domingo, 3 de julho de 2011

Paixões Proibidas - Miranda Lee

Nick Coleman era um dos solteiros mais cobiçados de Sydney. Mas as mulheres não ficavam muito tempo em sua vida: ele as amava e as abandonava em um piscar de olhos. No entanto, não seria capaz de fazer o mesmo com Sarah. Afinal, prometera ser seu guardião e protegê-la...Nick estava ciente de que Sarah receberia em breve sua herança, o que a tornaria um alvo fácil para predadores em busca de uma menina rica e inocente. Talvez fosse responsabilidade de Nick lhe ensinar pessoalmente o quanto os homens podem ser sedutores... e traiçoeiros...

Peguei esse livrinho pra ler no meio da aula de estatística que estava um pouco chata (Isso não é exemplo a ser seguido), mas enfim tive que parar o livro na metade por que eu estava começando a chamar a atenção das pessoas, quem me conhece sabe que quando eu estou lendo livro de banca começo a conversar com os personagens xingar,brigar e dar conselhos,até ai tudo bem o problema é que eu faço isso em voz alta.

Sarah tem uma paixonite por Nick desde que era adolescente, mas ela acredita que para Nick ela não passa de uma obrigação,quando o pai de Sarah pede a Nick em seu leito de morte que proteja ela de cafajestes e canalhas que iriam se aproximar dela por causa da herança,Nick leva o papel a sério e reprime a paixão que já sentia por Sarah, afinal ele é o maior cafajeste que ela conhece.

Ri muito dos ciúmes do Nick, apesar de ser um cachorro típico dos romances, e trocar de namorada como se trocasse de roupa, ele não consegue disfarçar o ciúme exagerado que sente de Sarah. Como todo livro de banca não dá pra contar muita coisa sem correr o risco de contar o livro inteiro.

Livrinho leve sem muitas complicações é uma boa escolha pra passar o tempo.

2 comentários :

  1. Parece um livrinho gostoso para ler em um dia como hoje: frio, escuro e chuvoso pra caramba.
    Ah, eu tb falo com os personagens (normalmente em pensamento), mas não consigo controlar as expressões e caretas... kkkk.

    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...