sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Homem de Montana–Barbara Delinsky

9788576875666GLily Danziger só queria se sentir segura... Ao descobrir que todo o dinheiro do mundo não podia comprar felicidade, ela havia abandonado um casamento falido e uma vida de aparências. Em fuga, com uma filha recém-nascida e sem ninguém com quem contar, ela seguia em sua busca por um novo lar... Até uma tempestade de neve pôr sua única chance de sobrevivência nas mãos de um estranho.
Ele era o típico caubói, com chapéu Stetson, voz grave e modos rudes. Um homem com o coração ferido, que jamais acreditara no amor. A razão lhe dizia que, ao pegar carona com Lily, se deparara com mais do que uma mulher e uma criança indefesas. Ele havia encontrado duas pessoas que precisavam de sua proteção... e talvez sua verdadeira razão de viver.

reja05

Tá bom… Eu, sei… Sou a criatura que mais lê Barbara Delinsky neste país, eu sei… Mas o que posso fazer? Barbara Delinsky, Brendha Jackson, Diana Palmer, Lindsey McKenna, Sherrilyn Kennyon, Maggie Shayne, Sandra Canfield, Lucy Monroe, Christine Feehan, J. R. Ward,… Estão no meu sangue!  sonhava com esse livro há séculos! Mas o preço era salgado demais para o meu bolso. Então, a Saraiva fez uma excelente promoção e não deu outra! Comprei sem pestanejar e li no dia que recebi. E o que eu achei?

A-M-E-I !

É um romance que combinaria muito mais na série Rainhas do Romance porque é um água com açúcar leve, tem um quê de cowboy Dianapalmense da tão querida Jacobsville que não dá para não deixar de ler, rir, enraivecer e se apaixonar porque tem muito sentimento, é lindinho!

Quist é um cowboy durão, curto e grosso e cético no tocante a sentimentos. Porém é um homem digno, honesto, trabalhador e responsável que tem a sorte de cruzar com a doce, afetuosa, assustada e meiga Lily em meio a uma nevasca. Embora no primeiro momento ele se torne o abominável ogro das neves, com o passar da estória fica impossível não se apaixonar por ele. Afinal, os brutos também amam… E que AMOR! Quando um Ogro ama, ele ama (vide Sherek!).

Quist me ganhou quando se apaixonou pela filha de outro homem e a quis para sua filha. Quando reconheceu na mãe solitária e desesperada por segurança uma mulher digna de orgulho e proteção. Capaz de mover céus e terras pelas duas, ele assume uma família que não queria e nem ousaria ter. Um homem simples capaz de grandes gestos – como ir em auxílio de uma irmã desconhecida e ampará-la mesmo não confiando em sua estória. E a mudança é lenta, porém consistente, inebriante. A intimidade forçada pela nevasca faz toda a diferença, mostra um relacionamento real que nasce do compartilhar as pequenas coisas do dia-a-dia de uma forma que nos faz dar valor a aquelas pessoas que estão do nosso lado, tão imperfeitas e tão dignar de nosso amor e admiração.

Eu realmente ADORO esse livro! É um dos que eu mais gosto e tenho ciúmes. Mas Harlequin, maneira no preço né? Se eu tivesse comprado pelo valor real dele, estaria possessa. Ainda bem que ele foi lançado agora na Série BestBolso bem mais em conta!

RECOMENDADÍSSIMO!

Hasta la vista!^^

Ficha Técnica:

Autor: BARBARA DELINSKY   
Edição: BD 006   
Nº de Páginas: 308   
ISBN. 9.79E+12   

SuzanaPandora

39 comentários :

  1. Tambem achei que o livro ficaria perfeito numa RR, pra livraria ele está supervalorizado! A história é boa e fofinha, mas não valia os 42,90 que a Hlq pedia por ele, e se eu não tivesse comprado por 9,90 numa boa promoção, com certeza teria ficado P. da vida!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum romance da BARBARA DELINSKY, mas confesso que fiquei super curiosa para ler. Cowboi, romance, bem diferente....
    curiosa para ler. Anotada a indicação.

    ResponderExcluir
  3. Nossa bem interessante a história.... ainda mais qdo vc disse AMEI a história nunca vi ngm demosntrar tanto mas parabéns pelo texto estou cheio de alegria de poder estar lendo essa belezura... confesso que o livro nao tinha conhecimento dele.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Parece uma história interessante... gosto deste tipo de romance... bem românticos, com o tipo de homem que toda mulher gostaria de ter...

    ResponderExcluir
  5. Quase comprei esse livro semana passada em uma promoção do Submarino. Mas fui procurar avaliaçoes no Skoob e vi opiniões tão contraditórias que desisti... que arrependimento. A resenha está ótima e agora sei que gostaria muito. Vou ver se ainda está em promoção..
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Eu também ainda não li nenhum romance da Barbara Delisnky, mas agora que ler.

    ResponderExcluir
  7. Gente Best Bolso é VIDA! rsrs Uai, só assim pora conseguir comprar livros e se alimentar ao mesmo tempo kkk

    Não li nada da Barbara ainda mas se seguir essa linha da sua resenha já passou da outra de começar :)

    Adoro mocinhos 'duroes', qdo eles se apaixonam é uma coisa bem 'suspirante' da gente ler.

    Dica anotadissima, parabens pela resenha, beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua resenha. Adorei a história. Eu preciso ler um romance assim, gente. Nunca li nada com um Cowboy, quero muito. UHASUHAUSHA...
    Sério, adorei o livro. Espero ler logo. :D

    ResponderExcluir
  9. Esse eu comprei. Me apaixonei pela sinopse tbm, tô doida pra começar a ler.

    :*

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da Barbara, os livros parecem otimos, tambem nunca li nada de cowboy, quem sabe esse não entra pra minha lista? Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha, fiquei com muita vontade de ler. Bjk!

    ResponderExcluir
  12. Esse minha fofinha tem. 100% o livro.

    ResponderExcluir
  13. Que bonitinho. Adoro romances, principalmente quando não se trata de um água com açúcar exageradamente ilusório. Uma boa historiazinha capaz de arrancar alguns suspiros não faz mal a ninguém. Estou curiosíssima!

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhh adoro a Barbara Delinsky!! Não li esse ainda.. Ah tem cowboy!! *suspira* E ainda me lembra a Diana palmer!

    Tbm quero devorar esse livro em 1 dia!! kkkkkk

    Essas histórias de ogros que vão amançando me conquista!
    XD

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nada da Barbara, mas pelo visto vale muito a pena, hehe.
    Fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  16. Tambem nunca li nada da Barbara, mas a histótria parece ser muito boa, vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho, eu tenho!
    Ganhei esse livro ha muito tempo atrás e ele ta aqui na minha estante esperando leitura.
    Adorei sua resenha e saber que o mocinho tem um "q" de Diana Palmer me fez subir ele na pilha em muitos degraus, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nada da Barbara Delinsky, mas já ouvi falar muito nela!!
    Adorooooo livros com caubói! hahahaha
    Esse parece ser ótimo \o/
    Que bom que vc amou o livro, só me deixou com mais vontade de lê-lo!!!
    Bjs
    Elidiane Ferreira da Silva'

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha! Eu sinceramente, gosto muito de amores que vão sendo criado, mais até do que amores a primeira vista. Acho que isso torna mais real um livro, e pelo menos para mim, dá esperanças de que também posso, no futuro, ter um grande amor.

    A história parece ser linda de morrer! Homens que se sujeitam a proteger uma mulher e seus filhos. É lindo de mais! Mais um livro que adoraria adquirir.

    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  20. Adoro histórias onde um grosseirão se apaixona (vide shrek - adorei a comparação- hahah)

    Deve ser liiinda a história.
    *.* quero ler

    ResponderExcluir
  21. Quero ler esse. Adorei a resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ai meu Desus, eu adoro esses romances que sempre tem um caubói lindo, maravilhoso, companheiro e protetor. Já li alguns parecidos, mas não dessa forma e essa abordagem. Também acho um absurdo o valor desses livros e é por isso que eu acabo não comprando, por isso admiro esses que saem em edição bestbolso, são mais leves tanto no peso como no bolso.
    Bj
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  23. Oinnn, que tudo!! Parece ser ótimo. Adoro tempestades de neve que unem dois estranho, ainda mais quando tem bebezinhos envolvidos! Vou querer ler com certeza! Tbm amei sua resenha =)
    Pena ser tão caro né?!

    ResponderExcluir
  24. Esse tb é o meu preferido entre os livros mais tipo romance gracinha da Barbara Delinsky.

    Eu não compro nesse preço os livros de lá, a não ser que queira muito um livro. Tem que esperar a promo de R$9,90 que rola no site da harlequin. Pena que eles nunca mais fizeram.

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li nada dessa autora, nem nada com Cowboys. Mas a história desse parece ser tão legal! Fiquei com vontade de ler. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  26. Amo romances!! Fiqueii super curiosa para ler O Homem de Montana *-*
    Fico feliz pela Harlequin lançar a Série BestBolso :D
    Parabéns!! A resenha ficou perfeita!
    Beijos!

    Grazi

    ResponderExcluir
  27. Me lembrou um livro de cowboys que li na adolescência!
    Deu saudades!!!
    Vcs falam tão bem dos livros dessa autora que já estão me convencendo a comprar um!

    ^^

    ResponderExcluir
  28. A resenha ta superconvidativa a ler esse livro! A história é boa e eu tb amo esses romances agua-com-açucar!!! E que bom que foi lançado o bestbolso, meu maridão agradece! Bjo!

    ResponderExcluir
  29. Sou suspeita pra falar, pois adoro os romances da Harlequin. Recentemente li um livro da Diana Palmer e me apaixonei.
    Se esse herói for parecido, tenho certeza que vou adorar.
    Se tiver uma oportunidade, vou comprá-lo com certeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Faz tempo que não leio nada de cowboy, estou precisando. Gostei muito da história deste livro.
    E ultimamente só compro meus romances no sebo porque pelo preço de capa não dá mesmo.

    Bye

    ResponderExcluir
  31. Conheço a maioria dessas autoras e já li muitos livros delas..
    Amei esse, tão velho oeste romantico! :)
    Um romance leve, mais bem intenso!

    ResponderExcluir
  32. Com uma resenha assim, só posso dizer que fiquei mortinha de vontade de ler, kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Hum , sou outra que ainda não leu nenhum livro da Barbara Delinsky... :/
    Mas gostei da resenha e fiquei muito interessada nesse livro. Quem sabe eu não o encontro em uma promoção, assim como você. :)

    ResponderExcluir
  34. Adoro esse livro antes de comprar eu vi um monte de gente falando que ele não era bom mas eu resolvi arriscar e amei gostei muito do livro.

    ResponderExcluir
  35. Adoro os livros da Barbara Delinsky ;D
    Não cheguei a ler esse ainda, mais adoreeei a resenha.
    Espero lê-lo em breve!

    ResponderExcluir
  36. concordo com a crystypaiva era um livro pra publicação em RR, em livraria em fica uma facada.

    ResponderExcluir
  37. Eu AMO esse livro. Com certeza é o meu favorito da Barbara. É daqueles livros com estória simples que te prendem, emocionam. Eu ganhei de aniversário mas concordo que é mto caro- iria perfeitamente em um 'rainhas do romance' (principalmente pq as letras são enormes)

    Ai, fiquei com vontade de reler!

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Finalmente comprei o livro e estou com ele aqui já.
    Quero ler essa semana ainda!!!!!!!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...