segunda-feira, 25 de julho de 2011

Anita Blake: O Circo dos Condenados–Laurell K. Hamilton

circo-dos-condenados

No terceiro romance de Hamilton, protagonizado por Anita Blake, a caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos luta contra uma cobra gigante e um vampiro desonesto, Alejandro, que a quer como servo humano, enquanto ainda resiste aos avanços de Jean-Claude, o vampiro mestre de Saint Louis. Para piorar, seu envolvimento com o sobrenatural a leva ao Circo dos Condenados, onde conhece Richard, o lobisomem de seus sonhos.

sangre

Sabe uma série que vem me conquistando a cada livro lido é essa. Com sinceridade o primeiro livro Prazeres Malditos foi legal, mas não me empolgou tanto, mas já em O Cadáver que ri comecei a me empolgar bastante com a série. É uma série já bem antiga lá fora, mas que só a pouco tempo começou a ser publicada no Brasil o que significa que vou ficar aqui sofrendo enquanto não sai outro livro em português sabendo que já tem vários deles ainda a serem lançados aqui. Espero que não demorem e deem uma super melhorada no projeto das capas porque deixam muito a desejar.

Enfim em O Circo dos Condenados, Anita continua a resistir ao sexy vampiro Jean Claude, o mestre da Cidade, o vampirão tenta convencer Anita a aceitar as outras marcas vampirescas e se tornar sua consorte, mas ela nega veementemente. A teimosia de Anita coloca em cheque o poder de Jean Claude por outros vampiros que querem desafiá-lo e assumir o posto de mestre da cidade e para isso alguns vampiros vão jogar sujo como por exemplo remarcar Anita, ela levará a marca de dois vampiros Jean Claude e seu desafiante.

Esse livro é super eletrizante. Vampiras tentarão seduzir Anita, vampiros a marcarão, a caçadora sairá para um encontro com um licantropo deixando Jean Claude com ciúmes. Uma proposta lhe é feita, entregar Jean Claude em troca de suas marcas serem removidas e a proposta é muito tentadora para Anita. Mas Anita não está mais ligada somente a Jean Claude e sua outra marca chega até o último estágio a quarta marca, um “casamento” real com um imortal que não é o Jean Claude. Realmente tem momentos que me dá nos nervos porque ela não fica logo com o Jean Claude, sim sou team Jean Claude, mas o problema para Anita é só que ele não é humano, e o pior é que o Jean Claude entende isso. Esse chove e não molha me mata e me mata mais ainda o fato dela sair com outro cara, e o cara também nem é assim tãooo humano, é um licantropo. Sacanagem. Odeio!!! Mas amo esses livros que mexem com meus sentimentos que me fazem sentir alegria, revolta, raiva, êxtase, assim é que um bom livro é, capaz de mexer com seus sentimentos.  Ah gente depois de uma capa com uma Anita ruiva, depois uma Anita loira, até que enfim eles acertaram Anita tem os cabelos negros. Mas a capa continua feinha, melhor que as outras, mas ainda não faz justiça à estória.

Série Anita Blake, caçadora de vampiros

Site oficial: http://www.laurellkhamilton.org

  1. Prazeres Malditos (Guilty Pleasures)
  2. O cadáver que ri (The Laughing Corpse)
  3. Circo dos Condenados (Circus of the Damned)
  4. The Lunatic Cafe
  5. Bloody Bones
  6. The Killing Dance
  7. Burnt Offerings
  8. Blue Moon
  9. Obsidian Butterfly
  10. Narcissus in Chains
  11. Cerulean Sins
  12. Incubus Dreams
  13. Micah
  14. Danse Macabre
  15. The Harlequin
  16. Blood Noir
  17. Skin Trade
  18. Flirt
  19. Bullet

A autora nas mídias sociais.

      

AlexandrinaBx

31twitter  @alexandrina_ufc


E aí? Concorda, discorda? Chegou até aqui, deixe seu comentário é de graça e eu fico tãoooo feliz.

11 comentários :

  1. Quando adquiri Prazeres Malditos fiquei muuuuito empolgado. Era um livro que eu queria muito, passei na livraria e lá estava ele por apenas R$9,90. Fiquei maluco e comprei na hora. Não sei por que, mas o livro acabou ficando de lado e não li. Agora já chega o terceiro livro da série e eu ainda nem li o primeiro, que é o único que tenho. Tenho que reparar isso logo logo, já que todos falam bem da série, inclusive você!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o livro com a capa mais bonita na minha opinião. E infelizmente ainda não tenho ele, mas nada que um vale presente da Livraria Cultura não resolva, kkkk

    Adorei saber pelo que Anita vai passar nesse livro, até por que a cada livros elas ficam mais eletrizantes!
    Adorei a resenha!
    Beijos Hot!

    ResponderExcluir
  3. Você fala tão bem dessa série que dá muita vontade de ler!
    Até que enfim eles acretaram na capa, será que só leram a partir desse livro pra fazer a capa? rsrs
    Fiquei curiosa pra saber se um dia a Anita vai ficar com o jean Claude!

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei a história linda mais ainda a capa.. que só vale mesmo pq eh mt linda! mas leria sim a história parece emocionante!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto desse tipo de livro, vou colocar na lista.

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda e a história muito me encanta *.*

    ResponderExcluir
  7. Tambem sou team Jean Claude e não gosto Richard. As estórias de Anita ficam cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  8. É mesmo, essa capa finalmente está digna.

    ResponderExcluir
  9. Eu tb estou me empolgando mais e mais a cada resenha!rsrs! Sério mesmo, tive a impressão que a série começa meio morna, vai esquentando, esquentando e esse terceiro livro parece bem mais intenso, mais emocionante!!! Eu achei essa capa bonita, embora as outras 2 tb são bonitas, mas como vc disse, não caracterizavam a Anita!Parabéns pela resenha! bjo!

    ResponderExcluir
  10. Céus, também não entendo essas capas, ein? Pelo menos dessa vez é uma morena. É, parece que essa série é daquelas que conquistam aos poucos, fiquei até com vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...