sexta-feira, 15 de julho de 2011

Irmandade da Adaga Negra 5: Amante Liberto–J.R.Ward @univdoslivros

AMANTE_LIBERTO

 

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade...

Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Ela o acariciou, sentindo a pele macia… Ele abriu a boca enquanto se remexia na cama, e seu corpo arqueado a fez se excitar. Droga…ele era puro sexo, totalmente desprovido de inibições ou vergonha, nada além de uma tempestade prestes a acontecer.

Já que Butch arranjou uma shellan frustrando assim todo o tema Butchous, o Vishious não poderia simplesmente ficar sozinho, então a Warden conseguiu um para para ele. Vishious é pego numa emboscada e levado a um hospital humano, lá recebe os tratamentos da Dr. Jane que se surpreende com o paciente cujo átrio tem 3 corações, algo nunca antes visto. Saindo em resgate do irmão a Irmandade o tira do hospital, mas leva como garantia a bela doutora para que sua memória seja apagada. Será mesmo que esse é único motivo?

Esse livro é lindo na intensidade de sentimentos do Vishious, é perfeita a sua luta interna para não arrastar Jane ao seu mundo sombrio, a sua batalha para conseguir deixá-la ir sem nenhuma lembrança dele e do que viveram. Cara, eu choro com o V, não tem como. Simpatizei com a Jane de um forma que nunca consegui com a Marissa. Fofo demais ver o ciúme do V, e também muito legal os diálogos que a J.R. conseguiu criar do Butch consolando o V.

Vishius deixa Jane, mas não deixa de todo, fica sempre espreitando e vigiando, pois ele acha que ela não merece ficar com alguém que vai morrer e de forma violente segundo a visão de V, mal sabe ele que a visão não é da morte dele.

Eu nunca na vida odiei tanto uma pessoa quanto odiei essa Virgem Escriba, essa Vaca Escriba no momento em que o filho precisa dela, no único momento da vida em que V se humilha para alguém ela diz que não pode fazer nada bla bla bla, e porque não pode mexer no equilíbrio. Ai que raiva dessa mulher, mas enfim… Parece que algo toca no coração dela e ela “ajuda”, mas de uma forma que não é lá muito legal, achei uó a forma como a Virgem escriba fez, o livro vinha uma maravilha, narrativa perfeita, cheio de emoções e conflitos, mas quando a nojenta da Virgem Escriba resolve fazer alguma coisa, faz de forma capenga. Ai que raiva. Não sabia se ria ou se chorava.

Mas enfim a saga continua, os Redutores e o mala do Ômega continuam perturbando à todos. Ô povim chato.

Intenso, conflitante, apaixonado, libertador esse é Amante Liberto.

Ainda não tive a oportunidade de comprar esse livro, mas graças as boas amigas não fiquei sem ler. Quem quiser me dar de presente eu aceito. Quanto a capa prefiro a original, achei esse V muito magrinho nessa capa brasileira.

#DesafioIAN 6 mil seguidores na @univdoslivros – Eu quero a Irmandade na minha estante http://kingo.to/wkp

Capa Original

05-jrw-cover-lu-med_thumb[2]

Confira as outras resenhas da série Irmandade da Adaga Negra que já rolou aqui no blog.

Amante Sombrio

Amante Eterno

Amante Desperto

Amante Revelado

Confira todos os Romances Adultos que já resenhamos aqui no blog. Só para maiores. rsrsrs

irmandade gif grande_thumb[1]  Irmandade- irmãos_thumb[2]

 

AlexandrinaBx

31 comentários :

  1. Tá de brincadeira, acho que sou um dos poucos na face da terra que ainda não leu nada de IAN e isso chega a ser até sacrilégio.
    Preciso ler livros que tenham mais "pegada", que seja um pouco mais "hot" e acho que esta saga vem bem a calhar.
    Fiquei aqui dando risada sozinho por causa da "Vaca Escriba". Sua resenha me entusiasmou e melhor ainda me atiçou a curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler a história do Vishous.
    Depois de tantas coisas que ouvi dele quero saber qual o borogodó dele!!

    Bota magro nisso, também prefiro a capa original.
    Virgem Escriba apronta é? Só quero ver o que ela faz.

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar e muito bem da série Irmandade da Adaga Negra, mas ainda não li nenhum livro dela. É até engraçado, através das resenhas dos blogs de cada um dos livros eu meio que vou "acompanhando" a série hahaha, preciso lê-la!!
    Outra coisinha... O que é essa capa?!?! Tanto a nacional quando a original estão bem sugestivas (hm, não achei ele magrinho não, está no "ponto certo", na minha opinião hehe).

    Bjo!
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. V *____________*
    ah ele é muito divo.
    Os diálogos entre ele e o Butch sempre me faziam rir.
    Ah o Vishious tem muito borogodó nossa senhora, e sendo um dom então ai ai
    Não simpatizei com a virgem escriba desde Amante Sombrio, fui ficando com mais raiva nos outros livros. Mas depois desse virou ódio mesmo. Vaca vaca vaca.
    adorei amante liberto :*

    ResponderExcluir
  5. Essa saga é de tirar o fôlego né! Os detalhes, as descrições das cenas, são surpreendentes, cheias de sensualidade e erotismo, eu não li esse ainda, mas com certeza vou ler, ameiiii a resenha! bjo!

    ResponderExcluir
  6. A dana me indicou esse livro a uns dias atras. Agora fiquei bem curiosa para realmente começar a serie. \o/

    ResponderExcluir
  7. Alê,

    tbm prefiro a capa original.

    Chorei horrores nesse livro.

    E a virgem Escriba mostrou a sua cara..risos...

    Para mim só falta o último, Day não deixa de me pertubar. Assim que sai a Rafinha avisa ela e começa a frase: - Compra, mãe!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  8. esse já está na minha lista com certeza, e todos os livros da IAN.

    ResponderExcluir
  9. A Universo dos livros está sempre inovando.

    ResponderExcluir
  10. Li o livro e amei, nem podia ser diferente, sou apaixonada confessa por IAN. Só tenho um aparte quanto aos redutores; por mim podiam ser banidos de Caldwell e não fariam a menor falta na série. Amo as cenas sensuais, super elaboradas e intensas... ui!
    Este não foi meu livro favorito, o fato de focar tanto em Phury e John... acho dois chatos. O final parao casal me surpreendeu muito tb.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  11. Das resenhas da serie que li me interessei mais por esse livro, a capa eu nao gosto muito, mas o livro parece otimo!

    ResponderExcluir
  12. Tá de brincadeira, acho que sou um dos poucos na face da terra que ainda não leu nada de IAN e isso chega a ser até sacrilégio. +1

    hahaha
    Perfeita a resenha e eu quero muuuuuito ler! pena que sao taaaao caros =/
    adorei a citação hahahahah

    ResponderExcluir
  13. Olá!!

    Eu sou fascinada pela Irmandade das Adagas.
    Adoro todos os livros, porém esse é um dos que menos gosto.

    ResponderExcluir
  14. Uau Hot, amou o livro em?
    To doida no meu V, ainda não comprei, mas me aguarde!
    Amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  15. Já escutei ótimas críticas sobre os livros da Irmandade das Adagas, ta na minha lista de futuras leituras *.*

    ResponderExcluir
  16. Queeeero muito ler essa serie, todo mundo diz que é otima, *-* amei a resenha

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu so ouço falar dessa série mas ainda não tive o prazer de ler, todo lugar fala desse livro da uma vontade de comprar mas no momento quero ler Depertada então esse vai ter que esperar.

    ResponderExcluir
  18. Uaaau! Parece bem hot, hein? Gostei, gostei. HAHA...
    Nunca li essa saga, na verdade tenho meio o pé atrás com romances sobrenaturais pq os últimos que eu li achei mt chatos!
    Mas essa série parece ser bem legal e um romance sobrenatural adolescente idiota. :D
    Valeu pela dica. *-*

    ResponderExcluir
  19. Bom eu sou muiiito suspeita pq adorei o livro. Acho que a Ward quis fazer diferente com a estoria da Jane. :)

    A virgem Escriba é uma caso classico de amor e odio né? pelo menos pra mim é assim. kkkk

    Adorei a capa original. A nacional ate que nã´é de todo ruim mas é fato que tinha capa melhor. A universo dos livros disponibilizou as 'provas' no site e é fato tem uma muiiito melhor la. \o/

    Agoar estão fazendo enquete pra votar na capa de Vingado, quem ainda não votou corre lá :)

    Parabens pela resenha, beijos

    ResponderExcluir
  20. Como não li nenhum livro da serie, confesso que estou meio perdida.Preciso ler logo o primeiro livro para não surtar.Bjkss

    ResponderExcluir
  21. Mais uma série pra minha lista.
    A história parece ser legal, e o personagem principal, humm, digamos... bem interessante!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  22. É, eu também nunca li nenhum livro dessa série. Para falar a verdade prefiro assistir vampiros e não ler sobre vampiros, é complicado (ou não!). Então, mas sempre tive vontade de ler essa série. Duas resenhas que leio e que elogiam esse tal de Vishious, já gostei dele. Nossa, quanto ódio por "essa Virgem Escriba, essa Vaca Escriba"!
    Em um futuro próximo pretendo iniciar minha leitura dessa série, assim que surgir a oportunidade...

    ResponderExcluir
  23. á li algumas resenhas sobre o livro, mas esta sem dúvida foi a melhor e que trouxe mais detalher sem revelar demais.
    Apesar de viciada na série ainda não li este, mas está esperando sua vez ansiosamente.
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  24. Também chorei com o V. Diferente de todo mundo eu gostei do final da Jane acho que foi uma solução original para o problema do passar do tempo por ela ser humana, além do mais eu sinto falta desse ser nos romances sobrenaturais. Eu acho que V e Jane combinam muito mais que V e B (talvez seja porque ela e a Mary sejam meus auter-ego na série)e nem é pelo romance homo não até porque torço pelo B&Q é mais uma questão de suprir as necessidades emocionais um do outro mesmo. Não gosto da Virgem Escriba desde o primeiro livro acho ela muito egoísta, fria e sem misericórdia.

    ResponderExcluir
  25. esses livros parecem ser otimos. todo mundo q eu conheço q leu diz isso. eu vou ver se compo o/

    ResponderExcluir
  26. Ok, ok!!

    ADMITOOOO!!!

    Acho que fui uma das poucas que leu o Amante Sombrio e bom... não achei lá essas coisas não. Na minha comparação, IAN perde para a Lords of UnderWorld da Gena... *não, estou morta de cansaço hj e NÃO VOU gritar os nomes deles, hahaha*

    REalmente achei o vol 01 de IAN muito fraco. Sei lá, acho que como li primeiro a LoU, IAN perdeu a força - isso sem falar que de vampiros eu já tava até o pescoço, saturadíssima.

    Então larguei a série de lado.

    MAS... os outros continuaram a ser lançados e eu... bom, eu ME ANIMEI 100% para ler os demais, PRINCIPALMENTE qdo passei a ler 2 certos nomes um ao lado do outro, em praticamente 98% das resenhas que lia sobre IAN: Vishous e Butch.

    Como fã de yaoi e de livros com temática gay... Meu São Yaoi...! Faltei enlouquecer, hahahaha
    Pena que a autora amarelou mesmo, e deixou meus lindinhos com umas mulheres que vou te contar ¬¬ A Marisa então... ô mosca morta ><

    Enfim: estou com IAN quase que completa, aqui comigo - meus planos são de varar este findi com eles, hohohohohoho

    E mesmo sabendo que o lance yaoi não vinga entre ambos, vou ficar na maior torcida! Quem sabe depois não escrevo fics com os dois?? *____________*

    E Alexandrina... Darling! Eu AMEEEEEEEEEEEEEEI o 'Butchous', cara!!! XDDD

    Fico feliz em ver que existem algumas fãs que mesmo gostando da série e dos casais heteros, não ficam morrendo de pudores ou tendo xiliquinhos a Là RoseMourte só de imaginar um casal gay/yaoi.

    E caramba! A Ward tá me devendo feio - só espero que venha o casal que ela disse que faria ^~

    E quanto ao Vishous em si...

    Eu sei que vou AMÁ-LO DEMAIS, porque é o tipo de personagem que me cativa profundamente *___________*

    Beijos, linda o/

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  27. Illyana tb curto uns yaoi, na vdd eu curto é amor, pode ser yaoi,yuri ou o escambau. gosto é de amor e de sexo.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amei os comentários de vc meninas e meninos. Quem não leu IAN precisa ler.

    ResponderExcluir
  28. ai eu tenho que começar a ler essa série.. todo mundo fala tããão bem dela!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...