terça-feira, 28 de junho de 2011

Dinastia Westmoreland 01 - Um Reino de Sonhos – Judith McNaught

kingdomofdreams 

O destino não poderia ter traçado um futuro pior para as duas moças da nobreza escocesa. Pior do que serem raptadas por um temível guerreiro inglês, foi descobrir que o inglês é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.

A Kingdom of Dreams

Pocket, 1989
464 pages
Mass Market Paperback

ISBN-10: 1439194734

ISBN-13: 978-1439194737

Compre: Amazon

Judith McNaught foi sem sombra de dúvida a minha autora do ano, em uma conversa via MSN minha amiga Jeanne do Blog Um Livro no chá das cinco onde eu tive o descaramento de perguntar se os livros da Judith eram bons. A querida Jê me aconselhou e me colocou no bom caminho incentivando-me a lê-los. Jê acabou me induzindo a ler primeiro Whitney meu amor (que será minha próxima resenha), mas o livro faz parte de uma série então aqui estou fazendo a resenha de Um Reino de Sonhos.

Antes de Whitney o único que havia lido da autora era Doce Triunfo, livro que não me conquistou nenhum pouco. Achei o Mocinho do livro muito machista e a mocinha uma tapada. Mas comentários a parte sempre me perguntava o quê de tão especial tinha essa autora?Qual era o borogodó que tinha nos livros dela que encantava tantas amigas minhas e eu não conseguia enxergar?

Agora eu vou contar para vocês.

Judith tem a capacidade de criar mocinhos que deixam qualquer mulher suspirando, babando, apesar de possuírem inúmeros defeitos, de serem arrogantes e orgulhos, por vezes até estúpidos, eles têm algo que torna impossível para nós leitoras sonhadoras não gostarmos deles e defendermos seus atos com unhas e dentes. Mocinhas com uma capacidade para arranjarem confusões enormes que são espertas, audaciosas, inteligentes e que despertam amores profundos e intensos.

Tudo o que Jenny sonhou na vida era viver num reino onde fosse querida por todos e obter a aprovação de seu clã para isso ela estava disposta a qualquer coisa. Mas depois de ser sequestrada pelos ingleses junto com a irmã a única coisa em que ela pode pensar é em fugir e escapar do domínio do Lobo Negro. Royce Westmoreland (suspiros), mas conhecido como Lobo Negro tem a reputação de ser o demônio em pessoa e não perde a oportunidade que o destino (ou melhor, seu irmão) lhe deu para vencer o clã Merrick, ele vai usar as preciosas filhas de seu inimigo para vencê-lo sem precisar guerrear.

Mas Jenny não pretende facilitar a vida desse guerreiro, ela inventa planos de fuga, e aproveita cada oportunidade para atazanar a vida de Royce. Ele admirava a coragem e a determinação dela e não conseguia mais esconder o desejo que sentia pela jovem. Depois de intrigas e traições o casal passa a se desprezar, mas para cumprir o desejo de seus reis eles se casam e tentarão restabelecer a paz entre eles.Por vezes achei o Royce (lindo) bom demais pra Jenny,principalmente no final.

Amei... Não me canso de dizer isso, Judith é capaz de me fazer sentir todo o tipo de sentimento em um único livro, e apesar de ter lido apenas três livros da autora já sei que seus livros são daquele tipo  que você precisa ter e guardar pra posteridade. Pra quem é fã de um romance bem escrito cheio de intrigas, maquinações e principalmente muito amor não deixem de ler Um reino de sonhos e todos os outros livros da autora. A Kingdom Of Dreams infelizmente ainda não foi lançado no Brasil, mas eu já ouvi boatos em algum lugar de que a Editora Bertrand Brasil já tem o direito de publicação desse livro.Se for verdade só me resta torcer e esperar pra que eles lancem logo.

 

http://www.mcnaughtized.com

 

http://www.judithmcnaught.com/

 

Capa da Primeira Edição

A Kingdom of Dreams

Para Conferir tudo da autora que já rolou aqui no blog CLIQUE AQUI

7 comentários :

  1. Eu adoro Judith, seus livros são maravilhosos.

    Adorei a resenha e vou colocar esse entre os desejados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito interessada. Linda resenha Rafinha

    ResponderExcluir
  3. Realmente, eu sou apaixonada pelos livros dela!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita de falar porque amo Judith. Minha autora preferida.

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Já li alguns livros da autora e gosto muito do estilo. Pena que são tão caros...
    Ainda não li este, nem "Whitney meu amor" (já me falaram que é ótimo), mas espero ler todos em breve.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Este livro tem uma história muito interessante, adorei a resenha. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Rafinha,

    viu como sou uma ótima influencia? risos...

    Amei sua resenha, deu até aperto no coração e vontade de reler tudinho de novo.

    JM é a melhor escritora do mundo.

    Seus livros são viciantes, os mocinhos apaixonantes e nós leitoras simplesmente temos que fazer reverencia a ela.

    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...