quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quase Eterno – Linda Howard

QUASE_ETERNO_1299368600P

 

Sinopse

Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido… e interessado em usá-la para ter informações privilegiadas sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretária.

Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max… Porém, estava decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia.

Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?

Esse é o primeiro livro que recebemos de nosso novo parceiro Harlequin. Sejam muito bem vindos!!!

Claire é uma bela mulher que fica insegura em relação aos homens após uma separação traumática. Max é o bonitão que todos pensam que é playboy. Estão redondamente enganados. Ele é um homem muito inteligente e astuto. Além de um pequenino detalhe. É lindo. Imaginem uma mulher fragilizada sendo abordada por um bonitão?! Pois é...

Max apesar do “pequeno” segredo é o genro que minha mãe pediu. Gentil, cavalheiro, bonito, rico e bem humorado. Quer combinação melhor? Ele me conquistou. Confesso que quando ele fica entre contar ou não para ela tive ganas de esganá-lo. Mais foi momentâneo. Depois passou rsrs. Um livro bem bacana e de rápida leitura. Leiam.

4 comentários :

  1. Eu tenho ele e é muito bom mesmo.Como tudo q a Linda escreve, eu sou fã dela.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Liliana! Tudo certinho? Que tudo esteja 100% com você!
    Encontrei o seu blog e vim fazer uma visitinha! Estou adorando ver tantos blog voltados para a literatura de romances!

    [Sou expatriada] Sai do Brasil em 2000 e fui para os USA estudar na Harvard, onde estudei até 2002. Desde 2003, moro na Holanda - sou casada com um holandês.
    [O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!]

    Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

    E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

    Tenha um ótimo dia!
    Grande abraço.
    Josane Mary

    ResponderExcluir
  3. Já comecei gostando do título e da capa,e depois a resenha completou o quadro. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...