segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Morgan - Lori Foster

Morgan

Morgan

(Rainhas do Romance 55)

Os Irmãos Buckhorn 2

Lori Foster

Sinopse

Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia respeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave.

Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn.

Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado… e Morgan era um deles! Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela, em primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...

Misty chega à cidade para tentar recomeçar. Depois de tantos problemas só quer um pouco de paz. Só não sabia que ia encontrar e morar com os irmãos mais bonitos de Buckhorn. E muito menos que ia sentir-se atraída por um deles de cara. Principalmente pelo irmão que pensava o pior ao seu respeito.

Morgan é o xerife tudo de bom. Atencioso, carinhoso, respeitador, sempre disposto a ajudar os demais não importando a circunstância. Só não consegue entender porque sempre pensa o pior de Misty. Será que a causa é essa súbita atração?! Ele que se dizia imune aos encantos de uma mulher.

Quando os dois estão juntos chovem faíscas. Morgan sente-se tão inseguro que resolve que ela precisa partir e deixa isso bem claro para Misty. Mais não contava com o segredo que ela guardava de todos. Como vai deixá-la partir se está sozinha e com um bebê a caminho... ainda mais ele que se preocupa com todos os habitantes da cidade. Claro que é seu dever como xerife... E por ser xerife e sentir-se responsável por todos não vai deixá-la partir.

Fiquei super curiosa de ler os demais livros dos irmãos. Todos são muito fofos. Adoro homem grandão e fofo (e quem não gosta?! rsrs). E gostei muito do sentimento de família que Lori passou nesse livro. E claro temos alguns momentos hots, afinal é Lori Foster.

Leiam e deliciem-se com os irmãos Hudson.

14 comentários :

  1. eu ja disse e repito, tenho que parar de vir aqui menina!!! mais quandop vejo suas atualizações nos blog que eu sigo m não tem como deixar de vir aqui conferir as resenhas!! que por sinal são ótimas!!!
    aix aix, o que vou fazer?!
    Beijos Enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Nha eu definitivamente tenho de parar de ficar lendo essas resenhas de voces viu? Toda vez que leio alguma fico louca querendo ler o livro. kkk

    Adoro esse tipo de mocinho, que 'finge' não se importar mas na verdade ja esta de quatro. kkk E cenas HOT é? Nem gosto de ler essas coisas e. :)

    parabéns pela resenha, super beijo

    ResponderExcluir
  3. OMG, que capa....
    Não precisa falar mais nada, já me conquistou.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. eu comprei o primeiro livro da série, mas todos falam mto bem deles... a capa é bem sugestiva kkkk

    @dnisin

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adoro livros de aventura e muita ação. Eu queroooo.
    Muito bom

    ResponderExcluir
  6. Livros com um pezinho no "hot" sempre me chamam a atenção. O problema são estas capas querendo sempre abocanhar leitores do sexo feminino. Digamos que este livro eu deixaria de sobreaviso rs.

    ResponderExcluir
  7. Hum, romance... intriga... mulheres fatais... interessante! Gostei! \o/

    ResponderExcluir
  8. achei o Misty meio machista pelo q vc citou a personalidade dele.. e tals até os irmaos dele. sei la nao curtiria essa história se só baseasse nisso mas estou curioso pelo resto da história

    ResponderExcluir
  9. Combinação de romance, cenas hots e homens família me deixam doidinha para ler... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Só vendo a capa já sinto vontade de ler, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  11. A resenha esta ótima, o problema são essas capas mesmo, a história parece ser ótima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...