quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os Sete Selos – LuizaSalazar – @Edit_Underworld

capadeosseteselos

Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais.

Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar.

Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.

  • Editora: Underworld
  • ISBN: 9788564025059
  • Ano: 2011
  • Páginas: 359

Quando iniciei a leitura de Os Sete Selos fui com certo receio em relação à revisão por causa da experiência que tive com Need: Instintos Cruéis da Carrie Jones, mas tive uma grata supresa com esse livro.

Como já é uma característica da Editora Underworld, a capa e o projeto gráfico do livro se mostraram impecáveis, dignos de competir em qualidade com qualquer editora estrangeira e não houve grandes problemas de revisão como os detectados em Need: Instintos Cruéis. Sempre que vou ler algo com temática sobrenatural eu tenho o sério desejo que me surpreenda e Luiza Salazar conseguiu isso.

De cara não fui muitooo com a cara da Lara, achei a garota muito marrenta, mas não liguem nunca gosto muito das garotas da trama, meu lance mesmo é com os garotos, nesse caso Jason e Lucius. Jason é o típico garoto independente, daqueles que passam anos longe e quando você menos espera está lá na sua porta. Lucius, meu demonão, é um demônio sombrio, misterioso e renegado entre a sua própria raça. E é com esses dois que Lara vai formar um equipe vai investigar para a Agência uma série de estranhos eventos.

Muita ação e aventura com direito a uma boa dose de romance. A implicância de Lara com Lucius começa a se transformar, ela o odeia pelo assassinato de seu pai, mas começa a sentir uma estranha atração pelo sensual demônio, e ao mesmo tempo passa a ter um certo ciúme de Jason, seu caso antigo, quando  Roseanne uma estranha amiga de Jason entra para o grupo.

Enfrentando espectros, gárgulas e companhia eles vão descobrindo que nem todo bonzinho é realmente tão bonzinho e nem todo malvado é realmente tão malvado, vão descobrir que bem e o mal são conceitos relativos, e que um ser celestial pode ser tão vil e pérfido quando um ser demoníaco. O inimigo do seu inimigo pode ser seu maior aliado, e Os Sete Selos nos mostrará isso. Luiza soube mesclar culturas diversas nesse livro e mesmo assim ficou totalmente coerente e criativo, temos anjos e demônios que é um conceito cristão, assim como vamos ter a figura do barqueiro que é algo presente na mitologia grega e por aí vai… Para quem gosta do gênero é um prato cheio, é daqueles livros que rapidinho você consome as páginas.

Quando cheguei ao final do livro fiquei com aquela sensação de vazio, do tipo: Só? Não vai ter mais? Mas eu quero saber como vão ficar as coisas agora que eles alcançaram seu objetivo. Pois é queridas essa sensação de que a coisa ficou incompleta tem uma explicação, Os Setes Selos vão ter uma continuação, e já estou na expectativa de saber como vai ficar a situação de Lucius e Lara, como a Agência vai se portar frente ao pacto firmado com seus inimigos, como Roseanne vai lidar com o que ela fez, Jason vai continuar um independente ou volta para a Agência e muito mais. Que venha a sequência.

 

Confira a beleza do Projeto Gráfico de Os Sete Selos

s1  s2  s3  s4  s5  s6  s7

 

Confira Capítulo do Livro

 

AlexandrinaBx

31twitter  @alexandrina_ufc


E aí? Concorda, discorda? Chegou até aqui, deixe seu comentário é de graça e eu fico tãoooo feliz. Bjs

14 comentários :

  1. Eu já li, a Luiza é ótima,né? Mas infelizmente não fiquei tãao feliz com a estória, ela decidiu fazer uma continuação agora, antes ela não tinha esse plano, vou dar mais uma chance, quem sabe ela resolve muitas coisas que aconteceram e não foram devidamente explicadas, né?

    Bjim...

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha lido resenha desse livro, e gostei muito da sua!
    Parece ser daqueles livros que surpreendem a gente, e gosto disso!
    Beijos Hot, ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o projeto gráfico está super caprichado. Adorei a capa, por sinal!
    Quanto à história, fico com um pé atrás, toda essa mistura de elementos sobrenaturais, sem falar que esse tema anda bem batido hoje em dia. Mas claro que sempre existem aqueles livros que nos surpreendem, e este realmente me pareceu ser um deles.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, fiquei com muita vontade de ler esse livro, ainda não li nenhum livro da editora Underworld, mas fico feliz de saber que é um bom livro nacional com temática sobrenatural, com bastante coisa misturada, gosto desse gênero, pra mim seria um prato cheio mesmo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Alexandrina
    Nunca tive o prazer de ler esse livro, mas você me intrigou imenso!!?! Fiquei com muita vontade de ler, rsrs
    E em relação à capa, os créditos?!? Se não me engano ou encontrou-a na web ou foi mesmo ao meu Blog.. então não seja preguiçosa, ponha os créditos ou então tire!! Não gosto nada que façam isso, a minha irmã da-se ao trabalho de fazer e chega um espertalhão, tira sem avisar e pensa que esta tudo bem!

    ...
    ♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
    ...
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Alice_

    Querida, qto a capa os créditos são de Marina Avila autora da capa, e a foto da capa peguei diretamente do blog da Editora Underworld não conheço seu blog e muito menos me dei ao trabalho de ir nele atras de uma capa, se acha que copiei do seu blog pq está com as pontas arrendondadas, saiba que esse é um recurso muito comum para quem usa Live Writer para editar os posts e esse é o meu caso. Não me dou ao trabalho de fazer todo um layout bonitinho pro meu post e no final copiar uma capa né? Alowwwww.

    Então querida, ao invés de ir logo acusando alguém, pense primeiro. E mesmo que a imagem fosse do seu blog, o que não é o caso, os créditos ainda não seriam seus seriam da Marina Àvila autora da Capa e da Editora Underworld.

    A querida, preguiçosa com certeza é quem acusar sem antes ir checar.

    ResponderExcluir
  7. Ai ai, essas resenhas tao me deixando louca hahaha é sempre mais um livro que acrescento na lista, masmeu bolso nao me deixa consumir e a lista só vai crescendo...
    Adoro trios romanticos e esse parece ser bem legal HAHAHA
    gostei da resenha

    beijos

    PS: vc colocou o primeiro capitulo do livro e NEM deu o credito pra editora, coisa feia Ale HAUHUAHAHUHAUHAUHAHUAHUAHA

    nao pude perder a piada ;x

    ResponderExcluir
  8. Então!!! Tou doida pela continuação de os Sete Selos. Muito bom, mesmo. A Lu já deu sinal que terá continuação *-*

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Ai, curiosidade, quero ler agora!! Só o ponto de que não gostou mto da Lara, que tive um certo receio. Medo de achar muito... comum.

    Bjoss

    http://entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Alê, a capa desse livro é linda.

    No momento tenho muita coisa para ler, então esse vai ficar para depois.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Fernanda Moreira eu nunca gosto das garotas porque elas rivalizam cmg pela atenção dos rapazes. hihihihihi

    ResponderExcluir
  12. É a primeira resenha que leio do livro e a história se mostra um pouco diferente do que imaginei pelo título.
    Gosto muito da capa e o projeto gráfico é belíssimo, chama atenção. Se tiver oportunidade talvez leia, apesar de estar um pouco cansada de sobrenatural...
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  13. Acho a capa desse livro simplesmente deslumbrante. Acompanhei todo aquele processo de escolha, que a Under vivia comentando no twitter e acho que não podia ser melhor.

    A história tb me parece mt interessante, acho que vou gostar, só não tive como comprar ainda...

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...