quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coragem–Diana Palmer

9788539801374_GAté mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?

reja05

Ai, ai… Diana Palmer é um vício! É uma autora que possui uma legião de fãs indiscutível e todas elas têm algo em comum: a relação de amor e ódio pela maioria dos mocinhos de seus romances. E todas elas sonham com um cowboy da cidade texana imaginária Jacobsville… Incluindo eu!

Por que? Porque Diana Palmer mexe com o nosso lado feminino de sentimentos passionais que nos faz querer todos os livros que pudermos comprar por conterem romances com uma carga emocional e dramática ímpar, que não ousamos viver e nem tampouco esquecer. Como diz a Nora Roberts: “Ninguém escreve como ela”, claro que eu acrescentaria para o bem e para o mau à sentença (hehehe).

O fato é que toda mulher que tem sangue nas veias, um dia, sucumbe a um homem que exala masculinidade nos poros, um macho alfa que precisa ser domado, ainda que para tanto seja necessário engolir sapos e lagartos, mas acreditem, ver o touro bravo aos nossos pés, subjulgados aos nossos desejos e encantos, movendo céus e terras para nos satisfazer é simplesmente o máximo!

E aqui no Coragem não é diferente, Rodrigo Ramirez nos faz passar muita, mas muuuuuuuuuuuuuuita raiva porque é um homem culto, inteligente, sagaz, possui boa estirpe, é hábil com uma arma e letal com o seu charme. Um agente secreto do FBI da divisão de terrorismo e narcóticos implacável com seus inimigos e que alimenta uma sede de vingança pelos seus que já vem de outras estórias como no livro do Forasteiro.

Apesar de todo o gabarito, em se tratando de amor, o homem é um verdadeiro OGRO. Ele faz um festival de meter os pés pelas mãos e julgar o livro pela capa porque tornou-se um covarde, tem medo de se entregar ao amor e sofrer novamente. Quem leu o Forasteiro, saberá que sua paixão não-correspondida pela sua parceira, a agente Sarina, deixo cicatrizes amagas em sua alma.

Ao passo que Glory, uma promotora linha dura que possui um passado repleto de dor e uma saúde à beira do caixão, não sabendo dos percauços do gajo, vai comer o pão que o inimigo amassou nas mãos do nosso cego enfurecido Rodrigo. Então, eu desejava demais vê-lo escorregarm num tobogã de Gilette para depois cair dentro de um tambor de álcool.

Dando um desconto na raiva por ambos se conhecerem numa situação tensa onde nenhum dos dois pode se dar ao luxo de confiar nem na própria sombra, quanto mais se meter num relacionamento confuso que resulta num casamento-relâmpago, eu realmente posso dizer que o melhor da estória está no final do livro, quando ele vai ter que se virar nos trinta para reconquistar a Glory (claro que ela poderia ter feito ele passar por muitas poucas e boas, mas, paciência).

Sugiro água bem gelada, banho frio e calma, muita calma para ler Coragem!

E o meu muito obrigada a Harlequin por enviar o livro para a resenha. Afinal, leitora e colecionadora de Diana Palmer que sou, ao receber o livro, dei pulos estratosféricos de alegria! Espero ansiosamente a publicação dos demais livros da autora. Quanto mais melhor! Não deixem de nos brindar com os livros dela!

Hasta la vista!

Ficha Técnica:

Autor: DIANA PALMER

Edição:RR 054

Nº de Páginas: 288

ISBN. 9788576877189

SuzanaPandora

21 comentários :

  1. Simplesmente amo a Diana também, ultimamente comprei dois livros dela e espero lê-los ansiosamente :)

    Bj :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e fiquei louca para ler o livro. Vou procurar nas bancas hoje mesmo, faz muito tempo que não leio nada da autora.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de descobrir como vai terminar esse romance da Glory com o Ramirez

    ResponderExcluir
  4. Esse está na minha lista dos "a comprar" ou "conseguir numa troca"

    Apesar que da Diana eu estou mais para Micah Steele....

    Mas nessa relação de amor e ódio com Diana Palmer, temos que ler todos os livros kkkk

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de ler o livro, não conhecia a autora...

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não leio nada da Diana Palmer.
    Preciso corrigir isso já.
    Gostei da resenha, tenho que ler este livro.

    Bye

    ResponderExcluir
  7. Rainhas do Romance sempre traz ótimas estórias

    ResponderExcluir
  8. "um homem que exala masculinidade nos poros, um macho alfa que precisa ser domado"... ai ai... Banho frio e calma??? kkkkkkkkk

    Vou ler!

    ResponderExcluir
  9. Vixi, não gosto muito da DP... É detesto passar raiva lendo livros, já basta o nosso dia a dia...hahah
    Prefiro uma coisa mais light!
    Mas mocinho que trabalham pro FBI sempre me atraem. Tenho "ima coisa" com eles..hahahah
    Ainda mais quando trabalham disfarçados...

    Vou querer ler esse ^^
    Ótima resenha =)

    ResponderExcluir
  10. Para mim começar a ler esse livro, primeiro teria que ler o anterior. Ai! Adoro ler livros que o homem quebra a cara! Sério, primeiro faz a protagonista e as leitoras sofrerem feito condenadas, merecem ter que se ralar para conquistar a mulher que ama, sim! Eu gosto de homens capachos, isso é um fato haushus

    Gostei da resenha, sempre sinceras e divertidas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Uma diva né a Diana.
    Amei a resenha, e eu quero ler esse livro algum dia.
    Amo histórias assim!
    Eles são sempre os rebeldes das histórias e as mocinha sempre conseguem amolecer os corações deles!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que resenha! Adorei! Acho que até hoje só li um livro da Diana. Pois é, preciso mudar isso...
    Escorregar num tobogã de Gilette para depois cair dentro de um tambor de álcool... é muito ódio, ein?

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nada da autora, mas já ouvi falar dela. Gosto muito de romances nesse estilo, que saem nas bancas, mesmo que eu nunca mais tenha lido nenhum. :(
    Muito boa a sua resenha, fiquei com uma super vontade de ler coragem. Tomara que um dia eu consiga, parece ser muito bom. :D

    ResponderExcluir
  14. Nossa, vc me convenceu!!! O livro parece bom mesmo, eu tb fico entre o amor e ódio pelos mocinhos e mocinhas desses livros cheios de romance e sensualidade!!!Amei sua resenha, claro que vou ler!!!

    ResponderExcluir
  15. Pela Resenha super-mega-empolgada, já fiquei com vontade de ler.
    Tem un romance chegando pra mim essa semana, de tantos vcs falerem sobre o tema aqui já estou ansiosa!!

    ^^

    ResponderExcluir
  16. Gostei, só nao gostei muito da capa, achei um pouco capenga,esses cavalos ai, mais a resenha ficou boa, parabens, bjss

    ResponderExcluir
  17. Gostei da sinopse, deu vontade de ler, beijos

    ResponderExcluir
  18. Apesar de muita gente criticar a diana palmer por dizer que ela faz mocinhas submissas demais, eu gosto e muito do tipo de romance que ela cria! quero ler esse livro!

    ResponderExcluir
  19. Acho que é porque a gente sabe que os homens dela são de verdade! Afinal, que mulher nunca aguentou grosseria de um machão metido a besta? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. É um vício maravilhoso! Quero ler também este livro. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...