futuro da humanidade nas mãos de um salvador relutante e seu grupo de anjos caídos. Sete pecados capitais que devem ser corrigidos.

Sete almas que devem ser salvas. Embora sua primeira tarefa foi um sucesso, Jim Heron deve identificar e lutar contra um demônio que pode tomar qualquer forma.

Como se isso não fosse suficiente, seu antigo chefe Matthias quer que assassine um membro da companhia AWOL - e Jim está certo que deve salvá-lo.

Afinal, sabe de primeira mão que uma vez que está na Firma, não há como sair...

Mas quando Jim encontra Isaac para avisá-lo, descobre que ele foi detido pela polícia por uma briga ilegal nas ruas. E esta claro que Isaac está se apaixonando pela sua maravilhosa defensora publica.

Poderá o amor salvar sua alma? Ou será que a demônio Devina, que esta determinada a que Jim falhe, elaborou uma armadilha?

Capa Original

clip_image002

 

 

 

 

 

 

ale girl pingente

Page 1_r1_c3  @alexandrina_ufc


Chegou até aqui? Comenta né. Concorda ou discorda, diga sua opinião. Seu comentário é o meu combustível.

8 comentários :

  1. Esse livro é um dos meus favoritos, e pensar que ele veio por engano, pois é, o melhor engano da minha história de leituras, comprei outro livro num site e veio ele, na dúvida comprei o outro e fui ler esse, resultado, ainda nem li o outro... kkkkk

    E Fallen Angels... ai ai... HOT HOT!!!

    Bjos do Mix

    ResponderExcluir
  2. tb adoro ele Nice, na verdade adoro tudo que a Ward escreve e sim é hot hot.

    uiii!!! adorooooo

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Ah, eu adorei esse livro!
    Com certeza valeu cada centavo, e olha livro não é dos mais baratos.

    Uma coisa que me deixou em parafusos foi o começinho, porque tiveram muitos nomes, tive até que reler um trecho.

    E pasmei quando a história relata lugares da IAN, super bacana, foi escrito com muita maestria. Num mundo de vampiros, ainda existem anjos e demônios.
    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse livro foi uma indicação de uma amiga e eu me apaixonei, esperando o próximo da série

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler, já comprei meu exemplar e está esperando sua vez na lista de leitura. Adoro IAN e se for tão bom quanto já viciei!

    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Esse está na minha lista de desejados de aniversário, e pelo jeito se eu ganhar não vou me arrepender com certeza!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. O trecho já deu água na boca. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...