quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os Vampiros de Morganville: Casa Glass–Rachel Caine–@Edit_Underworld

capaemaltacasaglasssemlogo

 

Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

Autor: Rachel Caine (288 págs)

Ano: 2010

Editora: Underworld

morganvillecapa

A vida de Claire Danvers nunca mais será a mesma depois de chegar a Morganville. Logo na primeira semana ela irrita uma das populares e tem que sofrer as consequências, suas roupas são roubadas e ela é jogada de cima de uma escada. Claire tem que se salvar da ira da poderosa Monica de algum modo e para isso ela busca encontrar abrigo fora do Campus.

Claire encontra o anúncio de uma vaga na Casa Glass e tenta conseguir ser aceita, mas existe um agravante ela é menor de idade e não tem muito dinheiro, mas o instinto de sobrevivência a faz ir até lá. Ao chegar na Casa Glass, Morgaville vai se mostrar a jovem como ela nunca esperava, verdades vão ser reveladas e irão atordoá-la. Viver em uma cidade repleta de vampiros, onde vários jovens universitários “somem” misteriosamente, onde para se viver em paz é necessário a “proteção” de algum vampiro e ter as populares da faculdade te perseguindo vai demostrar a Claire o quanto é difícil viver nessa cidade.

Nem todo mundo que parece inofensivo o é. Nesse primeiro livro Rachel nos presentei com uma Claire ingênua, uma verdadeira menina cujas verdades de Morganville a farão amadurecer. A princípio no livro ficamos meio na dúvida com quem será o par romântico de Claire, não sabemos se Michael, o misterioso dono da Casa Glass que nunca aparece a luz do dia, ou o intempestivo Shanne.

O dono da Casa Glass tem um mistério, ele nunca aparece durante o dia, é como se ele simplesmente sumisse. E nem todos os acordos tem boas consequências, mas isso é o dos males o menor. E nem toda boa intenção dos parentes ajudam em certos momentos. Leiam Casa Glass e desvendem esses mistérios.

Casa Glass é simplesmente perfeito, tanto pela estória quanto por todo o projeto de livro. O livro mais perfeito da Underworld que tive a oportunidade de ler até agora. Projeto gráfico de primeiro mundo o que é uma marca da Underworld e sem contar os marcadores lindos que acompanham.

Booktrailer

 

Booktrailer–Vampiros de Morganville: Casa Glass

 

Booktrailer–Os Vampiros de Morganville

 

A Série

A série já conta com diversos livros lançados nos EUA. Vamos conferir as capas originais dos livros que compõe essa série. Já posso dizer que as capas brasileiras vão superar as gringas, só com base na capa brasileira do primeiro livro da série.

object018

object017  object016  object015

object014  object013  object012 

object011  object010  object001

 

object000

Na web

http://www.morganvilletexas.com/

http://www.rachelcaine.com/

http://www.osvampirosdemorganville.com.br/

@MVFrases

@rachelcaine

https://www.facebook.com/OsVampirosdeMorganville

 

Leia o Primeiro Capítulo


AlexandrinaBx

31twitter  @alexandrina_ufc


E aí? Concorda, discorda? Chegou até aqui, deixe seu comentário é de graça e eu fico tãoooo feliz. De o maior trabalhão montar esse post para vocês. Bjs

8 comentários :

  1. Uma das minhas séries preferidas!!!
    Estou doida pra ler Ghost Town.

    Ate que as capas americanas melhoram nas últimas.
    Já a brasileira seguiu o memso padrão da americana retratando a Eve em vez da protagonista...Vai entender...

    Bye

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito desse livro pena que a editora underworld ta enrolado para divulgar o segundo livro

    ResponderExcluir
  3. o segundo sai agora no segundo semestre se não me engano Lilian

    ResponderExcluir
  4. Parece bem interessante. E acho a capa linda, muito melhor do que a original. Como sou viciada confessa em capas deve ir para o acervo... rsrs.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Adorei a resenha!
    Quero muito ler essa série!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  6. A sua resenha está ótima! Já ouvi falar bem deste livro, agora fiquei com mais vontade de ler!
    Bjssss
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  7. A história parece ser legal. Esta capa me lembrou a capa de Fallen. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Eu completamente AMO essa serie, depois dessa resenha entao, nao vou mais parar de acompanhar o blog (:

    Adorei a resenha, tomara que eles façam uma capa legal pro segundo..

    Ja ate comprei Ghost town em ingles, nao aguentava mais esperar, agora eh ver se eu vou conseguir entender alguma coisa rsrs

    beijinhooos

    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...