domingo, 28 de agosto de 2011

13 to Life: A Maldição do Lobisomem–Shannon Delany–@univdoslivros

a-maldicao-do-lobisomen

A Maldição do Lobisomem

Shannon Delany

Descubra o que os lobisomens podem oferecer e apaixone-se também!

Jéssica é uma garota inteligente e esperta, porém, disposta a dissimular os seus sentimentos mais reais. Este mundo de mentiras está prestes a acabar com a chegada de Pietr Rusakova.

Ela é atraída pelo misterioso (e sexy) forasteiro. Aquele olhar… pode atravessá-la como uma flecha! Ele é muito mais que um rosto perfeito, Pietr é perigoso e tem muitos segredos.

O que Jéssica não imagina é que aos 13 anos os Rusakova recebem uma sentença. Se uma transformação a qual estão destinados ocorrer eles terão uma vida curta, mas repleta de aventuras, onde as ligações afetivas tornam-se mais intensas e arriscadas. Uma corrida contra o relógio. Bem diferente da vida que ela imaginou…

Metade homem, metade monstro. Pietr levará Jéssica a um novo mundo onde heroínas e lobisomens se apaixonam em uma história cheia de reviravoltas.

A série 13 to Life irá levá-lo a um mundo onde heroínas e lobisomens vivem uma intensa história de amor, aventuras e suspense.

Dados da Publicação

ISBN: 978-85-7930-180-3

Formato: 15,7 x 23

Páginas: 336

lh6c

Imagine aí, durante a Guerra Fria, a Mãe Rússia fez diversos experimentos genéticos com a intenção de criar super soldados e as experiências tiveram resultados, experiências envolvendo o desenvolvimento paranormal.

Um gatinho sexy e de descendência russa chega na escola de Jéssica para estudar e o diretor a incumbe de ciceroneá-lo, o mais interessante é que ele vem de um lugar onde supostamente ocorreram ataques de lobos e Jéssica quer muito fazer uma matéria sobre isso no jornal da escola.

O garoto tem um olhar marcante e mexe com Jess. Jéssica é uma garota estudiosa, uma menina comum, longe de fazer parte das populares líderes de torcida, mas a característica mais marcante nela é o seu altruísmo, ela é tão altruísta que às vezes dá vontade de bater nela.

Pietr fica apaixonado por Jéssica e ela por ele, então os dois deveriam ficar juntos não?! Mas que nada, a droga do altruísmo da Jess faz com que ela não queira ficar cm Pietr porque sua “amiga” está apaixonada por ele, e ela condena a si mesma e a Pietr a sofrerem por não estarem com quem se ama. 

Mas Pietr, o que ele tem de misterioso tem de determinado, apesar de no início ele ter tentado resistir e até mesmo ficar com a amiga dela ele em momento algum desistiu de conquistá-la. Mas ficar com Pietr é complicado, tem muitos segredos e riscos inclusos. De certa forma eles estão destinados, a autora deixa no ar que existem fatores externos ou mesmo de destino que unem esses dois,o que eu creio que seja explicados nos livros seguintes da série.

Entrando de cabeça nesse mundo Jéssica não só aceita Pietr como ele é, mas ajuda a desvendar o que aconteceu com os pais deles.

Esse é daqueles livros que você mal começa a ler e já acaba, gente é super rápido. A Universo dos livros tem me surpreendido muito com os Young Adults que tem lançado.

Já tô subindo pelas paredes para ler a sequência, principalmente porque o modo como terminar A Maldição do Lobisomem te deixa com sede de mais. Lobinhos, adoro!!!!

Queria agradecer ao Mateus do Blog Ourvices, por ter me cedido o exemplar para leitura. Valeu Mateus.

 

A Série – 13 to Life

 

13-to-life-shannon-delany_t 

Secrets_and_ShadowsFinalCover  bargains-and-betrayals  13-to-life-livro4-eua

http://www.shannondelany.com/

 

AlexandrinaBBP

15 comentários :

  1. Ei Alexandrina...

    Menina adorei suas resenha! Parabéns. Noooossa não esperava que o livro era isso tudo. aaaa com certeza deve ser aquele tipo de livro que vc não consegui parar de ler que nem vc disse na resenha: qdo vê ja terminou.

    Nhaaaa adoro esse romances complicados mas que sempre tem uma parte que não desisti e luta pra dar certo \o/

    O melhor de tudo é que ganhei esse livro numa promo aqui do blog. OBA!!! Não vejo a hora de recebê-lo para iniciar a leitura. Com certeza voltarei pra comentar contigo ok? (se vc quiser é claro)

    beijos e super domingo :)

    ResponderExcluir
  2. Só tenho algo a dizer eu amoooooooooooooo Lobos, sejam juvenis, adultos ou o q for e quero muito ler este livro assim como outros que estaram bombando em Setembro e sua resenha só me deixou com + agua na boca, pero a capa não me agradou preferia a Americana

    ResponderExcluir
  3. tb prefiro a capa americana. não que a brasileira seja feia, mas a americana tem um aura de mistérios.

    ResponderExcluir
  4. Também não gostei muito dessa capa não, mas não iremos julgar, né? rs
    Quero ler *--*

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de livros de literatura fantastica, adoro vampiros, espiritos, lobisomens e romance tudo junto é demais.
    A Universo dos Livros, tem mesmo lançado livros muito bons para o publico jovem.

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha... mas essa temática meio "crepusculiana" não me pega. Passo! ^^ rs
    Romance sobrenatural pra mim só Dracula mesmo.

    ResponderExcluir
  7. aii outra serie d lobos, já tava enjoada d vampiros... parece ser boa essa.

    @dnisin

    ResponderExcluir
  8. ´histórias sobre lobisomen nucna me surpreende não importa a ordem dos fatos se eh mais bonito ou feio ou ate assustador mas sei la nao curto gosto mais de coisas da minha epoca.. acho lobisomem tipo folclore. e q nao combina com minha realidade mas adorei seu texto xx

    ResponderExcluir
  9. A Universo dos Livros tem lançados livros incríveis.
    E pela sua resenha devemos agradecer que o mocinho seja tão determinado.
    Mais um livro pra minha lista. Vocês vão me levar a falência, sem dúvida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhuma história envolvendo lobisomens... curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo que li sobre o livro e acabei esquecendo entre tantos outros lançamentos. Retomando agora, já anotei na lista de desejados para não esquecer mais.
    Gostei do tema, da sinopse e resenha e estou bem empolgada com a série. Quero saber mais sobre os lobinhos... rsrs.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  12. Não sou super fão de romances sobrenaturais, mas esse parece ser bem interessante. Nunca li nenhum que fosse só de lobisomens.
    A capa é bem bonita.
    Dica anotada. :)

    ResponderExcluir
  13. Af que trabalho comentar do cel nesse post
    apesar de gostar dos russos cof cof dimka cof cof nao gostei do livro. A resenha foi super positiva, mas nao gostei, entao nao rola...
    Bj
    Af que trabalho comentar do cel nesse post
    apesar de gostar dos russos cof cof dimka cof cof nao gostei do livro. A resenha foi super positiva, mas nao gostei, entao nao rola...
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...