terça-feira, 26 de julho de 2011

Irmandade da Adaga Negra: Amante Consagrado–J.R.Ward e @univdoslivros

Capa Colecao Irmandade da Adaga Negra - Amante Consagrado (curvas).ai

 

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.

 

"Eu sou a força da raça, eu sou o Primaz e assim devo reinar"

Sou uma apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra, isso antes mesmo da série chegar ao Brasil, amo Black Dagger Brotherhood, mas o livro do Phury é o que eu menos me identifico, não que o livro seja ruim nem nada disso é só que eu fico possessa com personagem coitadinhos.

Phury se pune por tudo que seu gêmeo Szadist sofreu, ele é o altruísmo ao extremo, é daqueles cara que estão ali para ajudar a todos, apesar de toda sua bondade, eu o vejo como um cara com problemas de auto-estima agravados pelo vício. Em Amante Desperto após ser preterido por Bella que escolheu amar seu irmão Zsadist seu estado já crítico piora, ele se vê sem grandes perspectivas de  futuro pela frente, tanto que em Amante Liberto, ele pega para si a carga que deveria ser do Vishious, ser o Primaz, isto é ser o reprodutor da Irmandade, o responsável por conceber os futuros Guerreiros da Raça.

Um virgem com a função de ser o reprodutor da raça? Phury não tem planos de tomar as Escolhidas para si, principalmente após uma Escolhida cair em prantos frente a si com medo de ser tomada pelo Primaz. Então ele usa seu poder de primaz para poder ter a liberdade de agir como ele acha que deve.

Tem horas que ele realmente me irrita,pô coitada da Cormi quase morrendo de fome e o bocó nem para se alertar em alimentá-la, porque ele como primaz é o “macho” dela, então era sua obrigação alimentá-la, mas ao longo do livro ele vai se transformando e seu coração vai ser tocado pela Cormia, tão fofinha a cena de ciúme dele quando Cormi está tomando banho lá na piscina pra todo mundo ver. rsrsrsrs

Alguns personagens vão começar a se destacar, na verdade já vem crescendo a cada livro como é o caso do Jonh Mattew meu mudinho favorito, que dá um show de Lover Mine. E sem contar meus lindos Quinn e Blay que prometem cumprir o que não deu para Butch e Vishious.

Da capa gostei, veio bem destacado os olhos amarelos do Phury, mas um detalhe vital: Cadê o cabelo do Phury??? Cadê o cabelo que é uma das marcas dele?

Confira as outras resenhas da série Irmandade da Adaga Negra que já rolou aqui no blog.

Amante Sombrio

Amante Eterno

Amante Desperto

Amante Revelado

Amante Liberto

Confira todos os Romances Adultos que já resenhamos aqui no blog. Só para maiores. rsrsrs

irmandade gif grande_thumb[1]  Irmandade- irmãos_thumb[2]

 

AlexandrinaBx


16 comentários :

  1. Nunca li nenhum livro dessa serie, posso morrer?

    Tenho os dois primeiros e sou DOIDAAAAAAAA para ler!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa série. :O
    Mas gzús, que capa é essa.

    comecei a ler a resenha e me toquei que não é o primeiro livro da série, parei, porque, né, sem spoiler. haha.

    Acho que vou comprar os livros.

    ResponderExcluir
  3. ahhh, fiquei curiosa para ler, sua resenha me convenceu, rsrs.
    Ainda não li nenhum da série, mas tenho muita vontade, parece ser livros super hots, kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. o livro parece ser tao sexy e avassalador... mas adoro isso num livro ... que faz de um amor inocente ao amor feroz.. amei tudo nesse livro!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada sobre essa série, parece ser muito boa como eu amo vampiros e esses caras nossa parecem sem muito bonitos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse livro, vai ter um encontro da Irmandade da Adaga Negra na Saraiva, né?

    ResponderExcluir
  7. Eu fui na livraria essa semana e fiquei doida para comprar o livro *-*, sério esses olhos quase me matam :)
    Vem ni mim. IAOSHAOSOI
    Gostei do livro, parece ser muito bom *-* e bem diferente de tudo que já li.
    Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Essa capa muito linda, vou ler essa série depois ^^

    ResponderExcluir
  9. adorei a resenha, quero ler o primeiro.

    ResponderExcluir
  10. Parece que a cada livro lançado a IAN se supera né, nos detalhes, na sensualidade, na beleza das capas!!!Depois de ler essa resenha, fiquei mais doida ainda por essa série!!! Amooo!

    ResponderExcluir
  11. Será que sou só eu que não acompanho essa série? Hum! Bom, gostei da resenha. Que olhos, ein? Gostei dessa capa!

    ResponderExcluir
  12. Esse livro já tinha me chamado a atenção antes acredito que lendo ele posso ter horas de leituras consagradas rsrsrs

    Beijos

    Cassia

    ResponderExcluir
  13. Ainda não comprei meu livro, com certeza vou amar, apesar de muita critica negativa sobre o livro, adoro uma boa critica na verdade, kkk

    Amei sua resenha!
    Esses livros são a sua cara Hot, kkk

    beijão!

    ResponderExcluir
  14. Adorei esta capa, mas não conseço está série tão falada. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Como uma otaku fã de bishonens(rapazes lindos e andrógenos dos mangas e animes) ficava sonhando com os longos cabelos multicoloridos do Fhury e realmente senti falta dele na capa. Estava lendo o compêndio e achei sacanagem cortarem uma cena muito interessante(leia-se hot) entre os dois, poxa eles não tem muitas cenas juntos e ainda cortam aquela? E tem o epílogo que também foi cortado. A-do-ro a cena de ciúme.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...