terça-feira, 21 de junho de 2011

Amor em Segredo – Maureen Child (Escândalo em Alta Sociedade 1/6)

AMOR EM SEGREDO

ESCÂNDALO EM ALTA SOCIEDADE 1/6

Park Avenue, 721
Apartamento: 9B
Moradora: Julia Prentice, princesinha grávida da alta sociedade.
Escândalo: Quem será o pai?

O investidor Max Rolland não se envolvia em relacionamentos... Até Julia Prentice aparecer com o fruto da única noite que passaram juntos. Ele não estava certo que o filho fosse seu... Mesmo assim, pediu a mão dela em casamento. Eles ficariam casados por um ano apenas. No entanto, antes mesmo da assinatura do acordo pré-nupcial, Max já imaginava algo mais do que um mero contrato com Julia...

LineDivisor84

Já li todos os seis livros em primeira mão há meses atrás graças a minha amiga e colecionadora compulsiva Leudinha e só agora lembrei de resenhar esta série (gente! Eu ainda me perco com tanto livro lido e para ler, mas um dia eu me acho!)… Então, vamos ao que interessa!

Esta é uma série bem light, despretenciosa e que mostra a vida de membros da alta sociedade de Manhattan, residentes de um edifício luxuosíssimo, envoltos a um crime, várias chantagens e escândalos que vão se desenrolando de livro a livro até culminar no gran finale do sexto livro. Não há aquele conteúdo profundo, são romances leves e de rápida leitura.

O primeiro livro lembrou-me de um que gosto demais – o sexto romance da Família Garrison – porque a historia é semelhante: Em pouco tempo, eles se conheceram, conversaram, se tocaram e acabaram na cama de Max; depois eles seguiram em frente com a Julia se esquivando das tentativas de contato.

O problema é que o mocinho em questão age como um ogro… Não… Sherek é um ogro e não é tão burro e cruel como ele… Aff… O fato é que passei por momentos em que não sabia se castrava o cara ou se empurrava ele num tobogã de gilette para ele aterrisar dentro de uma picina cheia de álcool para em seguida atear fogo com uma tocha olímpica (pq ela nunca apaga!).

Mas não desanimem, o cinismo dele tem um pano de fundo explicado no início e as coisa tendem a  melhorar… O x da questão é que os dois juntos possuem uma química explosiva e o livro termina nos fazendo ansiar para descobrir quem é o assassino e quem é o chantagista (sim, eu não dou spoilers! Leiam que é bom!). Eu só achei ruim o fato do mocinho ter sofrido pouco em comparação aos maus bocados que ele faz a bonequinha de luxo sofrer… Mas… Recomendo… Porém, preparem-se para espumar de ódio!

Hasta la vista!^^

LineDivisor84[3]

Ficha Técnica:
ISBN. 9788576876410
Categoria Serie Desejo
Coleções: TEMÁTICO
Tema: ESCÂNDALO EM ALTA SOCIEDADE
Autor: MAUREEN CHILD
Edição: 122
Nº de Páginas:192
Formato:10.7 X 17 cm

3 comentários :

  1. Olá, passando aqui pra dar uma conferida no seu blog (está ótimo) e para lembrar que está no ar o teaser do novo capítulo de “Illegitimate”. O capítulo completo está previsto para 28/06/11. Te vejo no POET http://pagesoferasedtext.blogspot.com/ Ate mais!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Me acabei de rir aqui como voce descreve o moçinho em questão.
    Deu até vontade de ler.
    Abraços
    Ale

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...