quarta-feira, 8 de junho de 2011

Interligados: Aden Stone contra o Reino das Bruxas - Gena Showalter - @univdoslivros

Capa Colecao Gena Showalter - Interligados - Aden Stone contra o Reino das Bruxas.ai

Aden Stone Contra O Reino das Bruxas

Aden Stone se tornou o novo rei dos vampiros e não está muito certo de que é a pessoa mais indicada para isso. Porém,  antes de qualquer coisa, ele terá que descobrir o local onde acontecerá o encontro das bruxas para que assim, possa quebrar o feitiço lançado contra ele e seus amigos. Somente depois Aden poderá encarar o desafios que surgem com a posição de Rei,Ele também deve tomar conta das três almas que vivem dentro de sua cabeça, uma das quais previu sua morte, ao mesmo tempo em que tenta ser um adolescente normal.

Em meio a tudo isso Aden inda precisa lidar com as emoções do seu namoro conturbado com Victoria, a princesa-vampira. Ele enfrentará todas as bestas e monstros existentes para ficar ao lado de sua amada.

Enquanto isso, Mary Ann Gray, sua amiga também enfrenta problemas. Embora a garota saiba que é capaz de neutralizar as habilidades de outras pessoas, ela também descobre que esse pode não ser seu único dom. Conforme as criaturas sobrenaturais começam a agir de forma cada vez mais estranha, Mary Anna começa a se perguntar o que ela realmente é. A resposta a esse questionamento poderá fazer ela se afastar de Riley. E isso será o fim para ambos.

As maldições foram lançadas… Será que os amigos conseguirão sobreviver.

Série: Interligados - Vol. 2
Autora: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 8579302250
ISBN-13: 9788579302251
1ª Edição / 2011
512 Páginas

03

Esse livro continua no ponto em que terminou o primeiro livro, isto é, ainda com os momentos seguintes a morte de Dmitri, e Aden sentindo tudo, como Aden estava com sangue de Dmitri e de Victoria dentro de seus corpo ele passou a ver e sentir tudo o que os dois sentiam, Aden sofreu a agonia de sentir-se queimado vivo e sentiu toda a tristeza de sua amada.

As 512 página narram apenas uma semana na vida dos personagens, justamente a semana que eles tem antes que a maldição das bruxas seja cumpridas e eles morram. Fora isso coitado do Aden é Rei sem querer sê-lo, e ser Rei trás a ele implicações burocráticas do cargo, assim como o deixa numa saia justa, pois o Rei necessita de uma Rainha, e como Rei ele deve ser justo e dar uma chance a todas as vampiras que desejam ser sua companheira, enfim o coitado além de ser forçado a ser Rei também vai ser forçado a ter encontros com outras vampiras.

Nesse livro vamos ter um destaque maior para Mary Ann, nossa queridinha se mostra não ser tão inofensiva quanto se pensa, ela vai descobrir sombrios segredos sobre si mesma, segredos esses que podem deixar sua cabeça a prêmio à todas as criaturas míticas.

Novos personagens se agregarão a trama como as irmãs de Victoria Stephenie e Lauren, e os irmão de Riley, Nathan e Maxwell. Os irmãos do Riley são fofos e quero ver as estórias deles mais destacadas no próximo livro, torço para que eles vençam suas próprias maldições.

O malvado meio-demônio-ex-namorado de Mary Ann continua fazendo maldades devido ao seu instinto demoníaco, e nesse livro passamos a entendê-lo melhor e desfazer a raiva que ficamos dele no primeiro livro. E nem tudo que se crê morto realmente está morto, Já ouviu falar que vaso ruim não quebra.

Nesse livro a alma da cabeça de Aden que se destaca é Caleb, que tem uma queda tremenda por bruxas, o que faz com que Aden perceba que quando vivo Caleb tinha alguma ligação com as bruxas, apesar essa estória ficar para o próximo livro.

Sabe o que é legal nos companheiro lobos, é que eles fazem tudo pelas companheiras, mesmo que isso signifique ficar do lado “errado” pela amada.Só posso dizer que a batalha de Aden contra as bruxas quase faz com que a profecia de Elijah aconteça, mas, porém, contudo, todavia a profecia é evitada, mas as consequências do método que ela é evitada causa uma reviravolta total. Já estou louca para ler Twisted, porque o livro termina naquele momento crítico em que você quer saber o que vem na sequência.

Gena Showalter continua me surpreendendo nessa série YA, mas temos momento da boa e velha Gena dos romances eróticos, mas por se tratar de um YA a cena não vai até o fim e nem é tão detalhada, mas vemos o lado safadjenha da Gena que eu adoro. Uiiiiii.

Um destaque a série Interligados é uma das séries em que as capas nacionais superam e muito as originais e de todas as séries da Universo dos livros entre Irmandade da Adaga Negra, Fallen Angels, Midnight Breed, 13 to Life a série Interligados é a quem tem as capas mais bem trabalhadas, essa é minha opinião não apenas como leitora, mas como publicitária.

Super aprovado e recomendado.



A Série

1. Intertwined (2009)Interligados – Aden Stone e a Batalha contra as sombras

2. Unraveled (2010)Interligados – Aden Stone contra o Reino das Bruxas

3. Twisted (2011) - ainda não publicado no exterior.

4. Sem título ainda e sem previsão de lançamento no exterior.

interligados

intertwined  unraveled-219x300   Twistedfrontcover

 

http://genashowalter.com/

http://youngadult.genashowalter.com/

http://genashowalter.blogspot.com/

http://twitter.com/genashowalter

 

AlexandrinaBx

11 comentários :

  1. Quero ler essa série,
    mas os livros são muito caro =/

    ResponderExcluir
  2. o livro 1 tava dias desses de promo no submarino, tava 29,90.

    ResponderExcluir
  3. OMG... parece tão bom!!
    Já tenho o primeiro mas ainda não consegui ler, isso que dá comprar muitos livros juntos, minha lista de leitura está imensa.
    Vou esperar um pouco para comprar o segundo, mas gostei muito da resenha.
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Vou terminar o primeiro para ler esse aí. Prometo hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom, qdo comprei o primeiro livro foi tipo assim, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e PUM, amor à primeira vista...kkkkkkk
    E amei tanto q li em tempo recorde!! Agora estou me remoendo para ler a continuação, parece q é boa mesmo!
    Ótima resenha, adorei!!

    Bjos da Gih
    kastmaker.blogspot.com
    @GKastmaker

    ResponderExcluir
  6. Gih e se eu te disser que assim que vc terminar o segundo livro você já quer ansiosamente o 3º?! Pois é acontece isso, nas ultimas paginas acontece algo que dá uma reviravolta na trama. huahuahuahuahua.

    Leia e saberá do que se trata.

    ResponderExcluir
  7. Só não vou ler essa resenha pois não tenho o primeiro livro e morro de vontade de ler. Como não tenho como fazer um bom comentário, vou comentar da capa ... que linda, a capa chama super a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao tenho o primeiro livro mas quero ler já faz um tempão, assim que eu acabar de ler com certeza vou ler o segundo!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  9. Adorei o 1° livro e pretendo em breve ler este. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  10. Já li ótimas críticas sobre essa série, muitos gostam dos livros. Acho as capas muito legais, tanto as brasileiras quanto as estrangeiras ;)
    Ótima resenha!

    bjs
    Books Emporium.

    ResponderExcluir
  11. To morrendo por esse livro!!!!!!

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...