quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dois Estranhos - Sandra Brown

O veterano do Vietnã Cooper Landry possuía ressentimentos profundos em relação a mulheres atraentes. Ele já havia escapado de situações perigosas, e a queda de um avião no meio de uma floresta não seria o suficiente para colocar sua vida em risco. Rusty Carlson, linda executiva e segura de si, após o acidente experimentava o medo de estar sozinha em um lugar assustador e com um homem que a aterrorizava. Ela morreria, mas não dependeria da ajuda dele. Entretanto, predadores selvagens e humanos eram mais uma ameaça. Rusty e Cooper estariam preparados para se entregarem a um forte desejo enquanto lutavam pela sobrevivência?

Adoro Sandra Brown,sou suspita pra falar dos livros dela,mas tenho a leve suspeita que ela anda conversando demais com a Diana Palmer.

Nos dois últimos livros que tive a oportunidade de ler dela espumei muito e derramei litros de veneno.Se fosse comparar Cooper com algum mocinho da DP,os caubóis traumáticos da Diana perderiam e feio.

Coopper além de um brucutu,mal educado não tem respeito algum por Rusty,trata ela mal e não tem medo de falar obcenidades na frente dela.Rusty me deixou bem confusa,sinceramente se você vai pra uma estação de caça,você tem plena consciência de que vão atirar em animais certo??Mas aparentemente a mocinha da High Society não sabe isso,e fica horrorizada ao ver o pai acertar um animal.Fica tão horrorizada que não hesita em ir embora usando um casaco de peles.(Ah!Minha Filha faça me um favor né!!!)

Tirando essa contradição ultrajante dessa mocinha fútil,o livro é maravilhoso(e mais uma vez floresce o meu lado mulher capacho),Sandra Brown têm o dom pra criar climas sensuais em momentos bem inusitados.

Além disso admirei o fato dela mostrar como nossa mocinha fútil é capaz de superar toda a finesse e se comportar como alguém que é capaz de tudo pra sobreviver e lutar pelo homem que quer.

17 comentários :

  1. Ui, adorei a comparação com a minha ídola Diana Palmer, adoro um brucutu, kkkk

    Quanto à mocinha, me poupe, casaco de pele e futil? Adorei!

    Quero esse livro #prontofalei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, gosto da Sandra...

    Quando li "escapado de situações perigosas" me lembrou o livro Renascer da Paixão da Anne(só lembrou)


    Quero ler esse e a capa é lindinha!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha, parece um livro tenso e emocionante. Faz tempo que quero ler, mas ainda não surgiu oportunidade. Preciso procurar ele no final de semana.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha ouvido falar desse livro e gostei dele esse négocio de ficar numa floresta me pareceu diferente e chamo a minha atenção e capa é bonita!

    ResponderExcluir
  5. Pelo que você conta na resenha, concordo que a mocinha é muito fútil e contraditória... Não fiquei muito interessada no livro... Mas a resenha é ótima!

    ResponderExcluir
  6. Ah, fiquei com uma vontade de ler o livro, agora. Esses romances me prendem por inteira, ainda mais por ser da Sandra Brown. Já li Um Novo Amanhecer e adorei também.
    Se você fizer uma promoção com Dois Estranhos, pode contar com minha participação.

    Beijos. Estou seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  7. Adoro Sandra então com certeza vou gostar desse rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro romances, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora. Porém romance sempre é romance, gostei d+ da história e quero muito ler \o/

    ResponderExcluir
  9. Que livro quente... achei tao rebelde.. adoro romances assim q me deixam suando!! kkk mt bom
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  10. A Rusty é bobinha né? Deve ser por isso que deixou ser conquistada por Coooper!

    ResponderExcluir
  11. Nunca li um livro da Sandra Brown, esse deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  12. Bom esse livro não me atraiu quem sabe no próximo, as vezes as capas interferem na escolha

    ResponderExcluir
  13. Hilária essa cena da mocinha que fica horrorizada com a caça mas veste um casaco de pele, ein? Não sei se eu gostaria do livro, pelo menos não nesse momento... :) A capa parece ter tudo a ver com a história!

    ResponderExcluir
  14. Amei demais essa resenha e fiquei com vontade de ler! Adoro livros e isso não exclui os de banca... Porém tem uns que não curto! É bom saber um blog que os resenha para que a gente possa saber escolher! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...