domingo, 31 de julho de 2011

Elixir- Hilary Duff–@editoraID

image

Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes. Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa. Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.

Título Nacional: Elixir

Ano de Lançamento: 2011

Número de Páginas: 280

Editora: iD

Tradutor: Otávio Albuquerque

Título Original: Elixir

Ano de Lançamento: 2010

Número de Páginas: 336 Páginas

Editora: Simon & Schuster Children’s

image

Sinceramente? Bom, quando recebi o exemplar de Elixir para ler, eu fiquei cá comigo pensando: Putz, atriz de Hollywood, cantora e tal querendo dar uma de escritora? Deve ser um livrinho de mediano a ruim, só para dizer que escreve alguma coisa.

Sim fui ler o livro carregada de idéias pré-concebidas, mas a medida que eu avançava na leitura dos capítulos essa idéia pré-concebida caiu por terra. O livro é muito bacana, é desses que você lê super rapidinho para saber logo o segredo do mistério. Li o livro em uma noite, fui terminar as 2h da manhã, porque não aguentava de ansiedade querendo saber logo qual seria o desfecho da trama.

Clea sempre esteve a sombra dos pais uma poderosa senadora americana e um renomado médico, a típica filha de celebridade, sempre nos holofotes. Mas determinada ela usa um pseudônimo e trabalha como fotografa para que seu sobrenome não afete a pessoa que ela é. Emocionalmente abalada depois do sumiço repentino do pai em uma missão humanitária no Brasil, Clea mergulha na fotografia como uma válvula de escapa, mas editando umas fotos ela começa a perceber que um homem sempre sai em todas elas, não importando onde sejam as fotos. Sempre há a sombra daquele homem misterioso e isso intriga Clea, principalmente depois que ela vê uma foto onde esse homem está simplesmente no ar, apoiado em nada, como se estivesse voando, super sinistro, ela começa a entrar em parafusos, saca a câmera e fotografa ao redor de si ao descarregar as fotos e examiná-la, a misteriosa sombra do homem está no seu armário. Que medinho!!!

A partir daí Clea começa a sonhar com esse homem misterioso, cenas de amor, alguma bem tórridas, só que não é realmente Clea, é Cléa na pele de outras mulheres e coincidentemente essas mulheres morrem todas de morte violenta. Contato com ajuda de Ben seu fiel amigo Clea descobre que esse misterioso homem está na sua vida e em suas fotos a muito mais tempo do que imagina. Mas uma oportunidade de fotografar o carnaval do Rio de Janeiro, traz Clea ao Brasil, mas no fundo a intenção dela é investigar o sumiço do pai, mas não é o sumiço de seu pai que vai marcar sua vinda ao Brasil, mas sim um aparecimento, o aparecimento do homem misterioso de suas fotos.

Quem é ele? O que ele é?Porque ele está em suas fotos? Porque Clea sonha com ele? Porque ela se sente tão misteriosamente atraída? Qual o seu mistério.

Quer saber qual é esse mistério? Leia o livro, vale a pena. Como sou super fã de lilás, adorei a capa.

Simplesmente muito bom. Já estou louca para ler a sequencia.

Devoted

image

Foi divulgada a capa do 2ª volume da série, de Hilary Duff, Elixir. O livro foi intitulado como Devoted e vai ser lançado nos EUA dia 11 de Outubro de 2011.

ale pingente

28 comentários :

  1. Uau! Deu muuuuuuuuila vontade de ler! Vai rapidinho pra lista de desejados!!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem fiquei com o pé atrás quando soube que o livro foi escrito pela Hilary Duff, mas parece que olivro não deixa a desejar( segundo o comentário de quem leu). quero muito ler pra tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, então é verdade que a Hilary fez um livro muito bom *-*
    Quando eu era menor, ela era simplesmente a minha diva artista, hahaha. Bom saber que ela gosta de escrever, como eu.
    Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  4. Aêee tinha lido uma resenha tão negativa que tinha desanimado de ler esse livro #mimimi
    Gostei da sua sinceridade qdo disse que estava com o pé atras no inicio da leitura. Adorei ler que vc modou de ideia enqto avançava na leitura \o/

    Não sabia que teria uma continuação. \o/ Dica anotadissima, beijos e parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que comigo vai ser exatamente o contrário, eu to com a ideia pré-concebida de que vai ser um livro muitooo bom, acho que vou acabar me decepcionando.
    E eu li comentários de muitas pessoas que falaram que acham que não foi ela quem escreveu, mas quem sabe ne...

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi que ela tinha escrito um livro eu também fiquei pensando "deve ser uma coisinha bem chata de ler" #preconceito , porém pelo que você disse o livro vale a pena e é um bom de um mistério muito envolvente..

    Quero ler *-*

    ResponderExcluir
  7. É bom então??? Tb tenho pré-conceito com o livro... E apesar de babar por esta capa ele nunca está na minha lista de prioridades.

    Fiquei bem curiosa agora para conhecer a trama, parece super envolvente e interessante. Vai para lista!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  8. Fiquei surpresa quando vi que o livro era de Hilary Duff mas fiquei com vontade de ler depois de tantas resenhas positivas sobre o livro. O enredo parace interessante.

    ResponderExcluir
  9. Já li, li em Espanhol mas não afetou em nada, entendi direitinho :D o final foi inesperado né~

    ResponderExcluir
  10. que linda resenha estou apaixonadoooo
    mas pelo q vi nem mts pessoas gostaram dele.. mas eu adorei.. a Hilarry eh nova na area mas ela vai se dar bem
    vamos esperar pela sequencia da história talvez ela nos mostre qm eh realmente no proximo livro

    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  11. Até onde eu sei ela não escreveu sozinha, é um livro que eu gostaria de ler, mas eu vejo diversas opiniões só terei a minha quando eu realmente ler o livro

    ResponderExcluir
  12. Sou louco para ler esse livro, comecei em ebook mas não terminei.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou anciosa por esse livro, confesso que nunca tinha lido sequer uma resenha sobre o mesmo, mas quando bati o olho nele me deu vontade de ler. Fiquei hiper curiosa agora, o mesmo homem nas suas fotos? Em lugares inusitados? E topar com ele de frente depois? Shooooow!!! Triângulos amorosos são o que mais adoro *-*, enfim, tem tudo o que eu gosto, livro interessante com mistério e muita disputa em um triânglo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Para ser sincera, até hoje não tinha dado muita atenção para o livro. Porém, a sua resenha me deu bastante vontade de ler o livro. Achei bem interessante, misterioso e fiquei super curiosa.
    Nem sabia que tinha o Brasil no meio da trama. Gostei disso. õ/
    Quero ler já. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Já queroooooooo

    Me interesso muito nesse livro

    ResponderExcluir
  16. Estou muito curiosa para ler este livro. A resenha só aumentou a vontade....super anciosa.

    ResponderExcluir
  17. Adoro quando um livro muda nossa ideia inicial sobre ele no decorrer da leitura, e esse parece ser bem assim.

    Já viu resenhas maravilhosas sobre ele e outras nem tanto, bom ver sua sinceridade e poder ter a certeza que a compra não vai ser de tudo perdida, kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu também pensei assim no começo, mas quanto mais eu leio as resenhas, o pré-conceito vai sumindo...

    ResponderExcluir
  19. Me apaixonei pela capa do livro, quanto a historia no primeiro momento não me chamou mto a atenção. Mas depois de tanta propaganda positiva, impossivel não querer conferir. Estou curiosa para saber o desfecho de tanto misterio.Bjks

    ResponderExcluir
  20. Meninas...

    Não acredito que, de preconceituosa, desta vez eu BATI O RECORD!!!

    Cara, que livro é esse?? ME SURPREENDEU a ponto de me deixar de boca aberta O_______O

    Fiquei besta com a minha reação de resistência ao livro... Sei lá porque cargas d'água, eu simplesmente não tinha ido com a 'cara' do livro e pronto. Juro, este temmpo todo, ignorei o livro, resenhas, e mais meia pá de gente falando sobre ele...

    Acho que foi qdo li o nome da autora, na 1ª resenha que fui ler... sabe qdo vc vê todo mundo falando, falando sobre filme/livro talz e pronto: vc cisma com o pobre??

    Pois é... aconteceu comigo.

    CRUZES @__@

    Hoje não vou poder fazer muita bagunça, pois estou doente, mas sério: QUERO ESTE LIVRO PARA MIM.

    *__________________*


    Beijos, meninas o/


    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  21. Graças ao evento de vcs eu tive vontade de ler esse, tbm tava cheia de ideias negativas sobre a Duff. A capa é linda e a historia é incrível, adorei o mistério, adorei os dramas, adorei o novo talento da Duff, haha
    To doida pra chegar logo a sequencia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Graças a sua resenha, fiquei com vontade de ler.
    Só lendo o livro vou poder dar a minha opinião.

    ResponderExcluir
  23. esses dias eu li uma resenha falando tão mau do livro q fiquei até meio assim, e olha q já tenho ele... sou fã da hilary, + isso ñ significa q eu va gostar d tudo o q ela faz, ñ sei, vou ler o livro pra sabe.

    @dnisin

    ResponderExcluir
  24. Nossa, adorei a resenha de verdade, tinha lido algumas resenhas negativas dele, e já estava desanimada pra ler, mas agora, depois de ler a sua, fiquei muito curiosa por esse livro e poder assim tirar minhas conclusões! Bjo!

    ResponderExcluir
  25. Gostei da resenha!
    O livro fala ate´do Brasil, é isso? haha
    Parece que ela não é somente uma atriz metida a escritora não!
    Parece muito bom esse livro dela!

    ResponderExcluir
  26. A resenha é bem interessante e imagino que o livro seja melhor ainda ! Eita, e uma parte é ainda é no Brasil! MASSA!

    xD

    ResponderExcluir
  27. Tive a mesma ideia quandp soube que a Hilary Duff escreveu um livro, mas cada pessoa que o lê me fala apenas coisas boas.
    Agora estou muito anciosa pra comprar e tirar minhas próprias conclusões.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...