terça-feira, 30 de agosto de 2011

Midnight Breed: O Beijo da Meia-Noite–@laraadrian e @univdoslivros

O beijo da meia-noite


Midnight Breed 1

O Beijo da Meia-Noite
Lara Adrian

Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações… E apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.

Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Agora, nos braços desse intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

ISBN: 978-85-7930-195-7
Páginas: 400
03
Midnight Breed é uma série que já fazia sucesso entre as leitores brasileiras a um bom tempo, mesmo sem tradução oficial em português, é ótimo que a Universo dos Livros tenha ouvido nosso apelos e nos trouxe essa série show de bola da tia Lara.

Vamos lá a série é muitooo show, Adrian uma nova explicação para a raça vampira, eles não são humanos, na verdade tudo começa com a vinda de aliens para o planeta e esses aliens são daqueles que onde chegam acabam com tudo e aqui na Terra sugando vidas, violando mulheres eles conseguiram se reproduzir com algumas raras mulheres que tem um código genético exclusivo que as fazerem serem compatíveis para gerar uma nova geração, as companheiras de raça e assim nascem os da Primeira Geração, que são os vampiros filhos desses conquistadores interplanetários.

Mas os filhos híbridos nunca se acostumaram a forma com que seus pais tratavam os humanos e então decidiram pelo bem da humanidade destruir seus progenitores. Tentando viverem em harmonia com a raça humana e sem chamar atenção a si mesmo assim seguem os da raça. Os vampirões são altamente tesudos, e mais são todos tatuados, todos eles tem o corpo coberto de hieróglifos, lembrança do gene alien dos Antigos, e o mais show de bola, a cor dos hieróglifos mudam conforme o humor e tornam-se um vermelho latejando quando estão excitados, latejo só de pensar.

Enfim a estória, adoro estilo Lara e lê-lo na integra, como ele deve ser, é bom demais. Lucan todo maravilhoso e sarado, é um guerreiro de Primeira Geração que lidera seus companheiros na caça aos Renegados, que são os vampiros que se deixaram levar pela sede de sangue. A simpática fotografa Gabrielle presencia um assassinato, ou melhor ela quase fotografa, o pior é que ela viu algo que não era para seus olhos humanos verem, e o pior parece que todas as fotos de Gabrielle remetem a esconderijos de renegados e abrigos de Raças, ela estranhamente só se sente atraída a fotografas esse locais, e isso a torna um alvo fácil para um inimigo que quer derrubar Lucan e os irmãos da Raças. Mas Lucan como todo herói gostoso não vai deixar nada a acontecer com a sua protegida e até dá uns pegas nela, mas quando ele descobre que a moçoila é na verdade uma companheira de raça a coisa muda de figura, aí é Gabrielle que tem que correr atrás dele.

Muita sensualidade, erotismo na medida certa, umas cenas dinâmicas de luta, mistério ao extremo e um romance doce sem ser melado, quente como todo romance deve ser. Delícia. Mal você acaba de ler e já quer desesperadamente ler o outro.

Super, hiper recomendado, agora se você leitora é romântica ao extremo e só crê em sexo depois do casamento, e o único contato íntimo que você curte é mãos dadas e beijos insossos fuja desse livro, também recomendo a adolescentes, é um livro para pessoas mais maduras devido a constante carga sexual.
 
AlexandrinaVdt

7 comentários :

  1. Ui, pensar que tenho essa belezinha aqui na etante e ainda não li me mata, kkkk

    Ei vc recomenda ou não recomenda à adolescentes, eu não recomendaria, kkkk

    Amei a resenha Hot, esse livro é sua cara, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ei já li este livro!! Adorei, porém não tem como não fazer o comparativo coma Irmandade da Adaga Negra. (minha saga super favorita)
    Gostei bastante do livro, achei a resenha ótima!!
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  3. OMG, eu fico me perguntando como esse livro existe pq né? Pelo que vc colocou na resenha era pra ele ter se auto destruido a tempos kkk que fogo minha gente! A.DO.RO

    Dica anotadissima, com certeza lerei, mesmo pq ele esta aqui na minha listinha de futuras leituras a um tempinho, beijos e parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler a sinopse me lembrei imediatamente da Irmanda da Adaga Negra, ainda mais por ser um lançamento da Universo dos Livros.
    Mas eu sempre dou uma chance para histórias de vampiros e com essa não seria diferente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma saga de vampiros, onde vou parar? Adorei a resenha e por isso adorei o livro!! Na lista de compras!!!

    ResponderExcluir
  6. Já li e apaixonei... estou louca para ler a sequência. Comprei O Beijo escarlate e estou esperando um espacinho para encaixar na lista de leitura. E claro, para melhorar tem um toque IAN! Adorei.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...