sexta-feira, 24 de junho de 2011

Império da Vingança – Carol Marinelli –@harlequinbrasil

9788539801008_G

Paixão 228

A vida o tornara um homem de coração amargurado…

Zakahr Belenki havia deixado a Rússia com o objetivo de se vingar dos Kolovsky, a família que o abandonara em um orfanato. Por isso, não mediria esforços para destruir o império da moda que haviam construído com tanto empenho. Mas ele não imaginava que, em seu caminho, surgiria Lavinia, secretária da Casa Kolovsky. Sua honestidade e paixão pelo trabalho a tornavam uma fiel servidora. Seria Lavinia capaz de adoçar o coração de Zakahr e mostrar-lhe um novo caminho?

Título Original: The Devil Wears Kolovsky

183 páginas

Preço: R$ 8,50

 

Clique para adicionar ao carrinho

— Eu não estou lhe oferecendo uma promoção… estou dizendo que preciso de uma assistente particular, e ou você assume ou terei que considerar minhas opções.

— Você vai me demitir?

Ele a pegara ali. Mas Lavínia não lhe deu a satisfação de implorar. Em vez disso, sorriu e aceitou a derrota de graça.

— Eu adoraria aceitar o cargo Zakahr.

— Ótimo. Mude suas coisas para o escritório principal — disse Zakahr. — Então pegue sua agenda e cancele sua vida social — acrescentou friamente. — Pois agora seu tempo é meu.

E a saga de “Os Kolovsky” continua. Império da Vingança nos presentei acom a estória de Zakahr, o irmão vingativo. Abandonado pela mãe em uma orfanato quanto ainda era um bebê, Zakahr construiu toda sua vida em cima de uma única finalidade vingar-se. Depois de anos torna-se um empresário rico e amargo e todo sua fortuna e influência passa a ser empregado na derrocada da família Kolovsky, sua família, seu intuito é destruir o império da família , a Casa Kolovsky. Ele joga sujo. Adoroooo livros com temática de vingança, e quando os homens que são os responsáveis por essa vingança mais ainda.

Zakarh chega para assumir a Casa Kolovsky enquanto seu irmão saiu em lua de mel, mas ele já chega com planos maléficos. Uiiii, adorooooo. Lavínia é a típica mulher linda, alta, loira, mas considerada por muitos burrinha, uma pessoa que chama a atenção pela aparência, sua sua bela aparência ofusca seus outros predicados. Ela é uma moça dedicada que enfrenta um drama familiar. Junte um homem vingativo e uma jovem linda em um único espaço e temos um tempero e tanto para um romance explosivo, mas cheio de contradições. Zakarh não é nenhum pouco romântico, um prato cheio para aquelas mulheres que gostam de homem mais brucutu. Ficamos naquele impasse Lavínia tem sentimentos por ele, mas ao mesmo tempo não pode permitir que ele destrua a família Kolovsky, ela não consegue entender como um homem que a ajuda com seu problema familiar pode ser tão insensível quanto a própria família.

Uma coisinha que eu senti falta na capa foi a numeração para que aqueles leitores que compram avulso na banca possa se guiar e saber qual é a ordem desse livro na série. E eu como leitora gostaria de ver no final do livro as capas e sinopses dos outros livros da série por que dessa maneira ajudaria o leitores a procurar os livros já lançados e se organizar para adquirir os próximos. Sou suspeita para falar sou fã de Carol Marinelli. Carolzinha, minha diva é Autora Best Seller do USA TODAY. Ela merece.

Capa Original

image_thumb3

Os Kolovsky

Confira o que a Harlequin já publicou de Os Kolovsky

9788576878353_G

PAIXÃO 202 — O ÚLTIMO PLAYBOY — CAROL MARINELLI

Os Kolovsky

O infame playboy Aleksi Kolovsky chocou o mundo ao ficar noivo! Mas sua noiva não ficará com a aliança para sempre... somente até que a Casa Kolovisky esteja em seu nome! Aleksi disse a sua assistente, Kate Taylor, para pensar no casamento de fachada deles como uma promoção, mas haveria certos benefícios que ela não conhecia... como descobrir que a reputação de Aleksi como um amante fenomenal era mais que merecida

 

9788576876496M

PAIXÃO 109 — ENCANTO SEDUTOR — CAROL MARINELLI

Os Kolovsky

Levander Kolovsky não permitia que ninguém se aproximasse e o visse além de sua fachada fria e poderosa, mas a bela Millie Andrews estava prestes a mudar sua vida... para sempre...

 

 

http://www.carolmarinelli.com/

 

http://twitter.com/carolmarinelli

 

3 comentários :

  1. Já tinha lido o do Levander,mas não sabia que era uma série,....adoro Carol Marinelli tbm...
    Quero emprestado!

    ResponderExcluir
  2. cm certeza Mana. esses russos são demais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...