segunda-feira, 23 de maio de 2011

Matar por prazer - Linda Howard

Linda-Howard-Matar-Por-Prazer“Leal, bela, profissional, impecavelmente organizada: Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades. Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma. Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho e respeito. Mas sua vida será afetada por um violento assassinato... e uma ardente paixão. Matar por Prazer, o novo romance de Linda Howard, a mesma autora dos sucessos Reencontros e Beije-me Enquanto Durmo, mostra por que seus livros vêm conquistando leitores ao redor do mundo.


Certa noite, Sarah consegue impedir um assalto na residência de seu patrão, num ato de coragem que rende a ela "quinze minutos de fama" na imprensa local. Mas a exposição é o suficiente para atrair a atenção de um homem perturbado que, sem ela saber, fará qualquer coisa para possuí-la. A vida perfeitamente ordenada de Sarah é abalada por uma tragédia: o seu querido patrão é brutalmente assassinado. O investigador responsável pelo caso deixa claro que ela não é suspeita. Até que a situação se complica ainda mais. Acontece um segundo assassinato, e, dessa vez, apesar da falta de provas a ligando ao crime, Sarah não consegue escapar de se tornar suspeita.


A única opção que lhe resta é seguir com a sua vida. Mas não percebe que um louco obcecado está armando uma grande armadilha... da qual ela não conseguirá escapar. Desse modo, Sarah logo se encontrará à mercê de um homem que a cobrirá de atenção e cuidados, sufocando-a com a sua presença; Neste suspense eletrizante, Linda Howard nos presenteia com um romance emocionante. Matar por Prazer é um livro cujo enredo, repleto de desejo e obsessão, é de tirar o fôlego."

520MORADO

Depois de tão sonhadas e merecidas férias em Sampa ao lado do meu amado, volto às minhas resenhas com um livro que me encantou. A sinopse diz tudo sobre o livro, exceto que ele é envolvente: Sarah Stevens é uma superprofissional e uma linda mulher que enfrenta assassinatos em série. Mas como todo mal traz um bem, graças aos seus infortúnios, ela encontra um homem de gabarito: o investigador dos assassinatos Thompson Cahill. E ambos entram no tipo de relacionamento que surge do nada e preenche tudo. É o tipo de romance que passa por privações, crises, porém cresce e se solidifica – principalmente com uma sensualíssima “luta com striptease” que eu simplesmente AMEI, BABEI e MORRI DE INVEJAAAAAAAA!

Pensem num casal!!! Ambos são fortes, são lutadores, sabem manusear uma arma muito bem e na arte de amar são extremamente intensos.

Cahill é um homem marcado pelo passado que precisa desvendar a série de assassinatos e vencer os obstáculos para resolver sua situação com Sarah – a mulher por quem está apaixonado e a sua principal suspeita. Sofri com os dois quando as coisas ficaram sinistras e vibrei com o final mais que merecido de ambos.

A dinâmica da Linda Howard em narrar os fatos e introduzir aos poucos a mente atrás dos assassinatos é maravilhosa – sem contar no romance que deixa um gostinho de quero mais. É um texto despretensioso, um romance sedutor com um suspense leve e bastante interessante. Esta é, sem dúvida, uma de minhas autoras favoritas!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

520MORADO[1]

Ficha Técnica:

  • Título: Matar por Prazer
  • Autora: Linda Howard
  • Editora: Bertrand Brasil
  • ISBN: 9788528612486
  • Ano: 2007
  • Páginas: 286
  • 7 comentários :

    1. Adoro a Linda Howard. Bem que a Bertrand podia publicar mais livros dela, não? Rsrsrsr

      Já li todos os publicados.

      bjokas

      ResponderExcluir
    2. Adorei o enredo do livro, parece prender o leitor.
      Quanto a parte do romance do livro, tem alguma coisa melhor do que o sofrimento e a batalha pra se criar um bom relacionamento num livro? Acho que não.
      Acho que eu adoraria Cahill, adoro personagens gabaritados.
      Adorei a resenha! Bjus

      ResponderExcluir
    3. Adore a resenha, sou fã deste tipo de livro. Já está anotado. Bjs, Rose;D

      ResponderExcluir
    4. Depois de ler a sua resenha, fiquei com muita vontade de ler, parece ótimo! já está na lista ;)
      bjkasss

      ResponderExcluir
    5. matar por prazer??? prefiro matar DE prazer. kkkk Linda Howard é tua cara Suzana

      ResponderExcluir
    6. Não conhecia esse livro mas gostei muito do estilo da resenha. É o tipo de história que me interessa, romance com mistério...
      Vou procurar.
      Bjkas!

      Monique Martins
      MoniqueMar
      @moniquemar

      ResponderExcluir
    7. Linda Howard... em 2012 vou completar a coleção que tenha dela... de banca tenho quase todos e de livraria em 2012 sai!

      #FATO

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...