quinta-feira, 30 de junho de 2011

Insaciável – Meg Cabot–@galerarecord

 

INSACIAVEL_1302898000P

 

 

Sinopse

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Lucien é o cara em todos os sentidos… amei. Ele é o príncipe das trevas. Meena é uma moça que tem poderes. Uma paranormal. ela consegue saber se você vai morrer e quando.

Imaginem a combustão que é a união desses dois?!?!

Lucien é o bonitão das tapiocas (gíria nordestina rsrs). Bonito, charmoso, atencioso, e rico. Muito rico. Meena apesar de seu dom vive uma vida comum e escreve roteiros para uma novela famosa.

Não acredita em vampiros e nem gosta do tema.

Quando ambos se encontram de uma forma inusitada ( ele a salva de um ataque de morcegos às quatro horas da manhã) surge a atração. Atração essa que só se solidifica quando se reencontram em um jantar.

Meena consegue derreter o coração de gelo do príncipe.

O livro é emoção pura do inicio ao fim.

Meg consegue mais uma vez nos transportar para dentro da história. Nesse livro é NY. Local onde se desenrola a história.

Temos romance, ação, aventura, curiosidades (muitos dos fatos citados no livro são verídicos, Meg realmente pesquisou antes de escrever.)

Sei que os que são realmente fãs de vampiros (bem Anne Rice) não gostam desse lado bonzinho dos vampiros… porém Meg conseguiu transformar Lucien em um bonzinho mal… vocês precisam ler para entender. Vão amar e claro se apaixonar  por ele.

Ponto positivo também para o  caçador de vampiros gostosão e durão do livro. Quem sabe teremos um triangulo amoroso??? Uiii…… hahahahaha.

Quero mais. E acabei escrevendo muito rsrs.

A capa do próximo livro em inglês abaixo.

OVERBITE_1306080924P

Gostou do que leu?

Que tal conferir tudo da Galera Record que já passou aqui pelo Blog?

Basta Clicar AQUI

Ou você prefere conferir todos os livros de temática sobrenatural que já passaram por aqui?

Basta Clicar AQUI

Aguardamos seus comentários. Chegou até aqui? Comenta né! Um blog vive de comentários.

5 comentários :

  1. Eu queroooooooooooooo

    Amei a resenha, eu já tava com vontade de ler o livro,agora então... Sem contar que a capa é linda!

    Valeu pela dica

    Bjão

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Parece bem divertido.
    Quero ler, primeiro pq é Meg, depois pq é vampiro gostosão (meu tipo predileto!).
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Meninas o livro é TDB. Leiam. Vocês vão amar.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. ja queroooooooooooo!!! ainda bem q a minha amiga liliana vai me emprestar hahahahhaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...