sábado, 27 de agosto de 2011

Herança da Paixão – Lynne Graham

9788576879077_G

Aristandros Xenakis é como um leopardo pronto para o bote. Moreno, elegante e poderoso, ele logo provará do doce sabor da vingança...
Ella quer desesperadamente ver sua sobrinha crescer, mas a guarda da criança pertence a Aristandros... seu ex-noivo! Ela não tem escolha, a não ser se submeter a seus desejos... e se tornar sua amante!
Ingênua e sem malícia, Ella não é como as alpinistas sociais que já esquentaram a cama de Aristandros. Seria apenas questão de tempo até que ele se cansasse dela... ou não?...

A resenha desse livrinho estava pronta desde janeiro,mas nunca lembrava de lançar ela,como vocês vão ver eu tive muita,mas muita raiva desse livro,até pensei em mudar alguma coisa na resenha,mas meus sentimentos quanto a ele não mudaram.

Sinceramente eu não sei porque eu ainda teimo em ler os livros da Lynne Graham,sempre fico frustrada e com instintos assassinos.ARGH!!!!QUE ÓDIO!!!Não me levem a mal as fãs e tietes da Lynne,mas pra mim já deu,cansei,simplesmente cansei desses mocinhos(se é que eu posso chamar esse Lazarento assim) que fazem gato e sapato das mulheres,pisam,humilham e de repente,faltando 10 páginas pro livro acabar(E o meu veneno estar escorrendo pela sala),eles recebem uma luz e tudo é perdoado.

A mesma ladainha de sempre e eu feito uma pateta vou ler,na esperança inútil de que mude alguma coisa.(O nome disso é masoquismo,Rafaela)

Bom pra começar vamos colocar toda a sacanagem em ordem para vocês entenderem o babado:

1.Ari é um machista de primeira,mandão,arrogante e narcisista.FDP!!(QUE ÓDIO DESSA CRIATURA)

2. Ella é tapada,boba,burra.(Tenta arrumar desculpa pra tudo que o Ari faz.Nã!!)

3.Ari já foi noivo de Ella,mas ela terminou o noivado,pois ele não aceitava que ela trabalhasse depois do casamento,ninguém da familia de Ella a apoia já que eles fazem negócios com Ari.

4.Algum tempo depois a irmã da Ella(uma vagaba que merecia a morte) descobre que não pode ter filhos,pede ajuda a Ella,que doa seus óvulos e ainda assina um contrato abrindo mão de seus direitos como mãe biológica.

Quando a guarda da criança ficou com o Ari,ele não se fez de rogado e fez uma chantagem para ter Ella de volta.Ella assinou um contrato onde ficava claro que ela iria fazer tudo que Ari quisesse,não tentaria tomar a guarda da criança,que seria dele como ele quisesse e quando ele quisesse...O contrato deixa mais do que claro que ela vai ser a prostituta do Ari.E ela assina sem reclamar(Tapada!!).

Depois de muita humilhação,depois da Ella arranjar desculpas mixurucas pra tudo,faltando 10 páginas pro livro acabar,Ari se arrepende e fica tudo numa boa.E foram Felizes Para Sempre.(Sem nenhum sofrimento da parte dele,nenhum!!!!).

Como é???

-Calma Rafaela,é só um livro.

Calma é uma OVA!!!ARGH!!ÓDIO,MUITO ÓDIO!!!F.....,P.....

Por favor,alguém chama uma macumbeira pra me mandar pra dentro do livro que eu vou encher ele de porrada.Meu Deus do céu a mulher nem pra fazer ele se humilhar um pouquinho serve.

Mas se mesmo depois de tudo isso você quiser ler,faça bom proveito.

P.S:Meu agradecimento especial vai para minha amiga Suzana,que me indicou essa porcaria dizendo que eu deveria ler,eu sempre caio nessas conversinhas né Dona Pandora!!!

17 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkk. PQP RAFINHA!!!! FALOU E DISSE TB TIVE UM ÓDIOOOO QDO LI ESSE LIVRO. MAS LYNNE É ASSIM, PÔ ELA CARREGA NUMAS MOCINHAS BURRAS QUE SIE NÃO VIU. LYNNE TEU NOME DEVERIA SER AMÉLIA. PQ Ô MULHERZINHA PRA ESCREVER SOBRE AMÉLIAS E VIRGENS, MINHA COTA TÁ SATURADA.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eu me acabo de tanto rir com voces meninas. :)

    Fato que não vou querer ler esse livro mesmo pq né? Tem tantos outros com resenha positiva no blog pra quê ficar me frustando com esse? Quero não, posso não! rsrs

    Adorei a sinceridade, beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais uma resenha que me fez rir muito e alegrou meu dia.
    Pensando bem, os livros da Lynne seguem o mesmo padrão.
    Vou pensar com cuidado quanto a comprar esse livro, caso o encontre em algum sebo. Na verdade, preferiria encontrar outras leitoras e trocar livros com elas, que são menos mercenárias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bem, até hj não li nenhum livro da Graham que tenha gostado.
    Ela tem um dom natural para construir tramas e mocinhas totalmente insípidas e idiotas. Já vi que preciso passar muuuito longe desse livro.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Nenhum sofrimento? Mas é mesmo o fim da picada! E pelos adjetivos que você deu, percebi o quanto você realmente gostou do livro. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Adorei a sinceridade! ^^
    Só de ler a resenha eu ja fiquei tomada de um sentimento de nojo e total repulsa por essa criatura chamada ARI... mas devo confessar q guardo a maior parte da minha revolta sempre para a mocinha (Ella). Não aguento esse tipo de mulher capacho, q se deixa ser usada, abusada e maltratada pelo "mocinho" do livro. ¬¬
    E esse negocio de ele resolver dar uma de bom moço no finalzinho do livro e ela perdoar tudo sempre me enfurece!
    Compreendo bem a dor q vc teve ao ler esse livro! ¬¬

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk.... adorei a raiva, também sinto isso quando leio algo que me dizem que é bom.
    Essas mulheres deviam era apanhar das outras que não são assim, por isso que os homens fazem o que fazem ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Tbm não gosto dos livros que a mocinha sofre horores nas mãos do cara e depois no fim fica tudo bem, tudo esquecido, fico muito frustrada com isso.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk nossa essa foi a resenha + palavrões e ódio q já v. Ok já anotei, ñ ler herança da paixão.

    @dnisin

    ResponderExcluir
  10. esse livro eh mt sexy com todos os dtalhes ademais... ja li tantos q cheguei a fica excitado serio mas nem tanto.. exagerei um poco kkkk nao leve td q falo a serio... mas sou sincero.. hehe
    um livro bom esse otima dica

    ResponderExcluir
  11. Livros de gregos sempre me chamam a atenção e acabo lendo, pero este esta anotado com letras garrafais NÃO PEGAR POIS CONTEM CENAS DE AMELHICE AO EXTREMO, droga ô querendo ler par ver se é tudo isso..rsrs

    ResponderExcluir
  12. kkkkk... lendo os comentários aqui.
    Parece ser bem envolvente esses romances, do tipo de provocar calor.
    Está na lista.

    ResponderExcluir
  13. Rir muito da sua resenha rs.
    Essa Ella gosta de sofre né.

    ResponderExcluir
  14. Rir muito da sua resenha rs.
    Essa Ella gosta de sofrer né.*

    ResponderExcluir
  15. AUSHAUSHAUSHAUH... Me diverti com a sua resenha!
    Senti o seu ódio daqui, rs.
    Nossa, esse livro parece não prestar mesmo.
    Que cara mais machista e mocinha mais estúpida!
    O que deu na cabeça dessa autora na hora de escrever essa história? UHASUAHS...
    Não leria pra não sentir esse ódio tbm. :D

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha
    puxa, ri demais rs
    esse é o unico, que axo, que nao li da autora. Como defensora da classe, nao sou fã desses livros que praticamente humilham a imagem feminina, ate hj so gostei de um do estilo e a mocinha sofreu muito mesmo, foi trancafiada, humilhada, so faltou apanhar, mas nem sei pq gostei, axo que foi o cara se redimindo, e nao foi nas ultimas 10 pgs rs mas realmente da muita raiva desses livros.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Hahahaaha
    Rafinha, entendo seu estresse. Mas não pude deixar de rir lendo a resenha.
    Não li muito de LG, mas gostei do que li até agora, não lembro de nada muito revoltante, veremos agora. Vou ler "Herança da Paixão" pra Maratona de Banca desse mês, vou pegar no livro agora. Pelo menos já vou avisada.
    Beijoss
    Akane - Entre Cenas e Páginas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...