segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As suas lembranças são minhas - Cecelia Ahern

As Suas Lembranças São Minhas

As Suas Lembranças São Minhas

Cecelia Ahern


Sinopse

Depois de perder o bebê e enfrentar uma separação, Joyce volta a viver com o pai viúvo, enquanto Justin deixa a América para lecionar numa universidade irlandesa. Ao se encontrarem, os dois sentem uma estranha conexão.

Autora de P.S. Eu te amo – fenômeno de vendas na Europa e nos Estados Unidos adaptado para o cinema em 2007 com a atriz Hilary Swank –, Cecelia Ahern conta, neste livro, a história de dois adultos que enfrentam novas situações em suas vidas na cidade de Dublin, na Irlanda.

Desde P.S. Eu te amo, a autora irlandesa escreveu mais cinco bestsellers, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos, publicados em 56 países. Dela a Rocco publicou também Aqui é o melhor lugar.

Esse é um romance sobre a esperança e as segundas chances que o destino oferece a quem ainda ousa sonhar.

Cecelia sempre consegue me surpreender. Não foi diferente nesse livro. Ela consegue escrever com uma sutileza ímpar. Começamos a história com Joyce em um momento difícil. Acaba de perder um bebê. E precisa passar por uma transfusão de sangue. Ai que começam as suas "sensações" de deja vu. O livro consegue nos cativar desde o principio. Primeiro pela peculiaridade da história. Você receber uma transfusão e depois passar a sentir as sensações, emoções e lembranças de outra pessoa. Diferente de tudo que já li. Durante toda a leitura tentei descobrir os próximos passos da autora mais errei bastante. Vale muito à pena ler. E claro, se você gosta de Cecelia como eu, tem que ter em sua coleção sim.

Uma coisa muito importante é que o livro, como diz na sinopse nos leva a acredita em contos de fadas modernos e como o próprio diz: para ser feliz, é essencial deixar o coração aberto para o amor. Vamos meninas e meninos seguir esse conselho!!!



O blog ARFortaleza está participando da Caça ao Tesouro #3.


Vários morreram na batalha, o círculo dos 6 precisa encontrar seus valores e derrotar a terrível in Lilith.

3 comentários :

  1. Ainda não li nada da autora, mas assisti ao filme e adorei.
    O livro parece ter um toque de realidade e tristeza, mas com final feliz... será?? Fiquei curiosa. Vai para lista!
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse livro na estante! Fiquei morrendo de vontade de ler. rsrs
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Ai.Meu.Deus lá vem voces me enlouquecer com essas resenhas! 0.0

    Amo esse tipo de estorias, que mexe com o meu coraçãozinho e que me faz parar pra respirar antes de virar a proxima pagina. Deve ser uma deliciosa leitura! Eu querooo.

    Dica anotadissima, beijos e parabéns pela resenha Liliana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...