quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Blue Bloods: O Baile de Máscaras– Melissa de la Cruz–@editoraID

blue

Blue Bloods 2: O Baile de Máscaras

Melissa de La Cruz

Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.

ISBN: 9788516070045

Editora iD, 2011. 336p.

(Blue Bloods, V.2).

Título original: Maskerade

54557

A série Blue Bloods publicada no Brasil pela Editora ID foi uma série que realmente me surpreendeu positivamente e conseguiu prender minha atenção, como  falei anteriormente na resenha de Blue Bloods: Vampiros de Manhattan, achei que a série seria um Gossip Girl vampírico, mas não é nada disso.

Em Blue Bloods O Baile de Máscaras entramos mais a fundo no mundo vampírico criado pelo Melissa de la Cruz, a cada dia que se passa novos assassinatos de Blue Bloods acontecem, e nossa heroína precisa descobrir o que está acontecendo e se isto está ligado aos Silver Bloods, inimigos mortais dos Blue Bloods, o fato de os Blue Bloods assassinado terem sido encontrados totalmente drenados aumentam essa suspeita.

Em busca de seu avô em Veneza para que ele lhe desvende os mistérios que rondam os Silver Bloods, Schuyler vai atrás de respostas acompanhadas pelo seu fiel amigo e serviçal Oliver, pelo qual ela sente mais que carinho, na verdade uma real atração. Mas o amor continua no ar, a bela Schuyler se sente cada vez mais atraída pelo popular Jack Force, mas tem como inimiga mortal a patricinha mimada Mimi Force, irmã e alma gêmea de jack

Em um baile de máscaras para a Elite dos Blue Bloods promovido por Mimi Force, Schuyler vai mesmo sem convite, e lá nesse baile, ela é beijada por um misterioso mascarado, o qual ela fica em dúvida se quem a beijou foi Oliver ou Jack. Uma série cheia de triângulos amorosos e muito mistério.

Coitadinha da Bliss continua tendo sonhos misteriosos e aterrozinates e acordando em lugares inusitados. E para compor par com a Bliss surge o misterioso Kingsley, que dá um nó na nossa cabeça. Será ele mocinho ou vilão?

Schuyler por sua condição de mestiça, algo antes nunca visto na sociedade Blue Blood, tem poderes diferentes e por ser um caso “único” não é tão fácil assim lidar com algo totalmente novo e que nem os próprios Blue Bloods sabem como funciona com ela.

Livrinho super rápido de ler, quando você vê já terminou de ler e já quer o próximo. Essa é uma dessas séries que cresce a cada livro, para quem não se empolgou muito no primeiro livro esse é bem melhor. Muitos mistérios do primeiro livro são desvendados nesse assim como novos mistérios surgem.

Cá ente nós, a capa brasileira ficou muito feia, muito apapagaiada, preferia a capa original. Sério, o que são essas penas? Esses olhos totalmente artificiais. Não gostei mesmo, ficou muito estranho, mas enfim é minha opinião. A capa brasileira do primeiro livro da série me agradou muito, mas essa me desagradou por completo.

Essa série tem que ser lida na ordem, senão você se perder por completo.

 

Série Blue Bloods

1. Blue Bloods: Vampiros de Manhattan (Blue Bloods)

2. Blue Bloods: O Baile de Máscaras (Maskerade)

3. Revelations

4. The Van Alen Legacy

5. Misguided Angel

6. Lost in Time

Livros interligados:

- Keys to the Repository

- Bloody Valentine

- Wolf Pact


http://melissa-delacruz.com/

http://www.bluebloodsbooks.com/

http://www.editoraid.com.br/

 

 

Alexandrina1_thumb[2]_thumb[1]

Chegou até aqui? Comenta né. Concorda ou discorda, diga sua opinião. Seu comentário é o meu combustível.

15 comentários :

  1. Tenho o primeiro livro, mas ainda não consegui ler por falta de tempo. Não comprei ese pq não gostei muito da capa, preferi então ler o início da série e avaliar se vale a pena.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Nha essa serie esta na minha lista de desejados. Estou um pouco saturada de vampiros mas gostei das resenhas que li. Ainda mais depois dessa sua \o/

    Tenho de ler na seguencia né? Imaginei pq fiquei cheia de perguntas lendo a resenha. kkkk #adolo, isso me faz querer ainda mais me aventurar em Blue Bloods

    Parabéns pela resenha, beijos

    ResponderExcluir
  3. É um livro que tenho interesse em ler. Tenho o primeiro e ainda não li. Vou ver se minha pilha baixa.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que vi essa coleção ela não tinha sido lançada em português, mas achei as capas maravilhosas e fui pesquisar qual o tema. Quando vi que era literatura fantástica torci para que alguma editora se interessasse pela série.
    Agora que li sua resenha, tenho ainda mais certeza que preciso ler e vou amar cada volume.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda esta capa, adoro, mas ainda não li o livro. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Será que o livro me agradará tanto quanto a capa? Ótima resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. ñ sei, msmo lendo resenhas positivas essa série ñ me atraiu. quem sabe depois eu dou uma chance pra ela...

    @dnisin

    ResponderExcluir
  8. Um filme misterioso, intrigante, que nos faz querer não parar de ler. Eu quero

    ResponderExcluir
  9. Eu poderia dizer que estou cansado de livros de vampiro, mas estaria enganando você e a mim mesmo. O vício da leitura surgiu após a leitura de um livro de terror, portanto quanto mais leio sobre vampiros, mais quero ler, seja uma leitura romântica ou puramente violenta. Não se consegue explicar o vício. O problema maior talvez seja o fato de ser uma série e no Brasil nunca sabemos se ela será publicada na íntegra. No mais, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  10. Mais um livro sobre vampiros... Estamos sofrendo com essa onde ultimamente. A febre das criaturas ocultas da noite, que diga-se de passagem não estão mais tão ocultas assim. Pelo menos pela sinopse o livro aparenta ser interessante.

    ResponderExcluir
  11. essa serie deve ser mt boa sei q tem tantas sobre vampiros mas essa nunca tinha visto falar.. nemn ouvido mas por aq percebi q vale a pena ler

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! mais uma série de vampiros? Pensei ao iniciar a leitura. Mas ao terminar de ler sua resenha já fiquei super curiosa pra comprar e conferir todos os livros, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Essa capa me deixa intrigada, esse olhos parece que me veem de verdade, adoro livros de vampiros, eu amo esses seres da noite.

    ResponderExcluir
  14. Livros de vampiros nunca me cansam vão me seguir pro resto da vida, a capa desse livro é estranha, eu não gostei, ainda não li nada sobre essa série.

    ResponderExcluir
  15. A capa me assusta um pouco. E estou dando um tempo em estórias de vampiro :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...