terça-feira, 12 de julho de 2011

Irmandade da Adaga Negra 4: Amante Revelado – J.R. Ward e @univdoslivros

images

 

Irmandade da Adaga Negra 4

Amante Revelado

Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.

O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…

ISBN: 978-85-7930-160-5

Páginas: 496

Comprar

Em Amante Revelado nosso casal foco será o ex-policial Butch e a sem sal da Marissa, sim não gosto dela, nunca gostei dela desde o Amante Sombrio, mas enfim…

Nosso queridinho Butch, ai adoro homem com sangue irlandês, vai enfrentar uma barra por causa da vampira loira e chata, Butch se vê em uma encruzilha ele mortal, ela imortal, ele não pode prover o alimento que ela necessita e tem que conviver com a idéia de que ela se alimenta em outro macho. Isso para um homem com orgulho irlandês como Butch é a morte. Tenho pena dele. Em Revelado, teremos realmente grandes revelações e iremos entender algumas atitudes do Vishius nos livros anteriores. Pode desabafar? uer saber de uma coisa, preferia mil vezes Butch e Vishius, acho que a Ward quis testar a aceitação do publico quanto a um casal gay, mas teve medo de ousar no início da série, mas como ela já notou no próprio fórum dela, a aceitação foi grande e para alegria das inconformadas, nos livros seguintes teremos nova formação de casal gay. Eu sou dessas que para mim o que importa é o amor, é o tesão, é pele e Vishius e Butch tinham tudo para ser uma casal show, mas enfim apesar de tudo isso sempre haverá uma certa tensão nas entrelinhas do relacionamento deles. Ui, adoroooo.

O vilão da estória o Ômega, pega nosso queridinho Butch e faz algo com ele, e que o torna praticamente um rastreador de Redutores, pois no momento em que o Ômega colocou uma parte de si dentro do Butch (não sejam maldosos hein) ele passa a ser identificado pelos outros Redutores como um do grupo, o que o torna ainda mais útil para a Irmandade.

E como eu falei o ponto ápice desse livro está no que irá acontecer, digamos que o nosso queridinho Butch passe por uma incrível e perigosa transformação e nesse momento será necessário a ajuda de todos os irmãos e das shellans. Esse na minha opinião é o clímax do livro. Atenção ao Rehvenge, o Reverendo, ele será uma peça muito importante mais a frente. E atenção na estória sobre o Butch que irá ser revelada, pois num futuro próximo poderá ter uma estória similar ou não. Isso são cenas para os próximos livros.  Livro da Irmandade sempre vale cada centavo que pago e comprei esse mesmo sem poder fazer gastos. Agora me falta comprar meu Amante Liberto e o o meu Amante Consagrado. Ah, e desse vez não veio faltando nenhuma parte do livro.

Capa Original

04-jrw-cover-lr-med_thumb[4][4]

Prefiro as capas originais

Confira as outras resenhas da série Irmandade da Adaga Negra que já rolou aqui no blog.

Amante Sombrio

Amante Eterno

Amante Desperto

AlexandrinaBx

37 comentários :

  1. Quando terminei de ler o livro achei que não seria um dos meus favoritos. Agora que já li até o sexto volume vejo ele com outros olhos. A transformação de Butch e o amor dele por Marissa é muito belo.
    Terminei Amante Consagrado essa semana e espero o restante da série ansiosamente.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Eu não li nenhum livro desse autor ainda mas já estou com o primeiro volume dessa série pra mim ler. Acho que vou começar hoje mesmo.
    Pelas resenhas que vendo lendo, parece ser mt bom mesmo então eu mal posso esperar pra começar a leitura *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já li Amante Sombrio e Amante Eterno e não tenho nem palavras pra descrever essa saga. São histórias cheias de ação e sensualidade! Amei a resenha e sei que a história de Butch vai me conquistar tanto quanto dos outros guerreiros da Irmandade! Adorei a resenha! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Detesto simplismente detesto,a sem sal,sem graça da Marissa...O Criatura chata!!!

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra comprar a série toda, vendo isso só fico com mais vontade kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aimeudeus eu sou a unica que nao leu nada da IAN ainda??? Adoro as resenhas da Alê ahuhaua sempre muito boas e a impressão que dá é que ela ta falando, até quase consigo ouvi-la contando a historia rsrsrs
    quero sim ler esses livros, pena que eles sao mto caros =/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Butch o poli mais hot de Caddwel *---*
    eu gostei desse, e concordo ele e Vishious dariam um ótimo casal. Mas tb não odeio a malarissa AHUSIAHSUAIS
    O Butch é ótimo e amei a transformação que aconteceu com ele nesse livro

    ResponderExcluir
  8. quero muitto ler essa serie,e de vampiro adoro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Alê,

    Desde o primeiro livro Butch me chamou atenção.

    Torci mto por ele ser feliz com Marissa, mesmo ela não tendo uma personalidade que eu admire.

    Adorei o livro, como sempre,

    Bjos,

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei esse livro. Acho que o casal combina sim, e muito.

    Não tenho nada contra B e V, mas acho que eles não eram o casal certo não.

    Enfim, amo essa série e adoro os livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom, faz um tempinho que li Revelado. Na verdade eu devorei a serie pq me apaixonei pelos amantes! :)

    Ao contrario de algumas pessoas eu AMO a Marissa, simplesmente entendo o porque das atitudes dela, mas enfim.

    Não vejo a hora do livro 10 ser lançado,meu coração não vai aguentar ler a estoria do... (bom como não sei se posso dizer de quem é o prox livro deixa pra depois rsrs)

    Parabens pelo sucesso do blog, beijos

    ResponderExcluir
  12. Huuuuu... Nunca li nenhum livro dessa serie mas a historia pareceu bem interessante.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho vontade *.*

    ResponderExcluir
  14. Mais uma série pra minha lista.
    Eu sou viciada em séries, mas só começo a ler qnd todos os livros já estão publicados!
    ^^

    ResponderExcluir
  15. Não li nenhum dos livros da série ainda... nem sabia que era sobre vampiros! o.0
    Um dia pretendo ler, sim. Parece ser muito boa a história. Mas, agora tem muitos livros na lista para serem lidos!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou louco por essa serie, mesmo não tendo lido, parece ser bem hot auhsuashu, muito boa a resenha.

    ResponderExcluir
  17. Nunca li essa série mas sempre ouvir falar muito bem, ainda não pretendo ler pois já tenho livro demais que quero ler. Mas si der eu compro o 1 volume pra ver si é bom essa série

    ResponderExcluir
  18. Eu nao gostei muito desse, nao sabia por que e tambem nao gosto muito da Marisa, ela é muito apagada e nao tem atitude. Quando soube que ia ser um casal gay fiquei em choque, os casais nao tem a mesma sintonia que os outros.
    Bj
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  19. Errei rs acho que os casais do B e V sao diferentes, nao tem conexao, talvez seja porque eles deveriam ser um casal.
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Quero ler essa série, pelos cometários parece maravilhosa...Bjk!

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li nenhum livro dessa série :(
    Não vejo a hora de começar a lê-los todos!!
    Sou super fã de livros sobrenaturais, e só leio coisa boa da série Irmandade da Adaga Negra *-*
    Bjs
    Elidiane Ferreira da Silva'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  22. Fico aqui pensando se sou o único que ainda não começou a ler esta saga. Já me disseram que é boa, sanguinolenta e principalmente hot, ingredientes que me fariam comprar sem pestanejar. Mas não consigo explicar o porquê de não ter comprado. Às vezes me saturo das sagas que não acabam nunca, mas ainda assim as compro. Acho que devo me redimir e começar a ler IAN, ou vou ficar por fora de tudo ;)

    ResponderExcluir
  23. Ai Deus
    ainda não li esse..
    Ela vai ser tranformado?

    Ah sou team Vishous e Butch!

    ResponderExcluir
  24. Sou outra que ainda não leu nenhum livro dessa série. Para falar a verdade prefiro filmes sobre o tema vampiros, rs Então, mas essa série é muito (muito mesmo) comentada na blogosfera e parece ser boa. E por esse motivo, o de não ter lido nenhum livro da série, não entendi muito bem a resenha, mas mesmo assim me parece um bom livro. Acho que, assim como o Rodolfo, tenho que começar a ler a série logo, urgentemente! =D

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto da Marissa 'rsrs
    E não fui muito com 'cara' do Butch, para mim ele é o irmão que menos gosto ;)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  26. Jesus me abana! Eu só tinha lido o primeiro livro, e já achava perfeito! Agora ler isso aqui me deixou um pouco perdida (já que falta os anteriores desse), fiquei hiper curiosa! Casal gay? Tá, eu também sempre detestei a Marissa, mas Butch e outro homem? Entendi direito? Minha nossa, perdi coisas heim! Tenho que voltar a ler essa série!

    Amei a resenha, são sempre divertidas!

    ResponderExcluir
  27. Hoje vi no onibus uma moça lendo o primeiro livro da serie e fiquei doidinha.Ainda mais que estava por R$19,90 ontem no Submarino.Aff, se já não tivesse comprado outro teria enfim iniciado minha serie.Mas pode ter certeza que logo irei comprar. Amei a historia.Fiquei muito curiosa com essa vamp chatinha.heheheh

    ResponderExcluir
  28. Esse é meu próximo livro da Irmandade para ler, claro que a pilha antes dele ta grande, mas nada que não se dê um jeito!
    IAN são TDB, amo!

    ResponderExcluir
  29. Sou apaixonada por essa série. É uma das minhas favoritas... sempre quando tem livro eles furam a fila...rsrsrs Adoro os finais dos livros, sempre surpreendentes!

    ResponderExcluir
  30. Eu amo esse livro é um dos meus preferidos da série

    ResponderExcluir
  31. A série Irmandade da Adaga Negra é ótima!!
    Quero muito ler os livros *-*
    Ótima resenha!
    Graziella

    ResponderExcluir
  32. Eu ainda nao li nenhum livro dessa serie, mas tenho muita vontade , e esse parece ser um dos mais interessantes!

    ResponderExcluir
  33. Eu não acho que essa série seja pra mim não 'usahsuah
    Mas pelo que vi as garotas gostam muito xD

    ResponderExcluir
  34. Butch é tudo de bom!!!!!
    A estória é ótima, cheia de ação e HOT demais!!!!!!!!!!
    Adoro os Adagas e o Butch é um dos meus queridinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...